[NOVIDADES] Editora Seguinte



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


No final de abril a Seguinte lança Fera, o livro de Brie Spangler que mostra a história de amor entre Dylan (um garoto cis que ganhou o apelido de Fera na escola por ter 2 metros de altura e muitos pelos), e Jamie, uma garota trans linda, engraçada e inteligente. 
     Venha conferir essa e outras novidades da Editora Seguinte:


       No vídeo da semana: algumas Jamies para contar um pouco da história delas e conversar um pouquinho com a gente sobre sua vida, seus planos e ambições.



     (A Seguinte agradece pela participação e pelo envolvimento do Cursinho Popular Transformação na produção do vídeo.)




Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos: ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.



A MELODIA FEROZ (MONSTROS DA VIOLÊNCIA, VOL. 1), 
DE VICTORIA SCHWAB
(Previsão de lançamento: 24 de maio. Já em pré-venda.)


Muitos humanos são monstros. E muitos monstros sabem se passar por humanos.
Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical.
Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.
Willow Smith comprou os direitos cinematográficos da trilogia A Rebelde do deserto! 


       A atriz e cantora Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, pretende estrelar e produzir o filme baseado nos livros de Alwyn Hamilton. Nós da Seguinte achamos que ela será ótima como Amani, e torcemos para que mais detalhes sejam divulgados em breve!
       A rebelde do deserto foi publicado em mais de 15 países e foi escolhido como o Melhor livro de autor estreante de 2016 pelo Goodreads. O segundo volume da trilogia, A traidora do trono, foi publicado aqui no Brasil em fevereiro. Veja o booktrailer da série ou nossa entrevista com a autora.


     Malala Yousafzai, vencedora do Prêmio Nobel da Paz, se tornou a sexta pessoa a receber a cidadania honorária canadense, pedindo ao país que defenda a educação das meninas em todo o mundo.
     A ativista paquistanesa foi recebida pelo primeiro-ministro Justin Trudeau. Aos 19 anos, Malala é a pessoa mais jovem a discursar para membros do Parlamento e senadores canadenses em uma sessão conjunta.
     Ela também é a mais jovem a receber a cidadania honorária do Canadá — um privilégio concedido anteriormente a cinco personalidades, entre elas Nelson Mandela e o Dalai Lama. (Fonte: G1)
      Conheça Eu sou Malala, autobiografia escrita especialmente para o público juvenil.




      Frini Georgakopoulos, a autora de Sou fã! E agora? esteve na Geek Game Rio Festival!
Ela promoveu um bate-papo e sessão de autógrafos. Já conferiu o seu livro?

    . Gostaram das novidades da Editora Seguinte?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...

10 comentários:

  1. Adorei as capas!
    Ótimos lançamentos!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Os dois primeiros livro do post parecem ser mara.
    Eu tô louca pra ler A Rebelde do Deserto. Fiquei um pouquinho preocupada ao saber que a Willow Smith comprou os direitos, vai produzir e estrelar o filme. Não por duvidar da capacidade dela (nunca a vi atuando, então não posso comentar a esse respeito), mas sim com medo da produção não ter filtro, sabe? Ela vai pagar e fazer, vai "mandar", digamos assim, então qq ideia que tenha para o filme tem mais chance de ser aprovada. Se forem boas ideias, ótimo. Mas e se não for? Quem vai filtrar isso aí? Foi minha única preocupação, pois já vi alguns filmes com essa fórmula do ator tendo funções administrativas, digamos assim, nos filmes em que atuam e terem pecado nessa falta de filtro. Mas tô torcendo pra dar tudo certo. A história certamente tem potencial pra isso!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Também fiquei surpresa com a novidade sobre o filme. Nem imaginava que a filha do Will fosse produtora. Espero que dê tudo certo e seja um bom filme para os fãs do livro.
      Bjus

      Excluir
  3. Oie
    Adorei as novidades, mas de todos eu quero muito este livro Fera, adoro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei as novidades! Que legal que vai sair filme de "A rebelde do deserto", não sabia...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!