[RESENHAS] Maluca por Você - Rachel Gibson - Jardim dos Livros


Bom dia leitores!
Que tal um romance leve, divertido e quente para iniciar o dia?
A dica de hoje é ...

MALUCA POR VOCÊ

Ficha Técnica:
Autora: Rachel Gibson
Selo: Jardim dos Livros
Gênero: Romance
Formato: 15,6 x 23 cm
Páginas: 120 paginas
Peso: 200 gramas
ISBN: 9788563420718
Preço: R$ 19,90

Sinopse:
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar
de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por Você  é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Capa nos EUA


Sobre a autora:



RACHEL GIBSON descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Tem Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).


Maluca Por Você é mais um livro de Rachel Gibson, que tenho o prazer de ler.

Rachel nos leva a Lovett no Texas para conhecer sua personagem Lily Darlington. uma mulher jovem, separada e que cria seu filho sozinha, e que tenta a todo custo se livrar de um estigma do passado.

Seu ex-marido não é flor que se cheire, e está sempre aprontando, mas de uns tempos para cá tem dado um pouco mais de atenção ao filho. Ela é dona de um Spa e está finalmente ganhado dinheiro, as coisas estão indo muito bem por lá. Mas não importa o quanto ela tenha mudado, as pessoas em Lovett não conseguem esquecer ou deixar de falar de Lily e seu passado selvagem.

Numa noite ao voltar para casa, Lily acaba sendo parada pelo policial Tucker Matthews por excesso de velocidade. Tucker se sente imediatamente atraído por Lily.

Quando Tucker Matthews se muda para Lovett, ele não poderia imaginar que sua vizinha seria uma mulher jovem, bonita e sexy, ou pelo menos é assim que ele vê Lily.
Logo nos primeiros dias de sua mudança, ele trava amizade com o filho dela, por quem ela tem verdadeira adoração.

Mesmo se sentindo atraída, pelo policial tudo de bom, Lily jura que ela não vai se deixar levar pelo caminho da tentação novamente, não importa o quão deliciosamente a embalagem pareça. Mas Tucker quer Lily.  E Tucker pensa que talvez, apenas talvez, eles possam enlouquecer juntos.

Minha única ressalva, é que o romance entre Lily e Tucker parece ser meio apressado. Era como se Rachel tivesse que torná-los  um casal rapidamente, a fim de finalizar o conflito entre eles. Tucker decide instantaneamente que está apaixonado por Lily e deve tê-la, mesmo sem conhecê-la. Mas, tirando isso eles são fofos juntos, o casal tem uma boa química.

Mesmo o livro sendo curtinho, também senti falta de um maior aprofundamento no passado dos personagens, acho que o livro tinha o potencial de ser mais desenvolvido. E quem já leu outros livros da Rachel como eu, e é sua fã, vai entender o que estou dizendo.

Tucker se dá bem com o filho dela logo de cara. Eles começam uma amizade, e sempre que pode Tucker lhe dá umas dicas no basquete. Ao ver como Lily ama o filho e é uma mãe protetora, ele se sente mais atraído ainda por Lily, uma vez que para alguém como ele, que foi criado no sistema de assistência social, ter uma mãe assim faz toda a diferença.

Ele deixa claro para Lily que ele está atraído por ela, e quando se trata dele, Lily não consegue manter a distância. Depois de algumas atividades quentes e picantes, Tucker deixa claro para Lily que ele quer um relacionamento real. Mas Lily está com medo e quer manter o relacionamento em segredo. Será que ela vai ser capaz de confiar em seu coração e se deixar apaixonar loucamente por Tucker?

Os diálogos são interessantes, e muitas vezes hilários. Pippen (filho de Lily) e sua mãe, acrescentam um pouco de humor e deixam a história mais doce em alguns momentos.

___ Você pode me chamar de Tucker.
Não. Não, ela não podia. Ele provavelmente tinha no máximo vinte e cinco anos, e ela o estava imaginando sem camisa e algemado a uma cabeceira. Isso fez com que ela se sentisse um pouco tarada.Ainda que, para ser justa consigo mesma, ela nunca houvesse recebido um cara tão bonito em sua varanda antes.

A capa do livro é uma graça, e nos remete bem a história. A diagramação está boa. As fontes escolhidas, a cor das páginas, me facilitaram muito a leitura. Uma bela publicação do Jardim dos Livros.

Maluca por Você é um romance curto e hot. Uma leitura leve, fácil, e divertida. Rachel Gibson soube misturar muito bem o romance, o humor, e algumas cenas quentes e fazer esta leitura ser muito gostosa. Recomendo com certeza!
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

18 comentários:

  1. Amei a Resenha!
    Muito boa.
    Adoro a forma como vc conduz a resenha.
    Parabéns, amiga

    ResponderExcluir
  2. Parece exatamente o tipo de livro que eu gosto de ler no verão, bem leve e extrovertido. :)

    Ah, tá rolando uma promoção para blogueiros lá no Meus Mundos no Mundo, corre ver: http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/2014/10/divulgacao-o-armazem-do-infinito.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, tudo bem ? Segundo recado que tento deixar e some tudo :/ Adorei a resenha, muito bem escrita, ainda não cheguei no patamar de conseguir expressar com tanta coerencia assim. Parabéns.
    Sabe, tenho vários livros dessa autora, mas ainda não tive o pique de começar. Engraçado que ando numa fase de reler tudo ao invés de começar com novos enredos.

    Beijos
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, obrigado flor!!!
      Os livros da Rachel são sempre bem gostosos de ler.
      Pode ler sem medo, acho que vai gostar...
      Bjus

      Excluir
  4. Ei Lia, tudo bom?
    Nunca li nada da autora, acredita?
    Vários livros dela já entraram na minha wishlist, mas confesso que não sei bem o motivo de nunca ter iniciado a leitura.
    Ultimamente tenho visto vários livros onde o romance é um pouco apressado. Não sei se é por conta da sociedade super atripulada e corrida na qual vivemos, mas esse aspecto também não me agrada.
    Apesar disso, o livro parece muito bacana! Espero dar uma chance para a autora em breve ;)
    Beijo, beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, tudo bem?
      Eu também não costumo gostar de romance miojo como uma amiga costuma chamar estes romances mega apressados... kkkkkkkkkk
      Quando puder dê uma chance para a Rachel, acho que vai gostar.
      Bjus

      Excluir
  5. Mais uma resenha super positiva sobre o livro! Já vi algumas e todos falam que ele é leve, engraçado e hot. Por conta disso, comecei a ler, mas acredita que acabei travando? Achei a personagem bem louca *ela me mataria se me ouvisse haha* e a história não conseguiu me envolver dessa forma. Adorei mesmo sua resenha, acho que vou arriscar prosseguir a leitura, e espero que consiga gostar tanto quanto você!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Venha conferir o Especial de Halloween que tá rolando na Caverna! A resenha da vez é de "Boneca de Ossos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, sério que travou? kkkkkk
      É assim mesmo, nem sempre o livro funciona do mesmo jeito para todos.
      Espero que se anime em voltar para a leitura e que acabe gostando.
      Depois me conta o que achou.
      Bjus

      Excluir
  6. Oi!
    O livro parece ter um enredo bem discontraido mesmo. Já vi várias resenhas positivas sobre ele.
    Já está na minha listinha (enorme) de desejados.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, é isso mesmo flor.
      Maluca por você é divertido, leve e gostoso de ler.
      bjus

      Excluir
  7. Gosto dessa autora escrevendo.
    Não é um clássico que vá mudar sua vida, mas é divertido e despretensioso. Tenho muita vontade de ler esse livro, principalmente por ele ser curto, e de eu estar necessitada de leituras rápidas, hauahuahua

    bjus
    terradecarol.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigado por sua visita e comentário.
      É isso mesmo. A Rachel escreve para divertir e relaxar seus leitores.
      Bjus

      Excluir
  8. Oi Lia,
    Finalizei a leitura desse livro ontem... que ótimo encontrar resenha por aqui.
    Achei bem hilário em algumas partes, adoro livros com ambiente texano porque sempre são no estilo, mas concordo com você ela deveria ter destacado mais algumas coisas sobre os protagonistas. Eu fiquei achando que a ex dele ia voltar em algum momento hahaha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, também dei boas risadas com o livro, esta é a marca da Rachel.
      Mas, ela poderia ter se aprofundado mais ...
      Ia ser interessante se a ex, voltasse...hahahaha
      Bjus

      Excluir
  9. Oi, Lia não posso dizer que fui conquistada pela Rachel Gibson, pois só li dela "Louca por Você". Estou com outros dois dela ,mas ainda não me animei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ver, eu gosto da maneira que ela escreve e sempre me divirto com seus livros. Espero que você também curta.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!