{LANÇAMENTOS] Grupo Editorial Record - Abril e Maio de enlouquecer!


Bom dia leitores!
Que tal começar sua segunda-feira curtindo os lançamentos do Grupo Editorial Record?
Se interessou? Então vem comigo conferir...

EDITORA VERUS

BELO CASAMENTO - Jamie McGuire


A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


AS MAIS 4 – TODA FORMA DE AMOR - Patrícia Barboza


QUARTO VOLUME DA SÉRIE AS MAIS, DE UMA DAS AUTORAS DO O LIVRO DAS PRINCESAS
Acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor. A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos? E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio pop star! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm... É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor. Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena!

BELLE ÉPOQUE - Elizabeth Ross


A BIOGRAFIA DA BANDA AUTORA DE HITS COMO ‘DANCING QUEEN’
Sucesso durante as décadas de 1970 e 1980, o grupo Abba é lembrado até hoje tanto por músicas dançantes como ‘Ring Ring’ e ‘Dancing Queen’ quanto por baladas como ‘The Winner Takes it All’ e ‘Fernando’. Em Abba: A biografia, com base numa pesquisa detalhada, Carl Magnus Palm faz um retrato da trajetória dos integrantes ao estrelato, incluindo detalhes do relacionamento dos casais da banda, seus questionamentos e os motivos que levaram ao fim do Abba. O livro conta ainda detalhes da carreira de Agnetha, Benny, Björn e Anni-Frid após o fim do grupo e as impressões de cada um a respeito do musical Mamma Mia!, que deu origem a um revival da banda nos anos 2000, emocionando antigos fãs e conquistando novos.

BEST SELLER

VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA - Louise L. Hay


EDIÇÃO COMEMORATIVA DE UM DOS MAIORES LIVROS DE AUTOAJUDA DE TODOS OS TEMPOS
Louise L. Hay, autora best-seller, é conhecida internacionalmente por Você pode curar sua vida. Sua maior mensagem é a de que a cura está ao alcance de todos, basta que a pessoa esteja disposta a pensar positivamente. No ritmo frenético das grandes cidades, muitas vezes o que é importante se perde: a saúde, a tranquilidade de uma vida mais simples e o tempo para cultivar relações significativas — e é isto que a autora pretende destacar com esse clássico do gênero. A chegada da 100ª edição apenas prova que este livro já tocou milhares de pessoas e que tem o potencial de continuar ajudando muitas outras.
SKOOB

ABBA: A BIOGRAFIA - Carl Magnus Palm


A BIOGRAFIA DA BANDA AUTORA DE HITS COMO ‘DANCING QUEEN’
Sucesso durante as décadas de 1970 e 1980, o grupo Abba é lembrado até hoje tanto por músicas dançantes como ‘Ring Ring’ e ‘Dancing Queen’ quanto por baladas como ‘The Winner Takes it All’ e ‘Fernando’. Em Abba: A biografia, com base numa pesquisa detalhada, Carl Magnus Palm faz um retrato da trajetória dos integrantes ao estrelato, incluindo detalhes do relacionamento dos casais da banda, seus questionamentos e os motivos que levaram ao fim do Abba. O livro conta ainda detalhes da carreira de Agnetha, Benny, Björn e Anni-Frid após o fim do grupo e as impressões de cada um a respeito do musical Mamma Mia!, que deu origem a um revival da banda nos anos 2000, emocionando antigos fãs e conquistando novos.
SKOOB

RECORD

A DANÇA DO VIÚVO - Rick Riordan


UMA NOVA AVENTURA DO DETETIVE TRES NAVARRE, DO AUTOR DE TEQUILA VERMELHA E PERCY JACKSON
A cantora Miranda Daniels está fazendo um sucesso literalmente de matar nas casas de show do Texas. Seu produtor e uma das integrantes de sua banda foram assassinados, e seu agente está desaparecido. Para piorar, sua fita demo, que deveria ser enviada a uma grande gravadora para o fechamento de um contrato milionário, também sumiu. Agora, cabe ao detetive particular apreciador de tequila e mestre de tai chi chuan Tres Navarre desvendar esse mistério e proteger Miranda das armadilhas da indústria musical, antes que haja novas vítimas.
SKOOB

BIOFOBIA - Santiago Nazarian


A VOLTA DE SANTIAGO NAZARIAN AO THRILLER NUMA NARRATIVA TÃO LITERÁRIA QUANTO CINEMATOGRÁFICA
Após o suicídio da mãe, uma conhecida escritora, André, um roqueiro decadente, vai passar alguns dias na casa de campo em que a mãe passou os últimos anos. O que deveria ser apenas um fim de semana entediante transforma-se em um pesadelo, quando a casa e a natureza circundante parecem se voltar contra André. Entre garrafas de vodca, restos de drogas, telefonemas para a ex-namorada, visitas passageiras de conhecidos, ele enfrenta os fantasmas de suas lembranças, encara a descrença no futuro e experimenta o medo do desconhecido que o cerca. Repleto do sarcasmo característico se Santiago Nazarian, Biofobia é um thriller eletrizante sobre o confronto entre homem e natureza
SKOOB

CONTANDO ESTRELAS - Helen Dunmore


AMOR E ÓDIO NO ROMANCE SOBRE UM DOS MAIORES POETAS DA HUMANIDADE
Em meio aos últimos anos da república em Roma, o relacionamento entre o poeta Catulo e a sedutora Clódia é intenso, atormentado e sincero. Ela é a Lésbia dos seus mais apaixonados escritos, musa de sua obsessão. Com ela, Catulo experimenta grandes prazeres mas também a violência e o terror dos bastidores da sociedade romana. Ódio e amor formam as linhas condutoras desse romance, que revela a amargura e o regozijo de um dos maiores poetas da humanidade, que influenciou importantes nomes da literatura moderna, como T. S. Eliot e Charles Baudelaire.
SKOOB

PROPOSTA INCONVENIENTE - Patricia Cabot


“UMA ESCRITA BRILHANTE.” – PUBLISHERS WEEKLY
Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudo para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do amado. A coragem da jovem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.
SKOOB

A ABOMINAÇÃO – VOL. 1 – TRILOGIA CARNIVIA, de Jonathan Holt


UMA MISTURA DE DAN BROWN E STIEG LARSSON
Quando o corpo de uma mulher vestida em trajes sacerdotais é encontrado em Veneza, a capitã Kat Tapo é designada para o caso. Avançando na investigação, ela esbarra na pesquisa da segunda-tenente Holly Boland, sobre acontecimentos relativos a abusos cometidos na Guerra da Bósnia. Ao mesmo tempo, Daniele Barbo, dono do Carnivia — uma recriação virtual de Veneza —, é condenado por crimes na internet, mas desconfia da motivação da acusação. Os três buscam respostas, porém, ao verem suas suspeitas convergirem para o mesmo ponto, percebem estar envolvidos em algo muito maior.
SKOOB

A ILHA CARIBOU - David Vann


UM DRAMA FAMILIAR SOBRE OS FRACASSOS E A VONTADE DE SUPERAÇÃO
Em uma remota ilha no Alasca, um casamento está em crise. Cada um carrega seu próprio infeliz passado: Gary, trinta anos de planos malsucedidos, e Irene, o suicídio da mãe durante sua adolescência. Gary está determinado a construir uma cabana a partir do zero, e Irene concorda com o plano do marido, embora o clima hostil da ilha, somado a seus medos, abale ainda mais o relacionamento. Acompanhando o casal está Rhoda, a filha adulta, que se envolve com um dentista local enquanto assiste a crise no casamento dos pais. Em A ilha caribou, David Vann cria um cenário desolador dos dramas de um casal e nos revela o lado mais sombrio da alma humana.
SKOOB

A MULHER ENJAULADA - Jussi Adler-Olsen


O PRIMEIRO VOLUME DE UMA DAS SÉRIES DE SUSPENSE MAIS SOMBRIAS E PERTURBADORAS
No auge da carreira política, a bela e reservada Merete Lynggaard desaparece. As investigações que se seguem não rendem muitas informações à polícia, levando ao arquivamento do caso. Passados alguns anos, o detetive Carl Mørck, responsável pelo recém-criado Departamento Q — uma seção para casos importantes não solucionados — é encarregado de descobrir o que, afinal, aconteceu a ela. Então, com seu assistente, Assad, ele inicia uma busca pelos rastros desse mistério e, para isso, Carl precisa vasculhar o passado de Merete, guardado a sete chaves, para descobrir a verdade.
SKOOB

A SENHORA DAS ÁGUAS - Philippa Gregory


A VISÃO DE UM FUTURO SURPRENDENTE PODE MUDAR O DESTINO DO TRONO DA INGLATERRA
É o auge da Guerra dos Cem Anos, e os territórios ingleses na França encontram-se sob ameaça. Jacquetta de Luxemburgo não imagina que terá um papel fundamental na política inglesa. Descendente de Melusina, a deusa das águas, ela tem a capacidade de prever o futuro. Após ficar viúva do duque de Bedford, ela se casa com Richard Woodville, seu fiel escudeiro. Depois de sofrer muito preconceito, ela acaba se tornando amiga da rainha mas sua lealdade não mantém a Casa de Lancaster no trono: o rei cai doente e Ricardo, duque de York, ameaça se rebelar contra o reino. Nomeada Lady Rivers, ela vive conforme seus princípios, mas uma visão pode mudar tudo: um futuro inesperado para a filha Elizabeth, uma mudança de destino, o trono da Inglaterra e a rosa branca de York.
SKOOB

AMOR NAS ENTRELINHAS - Katie Fforde


“UM CONTO DE FADAS DELICADAMENTE ESPIRITUOSO... FEITO PARA DIAS ENSOLARADOS NO PARQUE.” – COSMOPOLITAN
Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.
SKOOB

ANTES QUE EU MORRA - Luis Erlanger


“OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE TER LIDO ANTES QUE EU MORRA ANTES QUE EU MORRA.” – JÔ SOARES
Luis Erlanger mistura corrupção na política brasileira com violência, sexo e drogas em um fluxo intenso, extremamente impactante, no divã de Antes que eu morra. Com um discurso perturbador, que não poupa nada nem ninguém, o personagem principal narra suas aventuras ao psicanalista Bernardo Genuss, responsável por ouvi-las e publicar um livro com as transcrições das consultas. O autor cria de maneira inesquecível um angustiado protagonista num instigante jogo de relatos sem qualquer compromisso com a verdade. Basta uma troca de andares para o narrador-personagem acidentalmente se envolver em um homicídio, numa paixão nipônica e em uma viagem até Brasília para desvendar um polêmico escândalo. Percorrendo diferentes universos, o personagem se entranha cada vez mais na roda-vida que é esse enredo tornando o leitor também refém dessa história de tirar o fôlego.

SKOOB

Para maiores informações sobre estes e outros lançamentos não citados aqui, visite o site do Grupo Editorial Record.

Eu adorei alguns dos lançamentos e alguns livros, já estão na minha lista de desejados!
Agora eu quero saber... Quais os livros que você ficou interessado(a)?
Bjus









Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. Lia, querida, adoro a Record.Sempre cm edições caprichadas e títulos que me atraem. Cada mês é uma tentação e a lista de desejados só cresce.
    Dos lançamentos do post já me interessei pelo A Ilha Caribou. Tenho medo da Mulher Enjaulada, mas fiquei curiosíssima... Excelente homenagem à contribuição de Louise Hay com essa nova edição (adorei). E amor nas Entrelinhas é uma gracinha, capa fofa.
    Da Record tb saiu este mês O Professor, do Cristovão Tezza, autor que ainda não li e admiro muito nas entrevistas. Louca pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, também gosto muito desta editora!
      Fiquei interessada em vários títulos, principalmente os da Verus.
      Obrigado pela visita. Bjus

      Excluir
  2. Cada livro melhor que outro,mas meu coração palpita por Proposta Inconveniente,Belo Casamento & Belle Époque..quero muitoooooooo..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Aline, fico doida com estes lançamentos kkkkk
      Haja grana pra comprar todos os que quero!
      Bjus

      Excluir
  3. como não se apaixonar por belo casamento, além da história por trás a capa esta linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tudo bem?
      Realmente a capa do livro está linda!
      E adoro esse casal!
      Bjus

      Excluir
  4. Proposta Inconveniente e Belo Casamento vão pra lista claroooooooooo! Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns lançamentos bons, gostei!
    Ainda não tive a oportunidade de ler a série do livro "Belo Desastre", mas dizem coisas ótimas sobre ela e pretendo lê-la logo!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, também gostei dos lançamentos.
      A trilogia de Belo Desastre vale a pena ser lida.
      Bjus

      Excluir
  6. Listinha:
    - Belle Epoque
    - Belo Casamento
    - Amor nas Entrelinhas
    - Proposta Inconveniente
    Total: Falida

    Obs.: Capinha feia essa do livro da Gregory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty, sempre falidas amiga... kkkk
      Sobre a capa... kkkkkkkkkkkkk
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!