[RESENHAS] Complicado Demais - Trilogia Rock Star #2 - S. C. Stephens - Editora Valentina


Boa noite leitores!
Mais uma resenha fresquinha para vocês.

COMPLICADO DEMAIS

Ficha Técnica:
Autora: S. C. Stephens
Editora Valentina Ltda
I.S.B.N.: 9788565859387
Edição : 1 / 2014
Idioma : Português
Número de Paginas : 440
Tradutor : Kenya Costa

Sinopse:
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil..
Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.

SITE / GOODREADS / VALENTINA / SKOOB / FACEBOOK KELLAN


S. C. STEPHENS



S. C. Stephens (www.authorscstephens.com) é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos. Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais, primeiro livro da Trilogia ROCK STAR, é a sua verdadeira estreia no romance e começou a ser escrito em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo ela recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia.
SITE / FACEBOOK / TWITTER 

Curiosidade: 
Existe uma loja que vende os produtos dos livros desta trilogia. Tem coisas muito legais por lá.
Para conferir, clique aqui.



Complicado Demais vem trazendo Kellan e Kiera ainda se adaptando a sua nova condição de casal, já que o livro começa cerca de três meses após o fim do intenso e complicado triângulo amoroso.

Kiera e Kellan agora são um casal e Denny se mudou de volta para a Austrália. Embora ainda sofrendo com as complicações de seu caso, tanto Kiera quanto Kellan estão tentando fazer o seu novo relacionamento dar certo. 

Mas, como nem tudo é calmaria e com eles nada é tão fácil, o D-Bags são descobertos e um grupo de rock famoso quer que eles viagem em turnê com eles e isso significa que Kellan vai ter que deixar Kiera por vários meses, enquanto se apresenta com a tal banda. 

E vocês devem lembrar que todos os problemas deles começaram justamente quando Kiera foi deixada por seu namorado por um tempo. É claro que agora a situação é diferente, mas mesmo assim isto abala um pouco a confiança do nosso casal recente.

Por conta disto, Kellan faz tudo que pode para fazer com que a separação seja muito mais fácil. E ele prova ser muito romântico, deixando pequenas notas para Kiera encontrar  enquanto ele estiver viajando. Com certeza isso é muito fofo da parte dele e mostra o quanto ele quer fazer a relação deles dar certo. 

Enquanto a estrela de Kellan sobe, Kiera sente-se deixada de fora e começa a se pertuntar se fez a coisa certa. Será que Kellan vai conseguir resistir a todas as tentações que costumam vir com o estrelato? Mas, ela não precisa se preocupar com isto, já que Kellan quer manter-se fiel, e ele é tão apaixonado por Kiera que isso se torna fácil. 

Mesmo que todos vivam afirmando para Kiera que ele é loucamente apaixonado por ela, isso não consegue deixá-la totalmente segura. Ela tenta ficar longe dos tablóides, pois acha melhor não ficar sabendo totalmente do que anda rolando nesta turnê, mas acha difícil continuar agindo assim quando vê um vídeo de Kellan abraçando uma mulher. 

Anna, irmã de Kiera, ainda está tendo um relacionamento com Griffin, para desgosto dela. Ela não é uma fã de Griff. No entanto, Anna surge com um plano para levá-los para ver a banda em Idaho. Os D-Bags ficam tão populares na turnê que eles acabam se tornando a atração principal e o pessoal da outra banda fica ressentido. Por isso, quando Kellan leva Kiera de volta para o ônibus, um dos membros da banda, faz parecer que esta será sua segunda conquista da noite. Felizmente, Kellan, depois de colocar o idiota no lugar, é capaz de explicar a Kiera o ocorrido. Ela não está feliz, mas ela tem que confiar nele. 

Contudo, Kiera também está guardando alguns segredos para si mesma. 
Denny está de volta da Austrália e tornou-se um amigo em quem se apoiar. Embora Danny diga várias vezes pra ela contar a Kellan que ele está de volta, ela não o faz. E vocês sabem que isto trará problemas quando for descoberto.

Uma das coisas fofas que Kellan faz neste livro e que adorei, foi o fato dele tatuar o nome dela sobre seu coração. Kellan é realmente um mocinho pra fazer a gente suspirar! Ele é lindo, sexy, romântico e conturbado. Sua vida não foi fácil e ele luta com sua auto-estima. Embora no palco ele seja um Deus. Na sua vida real, ele não é nada disso.  Com Kiera ao seu lado, a sua auto-estima vai crescendo e podemos sentir sua luta para vencer seus medos. 


Eu gostei do primeiro livro, e gostei ainda mais deste segundo livro. A autora nos leva num carrossel de emoções e por várias vezes me senti nervosa, com algumas coisas que iam ocorrendo. Este livro fala de confiança, e do quanto podemos mudar para fazer um amor dar certo.

Kiera errou feio no primeiro livro e Kellan também teve sua parcela de culpa, então cabe a ambos provar um ao outro que o seu amor é forte o suficiente para superar qualquer barreira que seja colocada em seu caminho e que eles são dignos da confiança um do outro.


A Editora Valentina, fez um bom trabalho na produção deste livro. A capa é perfeita, bem de acordo com a história. Uma ótima diagramação e revisão.

Abaixo alguns quotes que separei...

"Ele manteve os olhos nos meus, e eu prendi a respiração ao ver quanto amor havia neles. Não achava que algum dia me habituaria a ver o quanto ele me adorava. O que tornava irrelevantes as paqueras que eu presenciara horas atrás. Nenhuma daquelas fãs jamais receberia um olhar desses, nem jamais teria esse nível de intimidade com ele. Não mais. Evan tinha razão, Kellan flertava com elas, mas o coração dele era meu."

"Sua mão segurou minha cabeça, me mantendo presa na doce maciez do seu beijo. Ele o aprofundou, e o fogo da expectativa me correu pelas veias quando sua língua roçou a minha. Minha respiração acelerou e eu me curvei mais em direção ao beijo por um momento, antes de interrompê-lo."

"Ele passou o nariz pela minha face, vez por outra estendendo a língua para sentir meu gosto.

- O tempo todo. - Seus lábios iam e vinham pelo meu maxilar. - Tenho muitas culpas para expiar, e detesto o que aconteceu entre nós depois, mas nunca vou me arrepender por ter sentido o gosto da sua pele aquela noite. Fiquei ofegante e arqueei as costas ao seu encontro, levantando a cabeça para que seus lábios pudessem tornar a visitar meu pescoço."

Em minha opinião este livro termina com um final completamente satisfatório pra mim. Mesmo sabendo que ainda teremos mais um livro, eu me senti totalmente feliz com a forma como as coisas terminaram. Mas eu confesso que não posso esperar pelo próximo livro!!!!!
Claro que eu super recomendo!
Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. COMPLICADO DEMAIS,não me atraiu a capa e a história não é meu enredo preferido."... um final completamente satisfatório.."este final de comentário, me deixou com uma pulga atrás da orelha e uma grande duvida ; ler ou não ler? Eis a questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, uma pena que a não tenha sentido vontade de conferir.
      Se você gosta de romance que envolva um pouco de drama e com uma pegada bem sensual, irá gostar deste.
      Bjus

      Excluir
  2. Masoque??? tem loja vendendo os produtos? hahahaha já pensou se a autora de cinquenta tons de cinza entrasse no clima? kkkk
    Adorei a resenha! Ainda não li o primeiro livro, mas pretendo fazer isso em breve :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Promessa do Tigre" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigado flor.
      Quanto a lojinha de 50 Tons, até que seria um investimento rentável, já pensou? hahahaha
      Bjus

      Excluir
  3. Eu to louca pra começar a ler essa trilogia, mas fiquei um pouco decepcionada com a diagramação da Valentina. Ler mais de 400 pgs na folha branca é complicado, pelo menos para mim. To atrás do livro e espero poder ler logo e que goste tanto quanto você. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, tudo bem?
      Eu também sinto dificuldade com folhas brancas, por causa da vista, mas o livro é tão bom, que li assim mesmo. kkk
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!