Estudos Sobre Magia - Maria V. Snyder - Harlequin

Hoje venho falar para vocês sobre um livro que ganhei em uma promoção que a Harlequin Books Brasil realizou no Orkut. Ainda não consegui ler o livro mas a história me parece ser bem interessante. O livro faz parte de uma série(As lendas de Yelena Zaltana)e é o segundo livro.
Vamos saber mais sobre ele?


Título: Estudos Sobre Magia



Autora: Maria V. Snyder
Editora: Harlequin Books Brasil
Coleções: Saga
Série: As Lendas de Yelena Zaltana
Livro: 02
Edição: YA 004
Nº de Páginas: 416
ISBN. 9788539800803 
Preço: R$ 29,90


Sinopse - 



Estudos sobre magia – Livro 2 – As lendas de Yelena Zaltana– Maria V. Snyder


Uma lição sobre lealdade. E uma master class em intriga. 
Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã. 
Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas?
Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces.


Para saber mais sobre o livro -


Leia um trecho aqui.


Adicione no Skoob.


Visite o site da série.


Sobre a autora:





Maria V. Snyder mudou da carreira de meteorologista para romancista, quando ela começou a escrever o best-seller do New York Times com a Série Study ( Estudo Sobre Veneno, Estudo Sobre Magia e Estudo sobre o fogo) sobre uma jovem que se torna uma provadora de veneno. 
Nascida e criada na Filadélfia, Pensilvânia, EUA, Maria sonhava em perseguir tornados e até ganhou um Bacharelado em Ciências em Meteorologia da Universidade Estadual da Pensilvânia. Infelizmente, ela não tinha as habilidades necessárias para a previsão. Então, ela trabalhou como meteorologista ambiental até o tédio e as crianças a levarem a escrever as histórias que foram girando em torno de sua cabeça. A escrita, provou ser mais agradável do que a meteorologia, e Maria voltou para a escola para ganhar um Master of Arts Grau de escritora de ficção da Seton Hill University.


Para saber mais sobre a autora, visite o site.


Espero que tenham gostado e que em breve venham me dizer o que acharam da dica. Bjus e ótimo final de semana para todos!




Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!