[LANÇAMENTOS] Harlequin fazendo você e sua mãe mais feliz!


Boa noite leitores!
Espero que tenham curtido e apreciado seu final de semana.


E nada melhor para começar uma semana de bem com a vida, do que conferir os lançamentos da Harlequin para o mês de Maio!

COLEÇÃO NOVA: Passado Secreto!!!


ALIANÇA DO AMOR - MICHELLE REID
Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio de Cassie é sinal de que seu chefe é ninguém menos que o homem que a abandonou. E agora parece que ele também se esqueceu dela!

PAIXÃO E PUREZA – ANNIE WEST
A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem quanto o reino que governa. A arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!



AMORES GENUÍNOS - PAULA ROE / JANICE MAYNARD


MELHORES AMANTES - PAULA ROE
Kat Jackson é assunto constante dos tablóides, mas ela sempre pôde procurar consolo no ombro de Marco Correlli. Até que um dia eles ultrapassam o limite da amizade, e as consequências podem ser escandalosas!

SUA ESPOSA, SEU MUNDO – JANICE MAYNARD 
Como um poderoso executivo, Luc Cavallo é mestre em gerenciar crises. E precisará usar toda sua habilidade quando Hattie Parker, seu amor do passado, aparece com uma filha adotada pedindo a proteção dele!

DESEJO DUETO


ENTRE A ATRAÇÃO E O AMOR - JOAN HOHL 
Jennifer Dunning conhecia a fama de Marshall Grainger quando aceitou ser sua assistente. Mas a atração que surgiu entre eles foi algo totalmente inesperado, assim como a proposta irrecusável de Marshall!

PROCURA-SE UMA ESPOSA - KATHIE DENOSKY 
Eli Laughlin procura uma esposa. E, embora Victoria Anderson não se encaixe no perfil, ela se torna a candidata perfeita aos olhos dele. Contudo, certos segredos podem fazer com que Victoria perca a vaga…

ESCOLHA - JO LEIGH


Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!

AMEAÇAS E PROMESSAS - BARBARA DELINSKY


Antes do acidente – e da cirurgia – os homens mal notavam Lauren Stevenson. De repente, ela se torna uma mulher muito requisitada. Especialmente por Matt Kruger. Qual será a verdadeira intenção dele?

TRAIÇÃO - MAYA BANKS


Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos.

TENTAÇÃO PERIGOSA - TERRI BRISBIN


Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir… A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.

Trace - Os O'Hurley 04/04 - Nora Roberts


Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fi zera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.

Fruto do Pecado - Nora Roberts


Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?



Visite o site da Harlequin Books e confira todas as promoções!

Para conferir todos os lançamentos da Editora Harlequin, visite seu Pinterest ou clique aqui.

Agora eu quero saber dos meus leitores, quais os livros que te fizeram suspirar com a capa e quais vocês ficaram doidos para conferir!
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

18 comentários:

  1. Maya Banks? OPAAAA!! Vou querer!!! Algumas capas fofas, outras deliciosas! hahahahaha Adoro as capas da Harlequin!

    ResponderExcluir
  2. na realidade nunca li os livros da Harlequin, mas as capas são lindíssimas ♥

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, qualquer hora dessas dê uma chance, tenho certeza que irá gostar!
      bjus

      Excluir
  3. Amo os livros desta editora, tudo é tão bem feito creio que eles pensam em tudo com muito carinho1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu também gosto muito das publicações Harlequin e ainda mais de ser uma parceira. Obrigado por sua visita e comentário. Bjus

      Excluir
  4. Oh! Esses livros parecem ótimos. Sou apaixonada pelos livros da Harlequin. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, os livros costumas ser muito bons. Leitura gostosa que nos proporciona ótimas horas de lazer.
      Obrigado por sua visita e comentário no blog.
      Bjus

      Excluir
  5. Os livros da Harlequin são sempre ótimos e ainda tem a vantagem de ter um preço bem acessivel. Eu ganhei Amores jenuínos e estou louca pra ler.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, tudo bem?
      Seja bem vinda ao Doces Letras.
      Também gosto dos livros da Harlequin.
      Bjus

      Excluir
  6. Adorando as novidades da Harlequin. Tanta coisa boa ai e eu aqui na vontade de ler todos. rsrsrs Preciso de pelo menos um pra me satisfazer. Espero conseguir comprar: Fruto do Pecado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, tudo bem?
      obrigado por sua visita e comentário no blog!
      Apareça mais vezes. Bjus

      Excluir
  7. Gosto muito dos livros da Harlequin e amo os livros da Nora Roberts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da Harlequin! E a Nora Roberts tem alguns livros muito bons.
      Bjus

      Excluir
  8. Amo os livros da Harlequin <3 Queria todos, são muito bons, histórias lindas, tudo de bom mesmo. :D

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonado pelos livros de banca e a cada mês a Harlequin se supera...Estou louca pra ler e ter os lviros da Nora, Maya, Terri e Michelle..amo essas autoras.
    Amiga, amei o post..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu também adoro livros de banca. Já os leio desde os 12 anos e não pretendo parar nunca. Obrigado pela visita e pelo carinho. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!