[DIVULGAÇÃO] Lançamento do Livro O Negro Gato



      Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
      O paulista Roney Dias lança seu primeiro livro de ficção, O Negro Gato, no qual narra à história de Patrick, um malandro procurado até pelo Pentágono.
     Venha conferir: 


     Poderia uma policial se apaixonar pelo ladrão mais famoso do mundo? O Negro Gato é o livro que vai responder a essa pergunta.
    O autor paulista Roney Dias relata a vida de Patrick, um jovem geneticamente modificado, que ganha a vida como o vigarista Negro Gato.  Com intrigas do governo americano e projetos supersecretos iniciados na Guerra Fria, esta obra incita os leitores a descobrirem se o gatuno é apenas um trapaceiro ou um verdadeiro herói.


Ficha técnica:
O Negro Gato
Tamanho: 14x21
ISBN: 978-85-8442-085-8
Páginas: 230
Preço: R$ 29,90
Na obra, Roney narra a vida de Patrick, um ladrão mundialmente famoso, e do relacionamento dele com a policial Kristine. O romance O Negro Gato é recheado de conspirações e intrigas, que ligam órgãos governamentais poderosos e de grande influência mundialmente.           
Vivendo à margem da lei, o anti-herói enfrenta inimigos cada vez mais habilidosos e precisa usar toda a inteligência que lhe convêm para manter o disfarce. A situação complica ainda mais quando a policial Kristine o persegue, e ele se apaixona perdidamente por ela.
Com pessoas do Pentágono o procurando para alistá-lo e com, praticamente, todos os policiais dos cinco continentes no encalço, poderia Patrick esconder a verdadeira identidade do Negro Gato de Kristine? E o que ela fará quando descobrir o que ele está escondendo por tanto tempo?


      No dia 20/05, às 19h30, o autor Roney Dias e a Editora Pandorga convidam você para participar do lançamento do livro O Negro Gato. A sessão de autógrafos será na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, localizado na Travessa Casalbuono, 120 - loja 414 - Vila Guilherme.



“ - Parado aí, ladrão!
 - Ladrão não, eu sou ‘o ladrão’, e tenho nome. Se preferir, pode me chamar de ‘Negro Gato’, como sou popularmente conhecido, mas isso você sabe, né, todo mundo comenta sobre mim.”


    Sobre o autor:
    Roney Dias reside em Mogi das Cruzes, São Paulo. Estudou Letras na Universidade Braz Cubas. Tem preferência por leituras no campo da neolinguística e filosofia
  contemporânea. No momento, finaliza seu segundo livro de ficção, desta vez espacial, e pretende escrever uma aventura de guerra.



    Gostaram?
    Se estiverem por perto compareçam e prestigiem!
    Bjos  e até  a próxima...



4 comentários:

  1. Oie...
    Se morasse por perto com certeza iria ao lançamento, mas, infelizmente não vai dar :(
    O livro parece ser bom.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, o livro parece ser legal.
      Tbm não vou poder ir ao lançamento.
      Bjus

      Excluir
  2. Oiii Kênia, tudo bem???
    Hahhaha, esse livro parece ótimo <3 E a capa é maravilhosa né? :)
    Desejo muito sucesso ao autor <3
    Eu bem que gostaria de ir ao lançamento, mas moro no RS :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também queria muito ir ao lançamento, mas não vai dar.
      O livro parece ser uma graça.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!