Lançamentos da Modo Editora!


Olá meu povo! Venho tranzendo hoje uma ótima novidade!
A Editora Tradicional Modo, nova parceira aqui do blog, está com vários titulos aprovados para lançamento! Vou colocar aqui alguns deles. Para ver a lista completa visite o blog da Editora!

Literatura Fantástica:






Capa de Marina Avila

SINOPSE - Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.







Capa de André Siqueira

SINOPSE – Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno
problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?






Ilustração: MilaF
Capa e Diagramação: Marcelo Paschoalin 


O caminho iniciático é trilhado por todos nós
Náufraga. E sem memória.
Tudo o que DEORA queria era saber quem era, mas sua jornada lhe reservava mais do que isso…
…porque também era uma jornada interior.
Iniciada nos mistérios da Ordem Vermelha, a inocente jovem descobre o verdadeiro valor da amizade, o desafio de conhecer os saberes ocultos, o perigo que ronda os que buscam a essência do fogo.
Uma essência que ela terá de dominar.
Mas estará ela preparada para isso? Conseguirá redescobrir a magia perdida?
Ou a busca por si mesma fará com que seja reduzida a cinzas?
Há mais mistérios a serem desvelados do que tempo para conhecê-los todos.
Quando a sombra busca os segredos a ela confiados, sua chama pode não ser o bastante…


______________________________________________________Romances







Capa de Denis Lenzi 

SINOPSE: Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.








(capa de Wiicked Live)



SINOPSE: No penúltimo dia das férias, Bia esbarra acidentalmente em Henrique. Totalmente incrédula no amor, tenta impedir de ser consumida por um sentimento arrebatador. Um elo muito forte havia entre eles... Era perfeito demais! Contudo, ela descobre algo que a destruiria por inteira - desilusões, tragédias, mentiras e infortúnios. Conseguirão sobreviver a esse impasse e continuar a caminhada na lustrosa rua do amor?










Capa de Denis Lenzi


Sinopse: Helena torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família, e a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém um misterioso rapaz, – Rafael, de 19 anos um rebelde que está em busca de seu pai verdadeiro – a salva. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo enigmático Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca de seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme que Daniel, seu melhor amigo, tem de Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas, quem diante de tantos conflitos será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar..

* Épicos






Capa de André Siqueira


SINOPSE: Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada? 




    
 capa de Denis Lenzi



Sinopse: Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?









Capa  de André Siqueira

SINOPSE - Um amor floresceu na Itália Renascentista, contrariando os costumes de uma época em que casamentos aconteciam mediante acordos financeiros. A jovem Carmela e o enigmático Lorenzo apaixonam-se de forma inesperada, dando início a uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue.

Um romance cheio de mistérios, onde sentimentos se desenrolam em situações que desafiam o leitor a explorar os limites do amor exposto em cenários ricos em obras de arte, intrigas e violência. Após algumas revelações acerca de um segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, desafiando perigos e contrariando os costumes patriarcais e suas próprias crenças?

_____________________________________________________________________________________________


E além de todos estes lançamentos maravilhosos, que estão por vir, a fofa da Modo Editora, ainda resolveu presentear a nós parceiros com uma ótima promoção!

Eu escolho um livro e explico o porque da minha escolha com uma frase! Não é demais???

A frase mais criativa  será avaliada pela equipe da Modo Editora e ganhará o
livro escolhido, assim que este for lançado.

E conforme me foi pedido segue a pergunta...

Por que você quer ler este livro?
R.: Porque ao conhecermos quem somos é que finalmente ficamos livres de nossos medos!

E aí meu povo, gostaram? 
Então vamos ajudar essa blogueira que voz escreve e comentar bastante nesta postagem! Por que? Porque se eu atingir a marca de pelo 50 comentários, vou ganhar dois marcadores e uma agenda!
E aí que tal me ajudar a ser a vencedora?
Vamos comentar galera :)




Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

23 comentários:

  1. uhul! Que parceria ótima! A editora tá cheeia de livros bons! As capas são maravilhosas ;)

    ResponderExcluir
  2. Todos autores brasileiros!! isso é ótimo!! Vou querer ler...

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou adorando Rafaela! É sempre bom poder ver nossos autores sendo valorizados!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Luciene, vamos apoiar a literatura nacional! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de adquiri-los! Vou morrer numa grana, pois esses títulos realmente são convidativos. Ai meu cofrinho! 
    Seu cantinho está maravilhoso querida!

    ResponderExcluir
  6. Interessantes

    ResponderExcluir
  7. agora sim consegui..kkkkkk

    Nossa só livro Top menina espero que vc goste deles e faça resenhas para a gente ficar aqui babado!S2

    ResponderExcluir
  8. Oi Tania, sua linda! Obrigado pela força! E apareça de vez em quando, pra abrilhantar o Doces Letras amiga. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Patrícia , sua linda! Muito obrigado! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lia tudo bem
    bom eu sou suspeita para falar, todos são bons mais dois destes lançamentos são meus xodós - Devoy e Almakia, por dois motivos
    1. porque revisei os dois;
    2. porque fiz a resenha de lançamento de ambos.
    São maravilhosos, espero que você os leia.
    abs,Verônica.
    www.tribodolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei os livros sao lindos capas perfeitas e pelo jeito pelas sinopses os livros sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos... Livros com temas bem interessantes e capas muito bacanas! Com certeza, vou adicionar alguns à minha listinha de desejados. Parabéns pela parceria, Lia! 

    ResponderExcluir
  13. Quero conhecer todos. Algumas capas me chamaram muita atenção...

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Bobby! Vlw a força! Os temas estão bem interessantes mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Grace é muito livro bom mesmo, pena que a grana não dá pra todos! kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Capas lindas e sinopses bem interessantes.... gostei!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Achei bastante interessante as sinopses e umas capas muito bonitas,fiquei com vontade de lê-los.

    ResponderExcluir
  18. Ahh ja andei futucando la no blog da editora tb pra ver o que tinha de bom! Tem alguns aí que fiquei interessada! Vamos ver! 

    ResponderExcluir
  19. Ótimos títulos... literatura nacional pra ser muito incentivada e consumida... 
    Deixe-me lembrar de você tem uma sinopse interessante. Gostei!
    E não poderia deixar de comentar que as capas estão lindas!!!!
    Parabéns pela parceria, Lia... e boa sorte.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!