CAIXINHA DO CORREIO - Especial Novo Conceito #11



Boa noite meus lindos!


Trazendo para vocês, mais uma caixinha especial da Novo Conceito!
Essa caixinha, sempre me deixa muito feliz, ou deixava! O problema, é que desde o mês passado a Novo Conceito não está mais mandando os mimos junto com os livros... Pois é, acabou... Aqueles kits lindos e fofos, não virão mais.
E infelizmente, também não virão mais dois livros de cada, ou seja, nada de livros para sorteios... #Todoschoram...

Mas, não fiquem tristes! O Doces Letras, vai continuar realizando promoções e com certeza os leitores não sairão perdendo.


Vem comigo conferir, o que andou chegando por aqui, desde a última vez...

O PRESENTE / ANJOS À MESA


Dois livros, que eu estava doida para conferir e já estão aqui na fila. E vieram nestas lindas embalagens de presentes!

Sinopse - O Presente - Cecelia Ahern
Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.
Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.
Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...
BAIXE UM TRECHO.
SKOOB

Sinopse - Anjos À Mesa - Debbie Macomber
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.
Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?
BAIXE UM TRECHO.
SKOOB


QUERO SER SEU / DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO


Ah! Os Sullivan's. Eu adoro esta série, e estou doida para chegar a vez dele. O livro de Lurlene, não sei o que esperar dele... Curiosa... Alguém já leu? Gostou?

Sinopse - Quero Ser Seu - Bella Andre
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
BAIXE UM TRECHO.
SKOOB

Sinopse - De Coração para Coração - Lurlene McDaniel
Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade.
Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “;doadora de órgãos”;. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido.
BAIXE UM TRECHO.
SKOOB



A CASA DO CÉU / ESCONDA-SE


Sinopse - A Casa do Céu - Amanda Lindhout e Sara Corbett
Quando criança, Amanda escapava de um lar violento folheando as páginas da revista National Geographic e imaginando-se em lugares exóticos.
Aos dezenove anos, trabalhando como garçonete, ela começou a economizar o dinheiro das gorjetas para viajar pelo mundo.
Na tentativa de compreendê-lo e dar sentido à vida, viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia. Encorajada por suas experiências, acabou indo também ao Sudão, Síria e Paquistão. Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, viajou para a Somália — “;o país mais perigoso do mundo”;. No quarto dia, ela foi sequestrada por um grupo de homens mascarados em uma estrada de terra.
BAIXE UM TRECHO.
SKOOB

Sinopse - Esconda-se - Lisa Gardner
Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios.
Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram.

Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos.
BAIXE UM TRECHO.
SKOOB

Gosto do estilo da Lisa Gardner e estou com muita vontade de ler este. A Casa do Céu é baseado em fatos reais, o que não costumo gostar muito, mas a sinopse e alguns comentários pelas redes sociais, me deixaram curiosa.
DENTE POR DENTE



Sinopse - Dente por Dente (Livro 02)- Jenny Han e Siobhan Vivian
Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle.
Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary?
SKOOB

E então, gostaram?
Eu adorei e assim que possível, estarei lendo e resenhando para o blog.
E se você leitor, já leu algum destes livros, deixe nos comentários a sua opinião sobre o que leu.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. To querendo tanto ANJOS Á MESA e O PRESENTE, mas estão em falta na saraiva =( as histórias parecem ser super legais e quero lê-las no mês de dezembro. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jhonatas Nilson, eu também estou doida para ler. Mas, haja tempo... kkkkk
      Se souber de algum lugar que tenha, falo com você, ok?
      Obrigado pela visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Eu recebi alguns deste livros e estou doida para ler Anjos à Mesa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia,
    tudo bem?
    Lindos!!!!!!!! Amei as caixinhas dos livros O Presente e Anjos a Mesa. Eu já tinha lido a sinopse desses livros por aqui no seu blog e vou aguardar ansiosa pela resenha do livro A Casa do Céu. Esconda-se também parece ser muito bom. Já li uma resenha tanto do livro O Presente quanto do livro Anjos a Mesa, as duas resenhas só foram elogios. Tomara que goste também.
    Demorei um pouco para comentar dessa vez, por causa da correria da vida pessoal, mas já voltei!!!
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessa caixinha vou ler Anjos a Mesa, Quero Ser Seu e Esconda-se... A NC sempre mandando bem nos lançamentos...

    ResponderExcluir
  5. Caixinha bem legal,também senti falta dos lindos kits e dos livros para sorteio,mas vamos ver o que vai acontecer daqui em diante.

    Já li Quero Ser Seu e adoreiiiiii.....

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!