Lançamentos da Novo Século Editora

Boa noite!
Hoje trazendo para vocês os últimos lançamentos da Novo Século.
Vamos conferir?


Vamos começar falando da grande novidade que são os Quadrinhos de André Vianco. Para quem é fã do autor e gosta dos seus livros, que tal experimentar a novidade?


HQ TURNO DA NOITE, O – ESCURIDÃO ETERNA   ANDRÉ VIANCO

Sinopse-

Quatro vampiros novatos são seduzidos pelo ancião Ignácio a se juntarem a sua agência de assassinos de aluguel em troca de ensinamentos. Um capitão do exército brasileiro as voltas com a sedutora vampira calíope enfrenta seus maiores temores ao tentar frear a epidemia de vampiros que se alastra pelo pais. Dois irmãos separados por luz e trevas se reencontram por razoes improvavéis. Imagens e personagens saidos das páginas de um dos maiores sucessos do escritor André Vianco ganham forma e cor nos traços do artista Santtos e materializam as aventuras de "O Turno da Noite" nessa obra fantástica. Quem é fã de Vianco não pode perder e quem ainda não conhece o trabalho de um dos maiores escritores da atualidade encontra em "Escuridão Eterna" uma excelente chance para experimentar a imaginação do autor.
Para ler um trecho, clique aqui.
Para saber mais sobre o livro ou comprar, visite o site da Editora.

Livro no SKOOB.

Outros lançamentos:

Sinopse -
Michael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael. Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder. “O melhor thriller de Peter James... Fascinante... Intenso... Um quebra-cabeça complexo, de roer as unhas.” The Times
Para saber mais sobre o livro ou para comprar, visite o site da editora.
Para ler um trecho, clique aqui.
Livro no SKOOB.


Sobre o autor:
PETER JAMES é considerado um dos maiores mestres do romance policial britânico contemporâneo. Nascido em Brighton, Inglaterra, James é autor de 25 livros, entre eles a aclamada série policial do detetive- superintendente Roy Grace. Suas obras foram publicadas em 35 idiomas. Além de escritor, é produtor de cinema.



Sinopse -

DURANTE SÉCULOS O REINO SOMBRIO DOS FAE COEXISTE COM O DOS HUMANOS. AGORA A BARREIRA ENTRE OS DOIS ESTÁ CAINDO, E MAC É A ÚNICA “COISA” ENTRE ELES. A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais. Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens. Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis: V’Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso.
Para ler um trecho clique aqui.
Para saber mais sobre o livro ou comprar, visite o site da editora.
Livro no SKOOB.

Sobre a autora: 
Karen Marie Moning, autora de diversos best-sellers premiados – incluindo a série fantástica Febre –, iniciou a carreira com um romance paranormal ambientado na Escócia. Por conta de seu crescente fascínio pela cultura celta, Moning passou a produzir romances de gênero urbano-fantástico situados na Irlanda, focando em seres imortais que convivem há milênios entre os humanos. Traduzidos para 21 idiomas, seus livros por diversas vezes conquistaram a primeira posição no ranking do New York Times. Atualmente, vive nos Estados Unidos, dividindo seu tempo entre as montanhas da Geórgia e as praias da Flórida.


Agora vou mostrar um pouco para vocês de um selo, que acho muito interessante desta editora.
Eu sempre acho muito bacana a oportunidade que as editoras brasileiras, estão dando para novos talentos, pois temos muita gente boa por aí, somente precisando de um espaço pra se mostrar e se firmar como autor.


SEREIAS – O SEGREDO DAS ÁGUAS   MIRELLA FERRAZ
Sinopse -
“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais  e estão bem mais próximas de nós  do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares...
Para ler um trecho, clique aqui.
Para saber mais sobre o livro, visite o site da editora.
Livro no SKOOB.

Sobre a autora:
Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico. Dedicou-se a esta primeira obra com tanto afinco que se inspirou para lançar um segundo livro, cuja história já está sendo escrita. 
Também se formou em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em Pernambuco, São Paulo e Bahia. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os oito anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Tem um blog de ativismo animal (Libertação Animal) e outro sobre sereias (Eu Sou Uma Sereia)
Mulher multifacetada, é ainda empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus doze bichos de estimação. 

SOHUEM – TRILOGIA DA MEIA-NOITE II   L.E.HAUBERT

Sinopse -
Desta vez os heróis não estão sozinhos. Os deuses despertaram ávidos para intervir na rebelião de seu mundo. Os cristais, frágeis, e a loucura começam a bailar pelo ar, os embates se elevam. Volker está fortalecido. Um inimigo, mais antigo que os carvalhos de Fairland, acorda pronto para desintregar a ordem. Perseverar é essencial, porém, respirar dói, e eles sabem disso. São testados, torturados e enfeitiçados o tempo todo. Como lutar contra o que não se consegue ver? Com os nervos à flor da pele, o intimo transparecerá, novas companhias surgirão ao passo que outras padecerão. Venha desvendar os lugares por onde Kalí, Draco e Lucas andam. Conheça os novos portadores e descubra as chaves para a redenção. Cuidado, nada é o que parece ser, principalmente nos tempos soturnos de Arrarock.
Para ler um trecho, clique aqui.
Para saber mais sobre o livro, visite o site da editora.
Livro no SKOOB.

Sobre a autora:
L.E.Haubert é o pseudônimo de Laura Elizia Haubert, nasceu em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, mas se mudou para a cidade de Rondonópolis no Mato Grosso, onde reside atualmente com os pais e um cachorro de nome Lancelot. Estudante do terceiro ano do ensino médio na instituição Khalil Zaher. Já participou das antologias de contos Tratado Secreto de Magia II, Dias Contados II, Elas escrevem Volume II e Anno Domini II da editora Andross. É do signo de leão e cinéfila assumida. Esse é sua primeira edição de Calisto da Trilogia da Meia noite.


E para finalizar, vou mostrar para vocês os lançamentos do selo Ágape.
Abaixo, título e sinopse destes dois livros:


Sinopse -
Você não é fruto do acaso. Não é um acidente de percurso. Não é produto de uma evolução cósmica. Você é projeto de Deus. O artista celestial preparou cada detalhe da sua vida. Ele imaginou cada contorno do seu corpo, pincelou a cor da sua pele, elaborou a cor dos seus olhos. Você é um produto personalizado do céu. Único. Inigualável. Exclusivo. Especial.
Deus conhece as suas fragilidades, conhece as suas fraquezas. Quando você cai, Ele não se surpreende. Seus pecados não o chocam. Seus erros não o deixam de boca aberta. Você nunca pega Deus de surpresa.
Você pode decepcionar as pessoas que o cercam: seus amigos, familiares, colegas de trabalho, mas não a Deus. Ele conhece a sua história.
Ele se importa com você. Mesmo sabendo das suas falhas, Ele te ama. O ama tanto, que poderia morar em qualquer parte do universo, no entanto, escolheu morar em você.
Ele quer usar você. Fazer de você um instrumento útil. Levar você a entender que as mãos que tocaram o barro continuam transformando sua vida; que os dedos que esculpiram seu corpo continuam moldando seu caráter; que a mente que planejou sua história continua dirigindo seus passos, de forma a guiá-lo a um caminho que conduza a uma vida eterna na Sua presença.
Para ler um trecho, clique aqui.
Para saber mais ou comprar, visite o site da Editora.


Sinopse -
Ganhadora do prestigiado Dove-Awards, a canção Above All [Acima de Tudo], de Michael W. Smith, é uma comovente descrição artística do mistério central da fé cristã: a Encarnação. Nela, a união da natureza humana e divina na pessoa de Jesus Cristo é apresentada com simplicidade estonteante e uma emoção desprovida de adornos. E esta bela canção serviu de inspiração a Brennan Manning, que, contagiado pelo amor de Jesus, escreveu este livro.
Deixe-se contagiar pelo amor de Deus, presente em toda canção de louvor que se canta, em todo livro de adoração que se escreve e em cada palavra que você, agora, poderá ler!
Estai em mim, e eu em vós. (Jo 15:4)

Acima de tudo,
crucificado
e deitado no sepulcro,
viveste para morrer
rejeitado e sozinho,
como uma rosa
esmagada no chão.
Assumiste a culpa
e pensaste em mim.
Acima de tudo.

Jesus não é meramente um ser sobre-humano, com um intelecto mais elevado que o nosso e uma capacidade de amar maior que a nossa. No sentido mais literal da palavra, Ele é único. Não criado, infinito, totalmente diferente. Ele ultrapassa e transcende todos os conceitos, considerações e expectativas humanas. Ele está além de tudo que possamos intelectualizar ou imaginar. E justamente por esse motivo, Jesus é um escândalo para homens e mulheres em todo o mundo, porque Ele não pode ser compreendido por nossa mente racional e finita.
Para ler um trecho, clique aqui.
Para saber mais ou comprar, visite o site da Editora.

Por hoje é só pessoal. 

Para conferir estes e outros lançamentos da Editora Novo Século, é só dar uma pesquisada no site da editora.

Espero que tenham gostado das novidades e que deixem aqui os seus recados.
Bjus












Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Tô querendo muitomuitomuito ler Sereias. Parece ser tão legal *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro capítulo de Sereias e achei muito interessante.
    Já entrou para minha lista. Além disso, a capa é linda!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm achei a capa de Sereias linda! Mas, eu não me animei a ler não... Sei lá, acho que é porque nunca li nada de Sereias pelo que me lembro... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Um lançamento melhor que o outro.. quero todos!!!!!

    kkkkkkkkkkkk

    Bjs

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tb gostei muito de Sereias, acho que vai bombar, já Andre vianco não é muito a minha praia, só li um livro dele que eu gostei..

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A Novo Século tem livros maravilhosos em seu catálogo, mas super mal divulgados. E os preços poderiam ser bem mais camaradas

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!