Lançamento Harlequin Internacional!

Livro em destaque: Baby, Drive South by Stephanie Bond 

Baby, I'm Yours

Escrito por: Stephanie Bond

Minissérie: Estradas do Sul

Categoria: Romance Contemporâneo
ISBN: 9781459204126

Emory Maxwell chegou em na pequena Cidade de Sweetness , na Geórgia, com um objetivo em mente que é  conseguir seu amor de infância Shelby Lua se casar com ela. Eles estão apaixonados desde o  segundo grau, mas o pai de Shelby está determinado a manter sua filha em Doçura, não se movendo em torno do campo como esposa de um soldado.
 Não importa o que ela escolher, Shelby sabe que ela vai ferir um deles mas, ela toma sua decisão quandoBut, um tornado arrasa com a cidade.  Emory irá perder a oportunidade de ficarem juntos para sempre? Leia mais sobre o amor na Cidade de Sweetness , na Geórgia, nesta prequela trilogia Stephanie Bond,  Encruzilhada do Sul.



Stephanie Bond está de volta com uma trilogia nova, Estradas do Sul! Os irmãos teimosos Armstrong estão determinados a reconstruir a sua cidade natal, apos ser desvatada por um  furacão, nas montanhas da Geórgia. Eles têm os meios, eles têm a força de trabalho ... o que eles precisam são as mulheres! Então, eles colocam um anúncio em um jornal do norte e ficam a esperar para as senhoras atenderem o chamado ... Comece com uma degustação do ebook LIVRE exclusivo, Baby, I'm Yours, e depois compre o primeiro livro de Stephanie Bond da trilogia Caminhos do Sul, Baby, Drive South.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!