[LANÇAMENTOS] Editora Charme no Mês de Abril


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu apresento para vocês os lançamentos Editora Charme para o mês de Abril.


    Chegou a tão esperada pré-venda de Sem Amor, de Katy Regnery, com previsão de envio a partir de 30 de abril.



Sem Amor
Autora: Katy Regnery
Páginas: 368
Papel Pólen
Formato: 15x22cm
ISBN: 9788568056554
Idioma: Português
Sinopse: Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho. Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida. Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

    Muito pedido pelos fãs da autora e muito bem recomendado, o livro inclusive é um dos finalistas do prêmio RITA, que reconhece os melhores romances já publicados. Cass definitivamente conquistou nossos corações, e acho que tocará o seu também. Diferente do gênero hot que domina a estante da Charme, esse romance, com uma pitada bem generosa de drama, vai te deixa agarrada ao livro até terminar. Se gosta de Mia Sheridan e Brittainy C. Cherry, Sem Amor é pra você!


Confira também no Facebook da Editora, o prólogo e o primeiro capítulo além do book trailer. 


O mês de abril também terá o lançamento de Tudo acontece no momento certo, de Audrey Harte. 


Tudo acontece no momento certo
Série: Amores em L.A. - Livro 02
Autora: Audrey Harte
Páginas: 196
Papel Pólen
Formato: 15x22cm
ISBN: 9788568056561
Idioma: Português
Sinopse:Em “Procurando o amor nos lugares errados”, Annie tentou arrumar um namorado pela internet, mas não conseguiu nada além de um coração partido. Enquanto se perguntava o que deu errado mais uma vez, ela conheceu um dançarino de hip hop atraente, engraçado e sincero. Mas​,​ assim que Casey a chamou para sair, ele teve que deixar a cidade para fazer um​a​ tur​nê com uma promissora pop star. Annie estava disposta a esperá-lo, mas então recebeu uma mensagem de Nate. Mesmo ​ainda atraída​ por Nate​,​ Annie não esquece que​ ele transou com ela e depois a abandonou num bar sem dizer​ nada. Annie aceitará a explicação de Nate e lhe dará uma segunda chance? Ou o charme e a determinação de Casey para lhe mostrar como um homem de verdade deve tratar uma mulher a conquistar​ão? Pode ser também que os dois homens fiquem a ver navios quando alguém d​o seu passado reaparecer. Junte-se​ à​ Annie em suas aventuras em “Tudo acontece no momento certo”, enquanto ela toma algumas das maiores decisões de 

    Nos apaixonamos e torcemos muito por Annie durante "Procurando o amor nos lugares errados" e agora vocês conhecerão a sequência desse romance fofíssimo. Será que vocês estão preparados para ficarem com o coração dividido pelas paixões da Annie?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Gostaram dos lançamentos da Editora? Já compraram? Já conheciam a série Amores em L.A.?
   

2 comentários:

  1. as tramas são interessantes, mas eu gostei do enredo de sem amor

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2018/04/leiaseja-uma-divulgacao-especial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Thaila.
      Eu li Sem Amor e gostei muito. Espero que consiga ler.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!