[RESENHAS] Tentação Sem Limites - Série Too Far - Abbi Glines - Arqueiro


Bom dia meus doces leitores!
Animados para curtir o seu sábado?

Imagem retirada do site de Abbi Glines

Eu já acordei com a corda toda!
Mais uma resenha fresquinha e crocante para vocês!

TENTAÇÃO SEM LIMITES
Tentação sem limites é o tipo de história que fica na cabeça do leitor. É cativante, sedutor e nos deixa com gostinho de quero mais.” – The Autumn Review 

Ficha Técnica:
Título Original: Never Too Far
Tradução: Cássia Zanon
Páginas: 208
Lançamento: 10/02/2014
ISBN: 9788580412451
EAN: 9788580412451
Preço: R$ 24,90
Preço E-Book: R$ 16,99

Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
LEIA UM TRECHO
SITE - ARQUEIRO - SKOOB - GOODREADS

Livros já lançados no Brasil pela Editora Arqueiro:


Imagem retirada do Google



Ao término do primeiro livro, fiquei mega ansiosa para ler esta continuação. Eu precisava saber o que tinha acontecido com Blaire, quais as decisões que ela iria tomar, e como Rush iria se comportar neste segundo livro. Também queria muito ler sobre o personagem de Woods, que se tornou o meu queridinho desta série, Grant e claro a Betty.

Este livro nos remete a situações banais, vividas em toda e qualquer sociedade, mas a autora soube dosar muito bem, soube descrever muito bem estas situações fazendo com que as mesmas, se tornassem o ponto alto do livro.

Neste livro, Blaire está de volta a sua cidade natal. Ela pretende recomeçar a vida longe de Rosemary(Flórida) e principalmente longe de Rush. Ela não se sente capaz de perdoar Rush, por ter mantido alguns segredos. Ela sente que por mais que o ame não conseguirá esquecer todos os acontecimentos recentes para ficar com ele.

Mas, como nem tudo acontece como queremos, um novo fato vai alterar toda a história, e vai fazer com que Blaire tenha que tomar grandes decisões, ela terá que se conformar que nem sempre podemos mudar o que de fato temos que viver. E nem mesmo podemos comandar nosso coração.

Mais uma vez, ela me deixa feliz com suas escolhas, mais uma vez é a personagem forte, que vai a luta, e que não se deixa desanimar por pior que seja a situação. Blaire é uma grande personagem, um personagem realmente cativante.

Toda aquela confusa e dramática situação familiar do primeiro livro, ainda continua lá. Mas, ao mesmo tempo algumas coisas vão se encaixando e fazendo sentido. E a maneira como a autora desvendou e resolveu alguns fatos me deixou agradavelmente surpresa. E, no final, tudo volta para seu lugar, tudo se encaixa.

Nan a irmã do Rush, continua sendo intragável, e eu continuo não gostando dela. Mas gostaria muito de entender o porque dela ser tão cruel, o que realmente a motiva para ser esta pessoa indesejável.
Rush continua sendo um grande irmão para ela. Neste livro Nan sofrerá um revés e isso quase põe a perder o relacionamento de Rush e Blaire.

Grant, é um dos personagens que gosto. Ele se mostra um grande amigo e irmão neste livro. Foi muito bom, poder ler um pouco mais sobre ele.

Outro personagem que gosto muito é Woods, eu sou sua fã, e ele mais uma vez demonstra ser um cara maduro e um amigo maravilhoso para Blaire. Estou realmente ansiosa para saber sua história.

Betty é a melhor amiga de Blaire,  ela é uma garota incrível e não se importa de chutar o traseiro de Rush, em defesa de sua amiga. Ela é o tipo de melhor amiga que toda garota deve ter e ser.

Rush continua sendo o misterioso e perfeito bad boy que faz com que as leitoras delirem e é óbvio que ele adora Blaire.
Percebemos uma evolução em seus sentimentos por ela. O que no início parecia ser somente atração, ao longo da história vai se desenvolvendo para um grande amor.  Eles começam a respeitar e amar um ao outro conforme a história avança.
Foi bom ver algumas decisões de Rush e aprender mais sobre seu caráter. Mais uma vez, como no primeiro livro, ele se mostra muito ciumento e passional, e isto fica atrativo nele.
Imagem retirada do Google
A maioria deste segundo livro, vem mostrar como Rush e Blaire se encaixam e como aprendem a lidar com o drama em torno deles.

Abbi Glines conseguiu me cativar ainda mais nesse segundo livro. Ela nos deu uma história e um herói para adotar, e não conseguir esquecer. Eu gostei muito de sua escrita. É simples e suave, mas vai direto ao ponto. Eu gostei tanto destes livros, que pretendo ler todos os seus livros publicados. Eu amei Tentação Sem Limites. E não vejo a hora de ler o próximo.
E claro que super recomendo.
Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. Li esse livro em uma noite. Simplesmente não consegui dormir sem saber o que iria acontecer. Essa série é viciante, apesar de ser beeeem cliche. Ótima resenha!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, obrigado por sua visita e comentário aqui no blog.
      Estou gostando muito desta série. Também fiquei muito ansiosa para ler este e a gente não consegue largar. Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia, que bom que gostou deste volume, pois tenho percebido que ele não tem sido unanimidade como foi o primeiro volume.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, gostei sim. Aliás gostei dos dois na mesma medida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu amei demais os dois livros e já li o terceiro,do Woods em inglês mesmo,pois a ansiedade era demais...

    o casal é perfeito e a trama muito bem escrita...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, estes livros são viciantes mesmo.
      Estou ansiosa pelo livro do Woods, mas como sou muito lenta para ler em inglês, vou segurar a ansiedade e ler em português mesmo. Estou com muitas leituras de parcerias no momento...
      Que bom que gostou amiga. Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia,
    tudo bem?
    Eu fui ao evento da editora que divulgou o lançamento do primeiro livro, eu ganhei até um botton no sorteio!!!!! pena que os livros são curtinhos, gosto de livros com muitas páginas, pois ai adiamos a despedida, daqueles personagens que gostamos tanto.
    Também gostaria de saber porque essa irmã dele é assim, todo mundo comenta isso nas resenhas. Que bom que a protagonista é forte, decidida e vai a luta!!!
    acho que vou me apaixonar por essa coleção também.
    adorei sua resenha que como sempre, me deixa ansiosa para ler.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, sua linda!
      Saudades de você!
      Obrigado pelo carinho de sempre.
      Eu realmente gostei muito destes livros!
      Bjus

      Excluir
  6. Oi Lia, eu gostei muito desse livro e também adorei Woods, quero ler o livro dele hehe..
    Eu também não vejo a hora de ler outros livros da autora!!
    Adorei a resenha!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia,

    Tb adorei os 2 primeiros, vc já dabe o nome do terceiro e previsão de lançamento?
    Sucesso, bjs perfumados de coisas boas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigado por sua visita e comentário.
      O próximo livro a ser lançado será o livro do Woods, e estou mega a fim de conferir.
      Quanto a data de lançamento, acho que é para Maio, mas vou procurar saber com certeza. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!