[RESENHAS] Paixão Sem Limites - Série Too Far - Abbi Glines - Arqueiro


Bom dia meus doces leitores!
Nesta semana, pretendo colocar todas as minhas resenhas em dia... Será que consigo? kkkk
Prometo que vou tentar...
Hoje trago as minhas impressões do livro Paixão Sem Limites ( Too Far) de Abbi Glines.
O livro foi publicado pela Editora Arqueiro, e está fazendo o maior sucesso entre os leitores.


Não sei se vocês lembram, mas no início do ano, participei de um desafio de férias, e apesar de ter conseguido ler os cinco livros dentro do prazo, ainda não tinha postado nenhuma das resenhas aqui no blog..
Sendo assim, começo aqui a me redimir com vocês, colocando a primeira resenha deste desafio. Viu como cumpro minhas promessas? kkkkkkkk

Conheça o livro:

“Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.” – Tammara Webber, autora de Easy.

Ficha Técnica:
Título Original: Fallen Too Far
Tradução: Fernanda Abreu
Páginas: 192
Lançamento: 05/11/2013
ISBN: 9788580412208
EAN: 9788580412208
Preço: R$ 24,90
Preço E-Book: R$ 16,99

Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.
LEIA UM TRECHO
COMPRAR
SITE - ARQUEIRO - SKOOB - GOODREADS

Eu achei a nossa capa, muito mais bonita, e você o que acha?




Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.
Contatos: SITE / FACEBOOK / TWITTER / PINTEREST / GOODREADS 

Confira a capa do segundo livro da Série, o mesmo já se encontra à venda:






RESENHA  PARA MAIORES DE 16 ANOS ( POR FAVOR NÃO LEIA SE TIVER MENOS DE 16 ANOS)

Este é o primeiro livro da série Too Far da escritora Abbi Glines. E foi o primeiro livro desta autora que tive o prazer de ler.

Paixão Sem Limites, tem um escrita despretensiosa, mas que te pega no laço desde o primeiro capítulo.
Os personagens são muito bem descritos, desenvolvidos, e a autora soube criá-los ao ponto de acharmos que poderíamos nos deparar com eles em qualquer esquina, e ela tem essa capacidade de criar personagens atraentes e sensuais com tanta química, que nos consome. Estes personagens fizeram com que seu livro, tenha se tornado viciante para mim.

Paixão Sem Limites,  foi exatamente isso - Viciante! Eu consumi o livro em poucas horas, eu não conseguia largá-lo! Este livro tem tudo o que um leitor poderia pedir - uma ótima química, uma grande história de amor, grande desenvolvimento do caráter de personagens e um ótimo sexo apaixonado e quente!

A trama foi bem elaborada, e ao longo da história vamos tendo flashes dos acontecimentos que desencadearam toda a situação que os personagens principais estão vivenciando no momento. Apesar de ter uma pegada adolescente, o livro pode muito bem ser lido por leitores mais maduros, sem nenhum problema. Um livro gostoso de ler e que não consegui largar, enquanto não cheguei ao fim.  E que fim... Fiquei mega ansiosa, angustiada mesmo para conseguir ler o próximo, não queria nem mesmo começar outro livro, sem conseguir descobrir o que iria acontecer com Rush e Blaire.

Blaire é uma personagem apaixonante, daquelas que te faz sofrer com ela, sorrir com ela e torcer pela felicidade dela durante toda a história. E nada na vida dela foi fácil. É uma jovem de quase 19 anos, mas que já passou por situações e sofrimentos que muitas mulheres adultas, não suportariam. Tem uma força interior enorme, e mesmo em seus momentos mais difíceis consegue encontrar forças para lutar e acreditar no melhor.

Após três longos anos cuidando sozinha de sua mãe com câncer, e tendo sido abandonada por seu pai, ela tem que enfrentar a morte da sua mãe e a pobreza absoluta. Tem que vender a casa onde mora, o único lar que conheceu, abandonar toda a segurança de sua cidade natal, e enfrentar o mundo. Mesmo não querendo, ela resolve procurar seu pai e pedir sua ajuda.

Ele a convida para morar com ele, mas ao chegar a nova casa de seu pai, ela descobre que ele foi viajar com sua atual esposa, e nem mesmo avisou a ninguém de sua chegada. Blaire ao descobrir que ele partiu para Paris com sua esposa, é imediatamente confrontada por Rush, filho mais velho da esposa do seu pai, e que não parece nada satisfeito em conhece-la.  Depois de alguns comentários sarcásticos e duros, Blaire acaba de alguma maneira sensibilizando o coração de Rush, e ele resolve lhe oferecer estadia, até a volta de seus pais, deixando que ela ocupe o quarto de empregada, sob as escadas. Blaire, não se deixa abater e sai a procura de emprego, e o encontra no clube local. Com o passar do tempo, os círculos de Blaire e Rush começam a se misturar em um só, e os dois acabam ficando atraídos um pelo outro.


Rush foi decepcionante para mim, no início do livro. Mas aos poucos você vê a transformação do sexy bad boy, para um Rush doce, cuidadoso, e que acabou me deixando apaixonada por seu personagem ao final do livro. Se você já leu um livro sobre um menino mau, você sabe que tem que haver alguma transformação. Eu realmente gostei de ler até o final e ver como ele mudou para Blaire, e ver como ele tentou consertar seus erros, e acreditem, ele faz um monte de erros.

Os personagens secundários não deixam a desejar e conseguem fazer com que a história fique mais bela e interessante.

Woods é o típico menino rico local (bem todos eles parecem muito ricos nessa cidade) e eu acabei gostando muito dele, ele é um bom amigo para Blaire, e vou adorar ler o livro sobre ele.

Bethy  trabalha com Blaire. Ela é meio porra louca no início do livro, mas depois de alguns toques de Blaire ela acaba se modificando e se torna uma das personagens mais gostosas deste livro. Uma ótima amiga para Blaire.

Depois, há Grant que é irmão de Rush, ele foi gentil com Blaire, parece ser bem maduro para a idade e eu realmente gostaria que ele apareça mais no próximo livro.

Nan é a irmã mais nova de Rush e ... bem ... Nan é uma cadela. Eu não suporto a personagem de Nan, mas ela é uma boa vilã. Alguém que amamos odiar. Ela é a irmã mais nova de Rush, por parte de mãe, e devido aos acontecimentos de sua infãncia, ele se sente muito responsável por ela. O drama de Nan, acabou me deixando curiosa durante a leitura deste livro. Você vai realmente querer saber o que se passa com Nan e seu grande segredo. O porque de Rush ser tão protetor com ela e o que a tornou tão insuportável.

Este livro me fez ter uma miríade de emoções, e acabou entrando para a lista dos meus favoritos. Ao longo do livro nos é dado dicas para um mistério familiar e eu confesso que mesmo achando que alguns destes segredos foram revelados cedo na história, isto não diminuiu, o impacto deles, deu para sentir como o mundo de Blaire desabou. Eu me senti arrasada em pensar que a chance de felicidade de Blaire parecia ter acabado antes mesmo de começar e eu pensei que ia ter um treco, ao terminar a leitura e não ter o próximo em mãos.

E fica aqui a minha pergunta para quem leu ou irá ler em breve...
Blaire e Rush poderão encontrar um caminho além da dor, dos segredos e do drama familiar e encontrar o amor? Ou será que vai tudo acabar em desgosto?
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Adorei a resenha e a sua definição da Nan "Alguém que amamos odiar." kkkkk
    Se é alguem tão odiada, acaba se tornando marcante.

    Beijos!
    Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas num é Carla? kkkkkkk
      Ela é insuportável... kkkkkkkk
      Bjus

      Excluir
  2. Com certeza nossa capa é muito mais bonita. Não li ainda, mas me deu pena da Nan, você acabou com a guria!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, fica com pena dela não... kkkkk
      Quando você ler os livros, me diz o que achou dela.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!