[LANÇAMENTOS] Arqueiro e Sextante inovando no mês dos Namorados


Bom dia leitores!
Que tal começar a semana com ótimos lançamentos?
Muito bom , não é mesmo? Por isso vim compartilhar com vocês o que chega às livrarias em Junho, das editoras Sextante e Arqueiro.


A Editora Sextante está apostando alto nos livros de colorir anti-estresse e vem com vários deles neste mês de Junho:



REINO ANIMAL - Millie Marotta


Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal.
A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha
num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da
natureza ao seu redor.
Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua
própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas
asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um
mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da
sua imaginação.
Lançamento: 15/6


A FELICIDADE ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS - Haim Shapira


A felicidade está nas pequenas coisas éum best-seller israelense.
Muitas pessoas refletiram sobre as questões fundamentais da existência humana.
Este livro é uma espécie de viagem ao vale das grandes perguntas. Nele encontraremos sábios e pensadores de todas as fés e de todos as origens: Platão e o
Pequeno Príncipe, Wittgenstein e a Alice do País das Maravilhas, Freud e o Ursinho
Pooh, além de Nietzsche, Tolstói e o Rei Salomão. De uma forma bem-humorada e inusitada, o autor explora pequenos e grandes mistérios. Por que nos importamos tanto com números? O que faz as mulheres felizes e por que suas respostas surpreendem os homens? Qual o valor da raiva? O que é a felicidade?
A meta do livro é instigar, inspirar e iluminar. E o percurso é divertido e cheio de
viradas inesperadas.

AS PIORES DECISÕES DA HISTÓRIA - STEPHEN WEIR


O livro estava esgotado no mercado e acaba de ganhar uma nova reimpressão.
ATENÇÃO: Os dados cadastrais e o conteúdo não sofreram alterações.
Lançamento: 1/6


O Que eu quero pra mim - Lycia Barros
Livro inédito de Lycia Barros, autora carioca muito atuante nas redes sociais.


Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela. O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.
LEIA UM TRECHO || SKOOB

Rush sem limites - Abbi Glines
A história de Paixão sem limites na visão do personagem Rush.


Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.
LEIA UM TRECHO || SKOOB

Predestinadas - Jessica Spotswood
Último livro da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas.


Cate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras. Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas. Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder. Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.
LEIA UM TRECHO || SKOOB

Eu estive aqui - Gayle Forman
Eu estive aqui é o livro novo de Gayle Forman, lançado este ano nos Estados Unidos.


Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida. Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.
LEIA UM TRECHO || SKOOB

Memórias de uma gueixa - Arthur Golden
Relançamento do best-seller Memórias de uma gueixa.
Traduzido para mais de 40 países, só nos Estados Unidos e no Canadá, vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares. A adaptação para o cinema é vencedora de 29 prêmios, entre eles três Oscars e um Globo de Ouro.


Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.
LEIA UM TRECHO || SKOOB

TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO - Nicholas Sparks e Micah Sparks
Três semanas com meu irmão é o relato pessoal do autor, escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks.

Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem
de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37
e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família.
Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por
seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante
esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o
amor e a esperança.
Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais
–, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com
todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

O primeiro e o segundo volumes da série Os Rothwells ganham uma nova capa e novo ISBN. E a previsão de lançamento é para 15/06. As novas capas ficaram lindas!

AS REGRAS DA SEDUÇÃO - Madeline Hunter


Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso – um homem
poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira
da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir
um
bom casamento.
Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady
Henrietta Wallingford. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta,
ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o
homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível.

LIÇÕES DO DESEJO - Madeline Hunter


A pedido de seu irmão, o irresistível Lorde Elliot Rothwell vai a Nápoles para negociar
com Phaedra Blair, uma editora que não está disposta a cancelar uma publicação que
pode manchar o nome da família Rothwell.
Na viagem de volta, irão percorrer juntos uma das regiões mais românticas eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil qual dos dois tem mais a ensinar.

Para saber mais sobre estes lançamentos, fique de olho nas redes sociais das editoras ou visite o site da Arqueiro e o site da Sextante.

E aproveite para conferir os mais vendidos da Editora Arqueiro:


Muitos livros, muitas histórias, muita diversão...
E aí leitores lindos, qual livro fisgou você?
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Oi Lia.
    Bastante livros para o lançamento. Alguns eu quero para minha coleção, um deles é O Que eu quero pra mim, Rush sem limites e Memórias de uma gueixa. Agora esse livros para colorir está aparecendo tantos lançamentos que estou começando a querer ter um para colorir. ;)

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros para colorir é a febre do momento Kênia... hahahaha
      Também estou de olho nesses.
      Bjus

      Excluir
  2. Minha gente, mas quanto livro de colorir! AUHUUHAS
    ótimos lançamentos.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que dor no coração de ver que Predestinada já vai sair e eu ainda nem li Amaldiçoadas ainda!!!
    Estou amando essa série e quero logo continuar a leitura!
    Os lançamentos estão demais, adoro ambas as editoras!!!


    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa.
      Também tenho muita vontade de conferir esta série.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia!
    Levanta a mão quem vai comprar os livros de colorir! \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei essas novas capas da série da Madeline beeem bonitas, até mais que as outras. Acertaram em cheio! Eu ainda não li essa saga, mas já vi comentários positivos que me deixaram curiosa.
    A capa de Memórias de Uma Gueixa arrebentou foi tudo. Linda demais! E mais um livro da Gayle no mercado... Só li uma obra dessa autora e foi bem +/-, só que pretendo conferir outras. (:
    Beijinhos, Lia :**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna, são tantos livros que fico até tonta.
      Ainda não li nada da Gayle, e estou curiosa sobre este livro. As capas estão lindas mesmo.
      Bjus

      Excluir
  6. Muitas opções de presente, não tem como errar;
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. CARAMBA ! quantas opções fico até na dúvida , mais amo de coração os livros de colorir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice, as editoras estão querendo nos enlouquecer... kkkkkkkkkkkkk
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!