[LANÇAMENTOS] Planeta de Livros Brasil em Maio.


Bom dia leitores!


Eu sei que está faltando um tiquinho de nada para Maio acabar. Mas eu não podia deixar de passar aqui e deixar com vocês os lançamentos deste mês da Editora Planeta.
Vamos conferir?


A GAROTA PERFEITA

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

PROFISSÃO REPÓRTER 10 ANOS

Comandado por Caco Barcelos, considerado por muitos o melhor jornalista da TV brasileira, o programa Profissão Repórter chega a uma década de existência com o chamado sucesso de público e de crítica. Ao longo de cerca de 250 programas, a produção semanal, exibida na TV Globo, conquistou inúmeros prêmios, foi objeto de estudo em universidades e virou referência para quem quer ser repórter. O livro Profissão Repórter 10 anos grandes aventuras, grandes coberturas comemora este aniversário trazendo o relato dos jornalistas que fizeram vinte das melhores reportagens exibidas pela TV Globo.
Mais do que apenas um relato dos bastidores, os autores das reportagens revelam um pouco da alma de cada programa onde, como diz Caco Barcelos, a estrela principal tem que ser e é a reportagem de qualidade.

QUANDO O SOFRIMENTO BATER À SUA PORTA

Quando o sofrimento bater à sua porta, é melhor você abrir...Em todas as culturas, o sofrimento humano figura como um dos assuntos maisrecorrentes. Muitos ramos do conhecimento já se ocuparam dele.O sofrimento é naturalmente interessante. Ele nos instiga a uma aproximaçãorespeitosa, pois parece condensar boa parte do significado da vida. Compreendê-lonos oferece uma chave de leitura para todas as questões humanas. Afinal ele perpassatoda a problemática da existência. O sofrimento é o lugar onde reconhecemos nossahumanidade em sua crueza mais venturos.

VOCÊ SE LEMBRA DE MIM?

Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai – uma lembrança que ainda a assombra –, a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

Para conferir estes e outros lançamentos da Editora, visite o site.

Eu recebi o livro da Megan Maxwell para resenhar e espero curtir esta leitura. Também fiquei de olho em A Garota Perfeita. Não conheço a autora mas a sinopse me deixou com muita vontade de conferir. Profissão Repórter será lido e resenhado pela colaboradora Kênia Candido. 
Alguém já leu ou se interessou pelos livros? Conta aí...
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Oi Lia,
    Fiquei muito curiosa com A Garota Perfeita.
    Tinha visto pelo Goodreads, ai depois soube do lançamento por aqui, realmente ele quer ser lido hahahaha

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. These are in fact great ideas in on the topic of blogging.
    You have touched some fastidious things here. Any way keep up
    wrinting.

    Also visit my webpage ... tour lokal jogja

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!