Apresentando: A Baronesa Descalça por Chiara Ciodarot


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu quero apresentar para vocês o livro A Baronesa Descalça da autora Chiara Ciodarot.







Vale do Paraíba, 1872. Saraus, bailes, rapazes, cavalgar e defender a abolição da escravatura, são estes os gostos da bela Amaia. Mas tudo parece perder sentido quando seus pais morrem e deixam nas suas mãos uma fazenda de café e um testamento que a impede de alforriar os escravos. Sem saber como administrar uma fazenda e se afundando em dívidas, ela encontra apenas uma solução: se casar. Todo e qualquer solteiro ou viúvo se torna um pretendente em potencial. Ou quase todo. Eduardo Montenegro não é pretendente para moça de família. Fundador do Clube dos Devassos, o misterioso Montenegro não pretende se casar, mas isso não o impede tentar levar Amaia para cama. Enquanto tenta manter a sua integridade física e emocional, Amaia arruma um pretendente inesperado. Será que ela vai conseguir levar adiante o seu plano de salvar a fazenda e os escravos, ou será que a sua atração por Montenegro será maior? O famoso devasso acabará seduzido pelos encantos da charmosa abolicionista e a pedirá em casamento antes que ela se case com outro?


A Baronesa Descalça é o primeiro livro da Coleção O Clube dos Devassos.
Com exclusividade na Amazon!



Sobre a autora:

Chiara Ciodarot, escritora carioca que ama o século XIX e escrever histórias românticas narradas nesse período. É Doutora em Literatura, mas gosta mesmo é de História do Brasil, principalmente Segundo Império. Escreve também romances sobrenaturais (adivinha quando Bram Stoker criou Drácula?), dramas psicológicos e tem contos e poesias publicados. Recentemente, foi um dos poetas contemporâneos escolhidos para fazer parte da Exposição Poesia Agora, sob curadoria de Lucas Viriato (São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Doces Letras está sempre pronto a apoiar a literatura nacional e desta forma fazer com que mais autores e histórias cheguem a vocês! Espero que tenham gostado de conhecer a Chiara e que possam dar uma chance de conhecer o seu trabalho! Contamos com vocês para que nossa literatura se transforme em uma das melhores do mundo!

4 comentários:

  1. Oi Kênia, eu adorei a sinopse e adoro romances do gênero, já fiquei curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Também gosto do gênero e o livro parece ser muito interessante!
      Bjus

      Excluir
  2. Olá Kênia,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, gostei da capa a a premissa é interessante, aguardarei sua resenha....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito bom! Não consegui largar. A Chiara escreve muito bem e espero logo logo vê-la nas manchetes de sucesso.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!