[DIVULGAÇÃO] Penelope Ward Lança o Livro Meu Querido Meio-Irmão



        Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
        A Autora Best-Seller do New York Times, Penelope Ward Lança o Livro Meu Querido Meio-Irmão, um romance erótico que retrata um relacionamento cheio de tabus e desencontros.
       Venha conferir:


     Com uma narrativa sensual e erótica, a autora, best-seller do New York Times, Penelope Ward descreve no livro Meu querido meio-irmão o reprimido e conturbado relacionamento entre dois jovens unidos pelo matrimônio dos pais.





           Ficha técnica:
          Tamanho: 23x16
          ISBN: 978-85-8442-071-1
          Páginas: 263
         Preço: R$34,90

         Na obra, Greta perdeu o pai ainda muito nova. Sarah, viúva e mãe da jovem, casa-se com Randy, uma pessoa aparentemente tranquila e normal. Pouco sabia Greta que seu padrasto tinha um filho de outro relacionamento, o punk e rebelde Elec.

            Com a vinda do “querido” meio-irmão para Boston, a pacata vida de Greta tem uma reviravolta. Tudo que Elec faz é para perturbar e ofender Greta, não importa o quanto ela tente se relacionar bem com seu meio-irmão. A fim de melhorar as coisas, ela deseja saber mais sobre Elec: o passado sombrio, o segredo que não pode contar, o corpo sarado... Epa! Mas ela precisa se contentar a apenas olhar... Ou não.
       Em meio a essa paixão escondida dos dois enteados, Greta descobre um perfil de seu padrasto que, até então, não conhecia. Randy se torna muito violento com Elec, agredindo-o verbalmente e, até mesmo, desejando que ele morra. Ao perceber que ela o defende e está a seu lado, Elec se desarma e começa a demonstrar sentimentos que até então lutava para esconder. 
       O que poderia Elec ter feito para o próprio pai o odiar tanto? E por que ele gosta tanto da Escócia? Com um romance erótico envolvido em mistério, a autora cria uma avassaladora paixão em Meu querido meio-irmão que fará os leitores amarem o proibido. 

"Planejando escovar meus dentes, abri a porta do banheiro e dei um pulo ao ver Elec secando seu corpo molhado depois de sair do banho. Vapor e um cheiro de homem preenchiam o ar. Por alguma razão, ao invés de correr dali, eu congelei. O mais perturbador foi que, ao invés de se cobrir com a toalha, ele a deixou cair no chão, demonstrando indiferença.
Fiquei boquiaberta."


Para comprar: AMAZON


    Sobre a autora: 


    Penelope Ward é autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal, com os livros Stepbrother Dearest, My Skylar, Jake Undone e Gemini. Ela cresceu em Boston com cinco irmãos mais velhos e passou a maior parte de seus 20 anos como âncora de noticiário de TV antes de resolver seguir uma carreira mais “família”. Penelope ama livros do gênero New Adult, café e passeios com sua família e amigos nos fins de semana. Ela é mãe orgulhosa de uma linda garota autista de 10 anos (a inspiração para a personagem Callie, em Gemini) e um garoto de 8 anos. Ambos iluminam seus dias. Penelope, seu marido e filhos vivem em Rhode Island.


Gostaram?
Pretendem dar uma chance a este livro?
Então conta para nós.
Bjos  e até  a próxima...



10 comentários:

  1. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Essa capa é o próprio pecado, risos.... Pela sinopse, dá vontade de que rer descobrir todos esses segredos e torcer pelo casal. Vou aguardar as resenhas saírem só para ter certeza do grau de hot nesse livro, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, a capa está um arraso mesmo kkk
      Eu sou doida para ler este livro. Já acompanho a autora há algum tempo e era doida para que os livros dela chegassem por aqui.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Kênia, eu não curto muito livros hot, mas amei essa capa, que tentação!! rsrs
    Não sei se leria, mas foi bom conhecer o livro e autora!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Kênia,

    Já to acompanhando o lançamento desse livro pela editora e talvez eu leia. Como li outros livros no estilo e gostei, to com boas expectativas, vamos ver se consigo o livro.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Também quero muito ler este livro.
      Tomara que não nos decepcione.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Kênia!
    Eitchan que esse quote me deixou curiosa, viu? Adoro romances proibidos
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá Kênia, tudo bem?

    Para quem gosta do gênero é uma ótima novidade.

    Beijos.

    deslumbreacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!