HARLEQUIN - Novidades e Lançamentos de Julho - Parte #2


Boa noite amores!
Que tal iniciarmos esta semana com a segunda parte dos lançamentos da Harlequin?
Confesso a vocês, que o dindin anda pouco por aqui, mas com estes lançamentos, vou ter que dar um jeito de quebrar o cofrinho e correr para a banca e para o site da Harlequin...
Vem comigo embarcar nesta delícia...



O rebelde e a inocente - Isabelle Goddard - Históricos 129

Domino de Silva parece ser a mais inocente das jovens: bela, pura e casta. Sua alegria encanta o mundo. Mas tudo muda durante um verão em Brighton recheado de deliciosas tentações. A reputação de Joshua Marchmain o qualifica como o libertino mais escandaloso da sociedade. De alto porte, louro e perversamente bonito,seu perigoso poder de sedução é  capaz de destruir a alma da dama mais decente.

De volta para casa - Helen Bianchin - Paixão Clássicos 2 Histórias 7


ESPOSA POR ACASO: O bilionário Manolo del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filha de 6 meses, rápido! Ariane Celeste é uma repórter de TV enviada para entrevistar o magnata que se ergueu do nada, e se surpreende ao descobrir que ele é um pai devotado em uma enrascada! 
UMA NOIVA REBELDE: O bilionário Tyler Benedict volta para casa e descobre que sua cama está vazia e que Lianne, sua esposa, foi embora! Um tempo depois, ele a contrata como sua advogada, um trabalho que ela não pode recusar.

Tentação Irresistível - Kate Hardy - Paixão 339


Não importa o quão tentadores sejam os lábios voluptuosos, ou quão sedutoras sejam as longas pernas dela, o magnata Jordan Smith não quer nada com sua ex-amante Alexandra Bennett. Só que ela é sua nova, e melhor, funcionária! A química entre eles é inegável, e as noites de trabalho deixam os dois loucos de desejo…

Marca da sedução - Kate Hewitt - Paixão 340 -- Os Bryant 3/3


O bilionário Aaron Bryant vive e trabalha na corda bamba. Sua presença sombria e inquietante, além da temível reputação, escondem um segredo de família. Ele não tem tempo para distrações como Zoe Parker. No casamento do irmão dele, a madrinha da noiva esconde o incessante celular de Aaron em seu justo vestido rosa. Recuperar o aparelho resulta em uma noite de paixão.

Escândalos no Palácio - Bebês da Realeza 4/4


UMA NOITE COM O PRÍNCIPE - Lynn Raye Harris: Uma verdadeira história de amor… ou um faz de conta cruel? Sozinha e desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige Barnes não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho… 
A PRIMEIRA NOITE - Sarah Morgan: Seduzida pelo príncipe. Grávida de um bebê da realeza. Desposada por ordens reais. Quando Holly é jogada nos braços de Casper, um príncipe playboy, ele faz jus a sua infame reputação e a leva para cama, dispensando-a logo depois.

Paixões delicadas - Jessica 205


DESAFIANDO O DESERTO - Anne West: Zahir El Hashem vigia sua nova missão enquanto ela dança sensualmente na pista de uma boate badalada. Devolver a princesa para seu noivo pode não ser uma operação tão simples no fim das contas… 
NOIVA ESCOLHIDA - Susanne James: Quando Melody tira uma merecida folga, a última coisa que ela espera é se envolver em um romance de férias. Tímida e modesta, ela não está acostumada a milionários de beleza devastadora como Adam Carlisle, um homem acostumado a ter exatamente o que deseja!

Um amor que partiu - Kelly Hunter - Modern Sexy 72


O homem que sempre a deixava querendo mais! Evie não pode imaginar o tamanho do problema que está arrumando quando aceita se passar pela noiva de seu sócio. Um problema muito sexy na verdade: Logan Black, seu futuro cunhado, é ninguém menos que o homem com quem teve um intenso caso no passado e que a abandonou, deixando-a arrasada. A atração ainda existe, e eles logo se envolvem novamente. Mas desta vez, o atormentado Logan lutará para não perder o controle, por mais irresistível que Evie seja!

Abismo da paixão - Jennifer Lewis - Desejo 201


Para encontrar uma relíquia de família perdida há séculos, Vicki St. Cyr precisa da ajuda de sua antiga paixão, o caçador de tesouros marítimos Jack Drummond. A proximidade coloca o sucesso do trabalho dela em risco, pois sua concentração é desviada pelo único homem que já lhe partiu o coração. Seis anos atrás, Jack fugiu do amor. Mas ele não pode negar a atração que sente por Vicki e como as noites com ela são quentes e apaixonadas...


Rio do céu aberto - Linda Lael Miller - Rainhas do Romance 79


O xerife Boone Taylor tem seu trabalho, seus amigos, um rancho estropiado, porém decente, dois cães leais e um cavalo. O viúvo de Montana não procura por romance, pois já sabe o que é amar e perder. Mas quando uma mulher da cidade compra o terreno ao lado do dele, a paz e a tranquilidade de Boone correm o risco de não serem mais as mesmas.

Série Herdeiros da Paixão - Kathy DeNosky - Livro 1/3 - Desejo Dueto 39


ACORDO ENTRE AMIGOSDescobrir que era o neto secreto de um magnata choca Caleb Walker, especialmente ao ser eleito presidente da empresa da família. Mas a maior das surpresas é Alyssa Merrick. 
ENCONTRO DE VINGANÇATreze anos atrás, Nick Daniels estava a minutos de se casar com Cheyenne Holbrook quando a cerimônia sofreu uma interrupção surpreendente. Agora, uma herança inesperada faz de Nick o dono do rancho no Wyoming, e chefe de Cheyenne.

Romance Real - Nora Roberts - livro 1 de 4  


A princesa Gabriella escapou do cativeiro,mas perdeu a memória. Seus sequestradores ainda estão livres, por isso, ela precisa de um guarda-costas com urgência. Reeve MacGee é o homem perfeito para a função. O belo e impetuoso ex-policial pode enfrentar qualquer perigo, porém está proibido de se apaixonar pela estonteante e vulnerável mulher a quem protege.

E não deixe de conferir esta nova série da Harlequin! Recomendo!



E aproveite a promoção exclusiva nas bancas. Comprando a Edição 205 de Jéssica você leva uma edição de Paixão de presente.


Para conferir estes e outros livros da editora, visite:  Pinterest  -  Harlequin Books Brasil.

Confira aqui, a primeira parte dos lançamentos deste mês!

E aí, qual dos lançamentos mais lhe interessou? E qual deles, você já leu e gostou?
Comente e me deixe conhecer seu gosto literário!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

7 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos, já fiquei de olho no histórico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os lançamentos da Harlequin e a capa do livro da Nora Roberts está lindoooo!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos maravilhosos da Harlequin, principalmente o relançamento "Romance Real"da série Reino de Cordina

    ResponderExcluir
  4. Esses lançamentos Harlequin acabam comigo já pela capa... Os históricos e os de cowboys... Afff... Suspira, inspira... hahahahaha Curiosa pela nova série... Quero ler resenha de Sabor!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico ansiosa pelos lançamentos dos romances históricos...

    E quando tem livro da diva Nora Roberts fico mais feliz ainda!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa, Nora Roberts!
    Ameeeei a sinopse...
    Vou comprar,URGENTE!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!