[LANÇAMENTOS E NOVIDADES] Editora Charme - Sensualizando na literatura!


Olá leitores!
Trazendo para vocês, os lançamentos e novidades da Editora mais charmosa do Brasil!

Este mês tivemos o lançamento do livro O Destruidor de Corações de Vi Keeland.
Este é o primeiro livro da série MMA Fighter. Lá fora já foi lançado o quarto livro, e pelos comentários que li no Goodreads, as leitoras estão gostando muito da série. E é mais ou menos assim que elas se sentem ao ler...



O Destruidor de Corações - MMA Fighter 01
Um romance Best-seller do New York Times e USA Today

Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
PRÉ-VENDA AQUI.


J.L. Mac é a mais nova autora da Editora Charme! A Editora adquiriu os direitos de publicação de cinco livros da autora bestseller do USA Today. O primeiro livro da autora a ser publicado será Vital Sign, no primeiro semestre de 2015.


Um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar. 

Além de Vital Sign, serão publicados os quatro livros da série Wrecked (Wreck me, Restore me, Accept me e Reach me), uma série de tirar o fôlego sobre amor, desejo, esperança e superação, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora. 


E as novidades não param por aí... Quer mais? Tem muito mais!

Outra novidade bem legal e que deixou as leitoras muito felizes, foi que a Gisele Souza, autora bestseller da Amazon, é a mais nova estrela da Editora Charme! Pecaminoso é seu livro de estreia em 2015, seguido pelos livros físicos da série Inspiração!



Em 2015, a editora virá com mais dois lançamentos pelo Selo Entrelinhas: Simplesmente Você, da autora Cissa Prado e Quando o Amor Acontece, da autora Thais Santos Lurco.

Confira as sinopses:

Quando o amor acontece.
Autora: Thais Santos Lurco
Previsão de Lançamento: Março/2015

Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...  Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?

Simplesmente Você
Autora: Cissa Prado
Previsão de Lançamento: Segundo semestre de 2015

Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas...
Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

O livro Ruby in the Dust, que fez muito sucesso em e-book, chegará em breve nas livrarias na sua primeira edição física! #Todascomemoram


Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá - Julie Farrell


Sinopse:
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

Que tal ter o seu livro preferido como capa do seu Facebook? Gostou da ideia?
A Editora disponibilizou as capas para os leitores, então é só clicar aqui e baixar.

É ou não é, um charme de editora?
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Nico ja destruiu meu coração, Lia, além de um pedaço de mau caminho esse ar sofrido dele conquista de primeira
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Thaila.
      Estou com o livro aqui e e em breve irei conferir todo o potencial do Nico... kkkk
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia, quero ler O Destruidor de Corações, mais não estou muito ansiosa, este estilo não me atrai muito..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/10/resenha-o-homem-perfeito-vanessa-bosso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu já estou com ele lá em casa, e em breve teremos resenha dele por aqui.
      obrigado pela visita.
      bjus

      Excluir
  3. Gostei do primeiro! A capa é bem interessante heh e espero que a autora tenha feito um bom trabalho, porque a história promete tirar o fôlego!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Vem conferir o Especial de Halloween que tá rolando na Caverna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem?
      A capa é bonita mesmo.
      Estou com ele e doida para conferir.
      Obrigado pela visita.
      Bjus

      Excluir
  4. Eu adorei as novidades!
    A Editora Charme é maravilhosa mesmo! Eu estou apaixonada por O Destruidor de Corações. Vou adquirir o livro, é só questão de tempo (haha).
    Ruby in the Dust parece ser apaixonante também, mas confesso que Inspiração esteve entre os meus desejados desde o seu lançamento! Então, é claro que está no topo das minhas prioridades, haha. Adorei a Ed. Charme abraçar ainda mais a literatura nacional.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, também estou curtindo muito a Editora. Estou com o Destruidor aqui em casa e estou louca pra começar a leitura. Todos os outros já estão na minha lista de desejados. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!