[LANÇAMENTOS] Harlequin trazendo as férias até vocês!

Olá leitores!
Curtindo as férias?


Neste mês teremos muito amor com as autoras Susan Mallery, Leanne Banks, Kate Hewitt e muitas outras!
Então vem comigo conferir os lançamentos da Harlequin Books Brasil para o mês de Janeiro!


RIVAIS DA COROA DE KADAR - KATE HEWITT - 2 HISTÓRIAS


CORAÇÃO CAPTURADO - O exílio e a vergonha transformaram o sheik Khalil al Bakir em um homem com sede de vingança. Ele está determinado a tirar o trono de Kadar das mãos de seu rival, e o primeiro passo será sequestrar a futura rainha. 

CORAÇÃO COMANDADO - Quando sua futura noiva é sequestrada por seu rival, o sheik Aziz al Bakir precisa encontrar uma mulher confiável para substituí-la. Então, ordena que sua governanta, Olivia Ellis, aceite representar o papel...

AMOR DELICADO - SUSAN MALLERY


Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar?

Este romance está em promoção num Kit exclusivo para as compras nas bancas de Jornais!



NOIVA DE MOMENTO - LEANNE BANKS


Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino.

COLEÇÃO NOITES QUENTES DE VERÃO - GRÉCIA


SINTONIA DE AMOR – SARAH MORGAN 
Uma Ferrari nas ruas da pacata vila inglesa de Lillte Molting era garantia de falatório. Mas para Kelly, a professora local, era seu ex, Alekos, que estava de volta. Agora, o noivo viera exigir seus direitos... 

UM AMOR DO PASSADO – SHARON KENDRICK 
O multibilionário Kyros Pavlidis está acostumado a comprar tudo o que deseja. Kyros deixa Alice nas nuvens, mas ele tem apenas um objetivo – um casamento de negócios!

AMANTES - LESLIE KELLY


A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay – até mesmo se casar com ele! Mas quando ela conhece o gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Ela pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela… Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre a lealdade a seu amigo… e o desejo insaciável pelo corpo másculo de Oliver.

O CASTELO DO LOBO - MARGARET MOORE


Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para ela sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura...

Outros lançamentos: Jessica, Paixão, e Desejo:


Se você gosta de brindes como eu, vai aproveitar a promoção do site Harlequin. Faça suas compras e leve para casa um fofo calendário 2015 magnético! Mas, seja rápida a promoção é só até durarem os estoques...

Para saber mais sobre estes livros, visite o site da Harlequin ou o Pinterest da editora.

Com certeza alguns destes romances lhe deixaram curiosa!
Então aproveite as férias, compre os livros e se delicie com suas histórias!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. oi flor, quanta novidade boa né?
    noiva de momento e amor delicado foram minhas maiores e gratas surpresas, achei a premissa maravilhosa de ambas histórias!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, muita novidade voa mesmo!
      Estou adorando! Também curti as sinopses desses, mas meu maior interesse é o histórico.
      Bjus

      Excluir
  2. Amantes e O Castela dos Lobos foram os que mais me chamaram atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, obrigado pela visita!
      Eu também estou doida pelo histórico.
      Obrigado por sua visita e comentário.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!