[DIVULGAÇÃO] 61 Ações Para Mudar a Visão de Si Mesmo e do Futuro


  Olá pessoal! Tudo bem?
  O Dia Internacional do Livro Infantil é celebrado todo dia 2 de abril. A data serve para o incentivo e conscientização da importância da literatura infantil para a formação de novos leitores. Pois ela é uma grande ferramenta para o aprendizado de jovens e também para a disseminação de valores morais e éticos.
   Pensando nisso, a Camila Piva convida o leitor a interagir com a obra Viva Esse Livro, e questionar-se sobre os próprios objetivos, medos e motivos para ser feliz.


    Em busca do autoconhecimento, Camila Piva resgata sua criança interior e produz uma obra interativa e lúdica para os pequenos e os adultos. Viva Este Livro tem o intuito de ajudar os leitores a enxergarem dentro de si mesmos e conhecerem as reais metas de vida, seja a curto ou a longo prazo.

   Com os mais diversos cursos sobre autoconhecimento, Camila aprendeu a instigar o autoquestionamento e, nesta obra, muda a forma como as pessoas vêem o próprio caminho e faz com que compreendam as suas emoções. A ideia é que para a escolha de ser feliz seja prioridade, é necessário escrever e eternizar os motivos que poderão causar satisfação emocional.


Ficha Técnica
Autores: Camila Piva
Título: Viva Este Livro
ISBN: 9788538077046
Páginas: 128
Preço: R$ 29,90
Mais do que momentos de criatividade, este livro propõe uma grande aventura: uma viagem rumo ao seu próprio eu. Ao realizar as ações, será possível conhecer mais sobre si, compartilhar emoções e sentimentos, encontrar a felicidade em pequenas coisas. Além de garantirem momentos lúdicos, as ações propostas aguçam a experimentação libertária do leitor.



    O primeiro passo do livro é criar um lema, ou usar algum que já exista mas que represente a mensagem que leitor gostaria de seguir e transmitir, este lema é resgatado em outras atividades durante o livro e é a porta de entrada para a questão: afinal de contas, quem sou e o que quero?

   Dentre as 61 ações, a empresária de comunicação e designer, mostra diversas formas de definir conscientemente seus os objetivos. Trabalha a valorização da personalidade, a criatividade e propõe alguns exercícios que podem ser utilizados para construir um estado emocional mais forte.

   Após terminar de interagir com todas as ações, o leitor deve guardar o livro por 10 anos. Quando reabrí-lo, terá informações valiosas sobre o seu universo pessoal.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Sobre a autora:

 Camila Piva – nascida em São Paulo, autora, designer, empresária e cursa psicanálise. Atualmente mora em Santana de Parnaíba com seu marido e sua gata (Craco). Ama livros e admira pessoas que acreditam no inacreditável. Tem como missão viver a vida de uma maneira leve e criativa, manifestando suas ideias e ideais com delicadeza pelo mundo. Acredita que todos nós somos Únicos e Especiais! Não existe no mundo sequer uma única pessoa igual a outra. Todas as pessoas são Exclusivas e Únicas, e por isso sempre temos algo de Especial para somar no mundo. Para ela, a Vida  é como um sonho, talvez um grande game simulador em que a gente aprende jogando. O objetivo é aprendizado e compartilhamento. O equilíbrio entre o dar e o receber.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Gostaram da dica? Já conheciam a autora? Leram algo dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!