[LANÇAMENTOS] Novembro com a Harlequin fica muito melhor!


Boa noite leitores!
Chegando por aqui os lançamentos de Novembro da Harlequin Books Brasil.
São 17 lançamentos para que o seu novembro, seja de puro romance!
Preparem os bolsos, preparem os corações e corram para a banca mais próxima!



Neste mês teremos a volta da Série Noturna de Nora Roberts.


TRAMAS DA SORTE


No momento em que seu olhar cruzou com o de Colt, Althea soube que havia encontrado problema. Mas a tenente se orgulhava de ser capaz de manter o controle e trabalhar com foco na investigação. Quando Colt aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio à polícia. Mesmo com toda pressão, será que Colt e Althea conseguirão viver essa intensa paixão apesar das tramas da sorte?

SOMBRA DA LUA 


Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vaga pela noite. Um homem determinado a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderiam impedir Nemesis de cumprir sua missão. Ele está presente em todos os lugares… e em nenhum. Ao salvar Deborah de uma emboscada na escuridão, ele passou a conhecer a dor do desejo. Mas os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro…


Tente resistir a Hunter, Alex e Austin, em Segredos da Quinta Avenida...
O livro zero, que é o prequel da série é grátis. Clique na imagem e baixe o seu:


QUERO QUE VOCÊ ME USE - Livro 02


Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, credita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção.

QUERO QUE VOCÊ ME REVELE - Livro 3


Dono de uma determinação ferrenha, Alex superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga. A apresentadora Chelsea tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, Alex percebe que para aniquilar Treffen também terá que destruir a vida que Chelsea havia construído…



CORAÇÃO SOLITÁRIO  
Kent Black resolveu isolar-se de tudo. Mas quando conheceu a bela Josie, tudo mudou. Ela estava determinada a derrubar as barreiras de seu coração. Será que ele vai permitir?

ESTRADA PARA O AMOR
Quinn Laverty queria se mudar com seus filhos para o outro lado do país. Mas uma greve aeroviária ameaça seus planos. Para não perder a viagem, ela embarca em uma aventura pelas estradas da Austrália ao lado do sensual Aidan Fairhall.


RAINHAS DO ROMANCE - Edição 95


E Ela Acordou Casada
Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada…


DEFESA PESSOAL -  Edição 54 - LORI FOSTER


Sem saber, a jornalista Regina Foxworth entrou em uma roubada. Agora, sua vida corre perigo, mas seus pedidos de ajuda foram ignorados por todos – inclusive pela polícia da pacata cidade de Chester, Ohio. A única pessoa que acreditou nela foi Riley Moore, ex- agente e instrutor de defesa pessoal. Ao ver a fragilidade dela, ele assume a missão de ensiná-la técnicas de defesa avançadas. Mas durante as aulas particulares, torna-se impossível para Regina se concentrar nos golpes…


OS SEGREDOS DOS OLHOS DE LADY CLARE - Edição 150 CAROL TOWNEND


Quando sir Arthur Ferrer a vê entre os espectadores do Torneio da Noite de Reis, percebe algo de distinto nela. Talvez seus olhos… Ele já os vira, não se lembrava de quando nem onde. Ao procurar a mulher misteriosa que o havia hipnotizado, ela desaparece. Clare fugia de um passado sombrio que jamais revelaria a ninguém. Mas o belo cavaleiro se empenharia em descobrir os segredos guardados em seu olhar…


BARÕES DA PAIXÃO 2/3 - Edição 55 - BARBARA DUNLOP


AMOR TRAIÇOEIRO
Abigail Jacobs é a única pessoa que pode ajudar Zach Rainer. Mas para isso ela precisa trair a sua própria família. Ele sabe que ela o deseja, mas seria o suficiente?

DESEJO AVASSALADOR
O milionário Sawyer Layton se disfarçou de cowboy e foi até o Colorado atrás de Niki Gerard. Ela guarda um segredo que pode destruir a sua família. Ele quer impedi-la, mas acaba sucumbindo ao desejo.


CASUAL - Edição 017 - SARA MAYBERRY


Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Quando eles são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…

Para saber mais, sobre estes e outros lançamentos deste mês, visite o Pinterest ou o site da Harlequin Books Brasil.

Depois de ver todas estas capas, e ler todas as sinopses, tenho certeza que você deve estar se preparando pra garantir os seus... É muita coisa boa...
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. dificil de escolher um só, né? mas meu preferido, aquele que mais chamou a atenção foi com certeza e ela acordou casada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, estes lançamentos da Harlequin, sempre me deixam doida. Dá vontade de comprar todos... kkkkkk
      Obrigado pelo comentário.
      Bjus

      Excluir
  2. A capa dos livros de Nora Roberts estão impecavel.Mas Sombra da Lua, eu o buscaria para leitura em primeiro instância, a resenha me agradou muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, também gostei da capa dos livros da Nora.
    Aliás este mês a Harlequin caprichou nas capas.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!