“Starters” - Novo Conceito

Boa noite, queridos leitores!


A Editora parceira Novo Conceito, está divulgando em suas redes sociais que no dia 27 de julho lançará o título “Starters”. 

                                        Sobreviver é apenas o começo.


Autores: Lissa Price
Titulo: Starters
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 368
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DISTOPIA
ISBN: 9788581630144
Preço Sugerido: R$ 34.90

Sinopse -
Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Eu achei a capa linda. Uma das mais bonitas deste ano. O detalhe dos olhos, ficou ótimo.



Mas, enquanto os livros não chegam às prateleiras, a editora está disponibilizando um link com o e-book exclusivo do conto “Retrato de uma Starter – uma descoberta”, que é uma introdução ao livro.

Você poderá baixar e ler direto do seu tablet, e-reader ou smartphone utilizando qualquer aplicativo de leitura para o formato ePub. 

Faça o download gratuito do e-book agora.

Para ler em seu computador, é necessário o download de um programa para a leitura de e-books. 
Recomendamos o download do programa “Calibre” que pode ser baixado gratuitamente no link:http://calibre-ebook.com/download


E tem mais novidades: a partir do dia 5 de julho, os amantes desse gênero poderão se tornar um Starter, participar de um jogo interativo e conhecer um pouco dessa história, através do site: http://startersolivro.com.br/

Então, não perca tempo e baixe logo o e-book, para já começar a ficar por dentro desta nova história.

Boa leitura! 
Lia Christo.



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!