[#FICA A DICA] Lucy Vargas lança Quando Eu Te Beijar - Livro #2 da Trilogia Ward


Bom dia leitores!
Já fazia algum tempo que não publicava esta coluna.
Mas, nada melhor para mudar isso, do que o super lançamento que ocorreu neste último sábado(24/01).
A escritora e amiga Lucy Vargas, lançou o último livro da Trilogia Ward, e as leitoras que já estavam mega ansiosas pelo final da série, ficaram enlouquecidas!
Vamos conferir?






Será que Sean e Beatrice conseguirão salvar seu casamento? Os anos de mentiras e fingimentos terão fim? Os segredos de Sean vão atrapalhar a tentativa de reconciliação?


Essas perguntas serão respondidas em Quando Eu Te Beijar, último livro da trilogia Ward, de Lucy Vargas. A partir de 24 de janeiro, o e-book estará disponível para venda nas lojas:

Em Quando Eu Te Beijar, Sean e Beatrice terão sua última chance para salvar o casamento e evitar o divórcio. Ele já provou que vai fazer absolutamente tudo para tê-la de volta. E agora, ela também está no jogo e não vai desistir por nada. Entre os livros da trilogia Ward (Outros livros da Série: Quando Eu Te Encontrar e Quando Eu Olhar Pra Você), Quando Eu Te Beijar é o mais intenso e sensual.

Os segredos que Sean esconde desde o primeiro livro finalmente serão revelados. Seu passado, seus traumas e suas decisões serão desvendados para os leitores.

Quando Eu Te Beijar não é apenas o desfecho de uma história de amor intensa e sem limites. A leitura faz pensar em como lidar com o passado e sua interferência nos relacionamentos, no que vale ou não a pena sacrificar por um amor e no valor da sinceridade entre um casal.

Vale lembrar que após o fim da história de Sean e Beatrice Ward, outros representantes da família Ward terão suas trajetórias contadas. Jared Ward e Tess Ward estão entre eles.

No último livro da trilogia dos Ward, Sean leva o amor que sente por Beatrice ao limite e quando o fim finalmente os alcança, ele sacrifica a única coisa que o mantém...

#Curiosapordemais...

E aí leitores se interessaram? Então conheçam o livro:


A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

Sobre a série: 
A série Ward é feita com livros repletos de romance sensual e escritos para deixar as leitoras apaixonadas e com ressaca pós-livro. Ao terminar, é impossível não estar desesperado por mais. E os personagens e suas ações ficam na mente, provocando e conquistando lugar entre os preferidos. Os Wards causam paixão, raiva, confusão, excitação, revolta e amor. Tudo que um livro precisa para voar das prateleiras. 

Livros: #0.5 – Quando Eu Te Encontrar | #1 – Quando Eu Olhar Pra Você | #2 – Quando Eu Te Beijar 

Sobre a autora: 


Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série estreou como livro mais vendido do iTunes. Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.

Em breve terá toda a Trilogia sendo vendida no formato físico! Aguardem!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. a capa esta linda demais, super fofa e romântica, o enredo por si só ja chama a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, eu já tive o prazer de ler outro livro da Lucy, e recomendo a leitura. Ela escreve super bem. Além de ser uma delícia de pessoa.
      Se resolver ler, depois me conta se gostou.
      Bjus

      Excluir
  2. Não conhecia a escritora e nem os livros dela, ja anotei a dica fiquei mega curiosa.
    A capa é incrivel, que bom que logo, logo a trilogia será vendida completa em livros fisicos, já quero reservar o meu.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvânia, ela escreve super bem.
      Tenho certeza que você vai gostar.
      Também quero os físicos
      Bjus

      Excluir
  3. Com certeza quero ler! Sempre é só elogios para Lucy <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza pode ler sem medo.
      Essa eu garanto... kkkk
      Beijinhos

      Excluir
  4. A Lucy está arrasando a cada lançamento... estou louca pra ter os livros dela na minha estante.. #Meta 2015 . Amei seu post. Dica sensacional

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline.
      A Lucy manda muito bem mesmo.
      Também estou doida para comprar todos os livros dela. Mas quero em físico.
      Obrigado pela visita.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!