[LANÇAMENTO] Segunda Chance Para o Amor #1 - L.P.Dover - Editora Charme


   Olá Pessoal! Tudo bem?
   Segunda Chance para o Amor é um romance extremamente fofo, com uma pitadinha de drama, daqueles de ler em um final de semana, enrolado debaixo de uma coberta, com uma boa xícara de café. Tem coisa melhor do que isso?
   Esta é mais uma novidade da Editora Charme. Estão preparados para dar uma segunda chance ao amor?
   Venha conferir:


O livro encontra-se em pré.-venda, com lançamento previsto para 07/07


Sinopse
Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela não deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer.
Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração.
Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de retomar o amor que sentia no passado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do lançamento? Já leram algo da autora?
Então deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários:

  1. OOOi! Realmente parece ser um romance bem bacana! Mas confesso que não curti muito essa capa. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia.
      Obrigada pela visita e espero que consiga conferir a história.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!