[LANÇAMENTOS] Editora Sextante e o Selo Estação Brasil


Bom dia seus lindos, tudo bem?


Hoje vou deixar com vocês os lançamentos de Abril das Editoras Sextante e do novo Selo Estação Brasil.
Vamos conferir?



DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT 6
A série Diário de um zumbi do Minecraft já vendeu mais de 300 mil livros no Brasil.


Conheça o pior pesadelo para um jovem zumbi: o Acampamento dos Horrores! Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou... Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento. Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre! Será que zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá? E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas? Novos amigos e novos rivais no sexto livro da série! Mas cuidado... O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você! 

PEÇA E SERÁ ATENDIDO
Mais de 7 milhões de livros vendidos. 

Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na ideia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora esta seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. 
Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos. 
Essa é a ideia principal de Peça e será atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar essas valiosas lições. 
Com sensibilidade e clareza, os autores mostram o que devemos fazer para atrair aquilo que queremos – melhorar a saúde, equilibrar as finanças, redefinir prioridades, aumentar a autoestima ou aprimorar os relacionamentos. 
Os ensinamentos de Abraham apresentam uma visão do mundo capaz de transformar nossa vida, substituindo a negatividade por otimismo, coragem e alegria, ingredientes fundamentais para o sucesso e a realização.

CHEGA DE AÇÚCAR

Best-seller na Austrália e no Reino Unido, com mais de 200 mil exemplares vendidos.

Chega de açúcar apresenta um programa de oito semanas para acabar com a dependência da substância, perder peso, aumentar a energia e melhorar a aparência, o temperamento e a saúde.
Sarah Wilson era viciada em açúcar. Ela sentia necessidade de consumi-lo em grande quantidade todos os dias e, para não ficar com a consciência pesada, convenceu-se de que frutas, barrinhas de cereal, molhos para salada e alimentos integrais continham o açúcar “bom”. Mas, como ela mesma percebeu, “açúcar é açúcar, não importa a embalagem”.
A partir daí, ela começou a pesquisar maneiras de eliminar o açúcar que não comprometessem a saúde. Durante o processo, descobriu o que funciona de verdade e desenvolveu um programa de oito semanas, com técnicas simples para adaptar ao seu dia a dia, além de 108 receitas rápidas e fáceis de preparar.
Se você nunca conseguiu fi car uma única semana sem devorar um doce, este livro vai ajudá-lo a se ver livre do açúcar, explicando como e por que ele funciona como um verdadeiro veneno para a sua saúde.


PINTE-ME SE FOR CAPAZ


As ilustrações intrincadas de Peter Deligdisch conquistaram muitos fãs graças aseus detalhes psicodélicos e estilo criativo – e sua habilidade de transportar o leitorpara outra dimensão. Seja para agradar as pessoas imaginativas, as que buscamuma atividade que exija maior concentração ou as que querem simplesmente relaxar,Pinte-me se for capaz vai encantar artistas de todas as idades


E temos novidade!! O novo selo Estação Brasil, traz A viagem do Descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, de Eduardo Bueno, que será relançado com uma edição revista. Em breve, os outros livros da série também chegarão nas livrarias.


A VIAGEM DO DESCOBRIMENTO

Embarque nas naus e caravelas da vasta frota comandada por Pedro Álvares Cabral. Circule por entre marujos lusitanos, pilotos árabes, astrólogos judeus e nobres ibéricos. Viaje com eles por mares tempestuosos, em meio a perigos desconhecidos ou calmarias enervantes.
Saiba quais forças políticas moviam a esquadra que chegou ao Brasil, mergulhando no mundo da Escola de Sagres e do misterioso infante D. Henrique, um herdeiro dos Cavaleiros Templários. 
A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como estudos de historiadores consagrados, o jornalista e escritor Eduardo Bueno narra com riqueza de detalhes a trajetória de homens que venceram seus limites em busca de um novo mundo. 
Lançada originalmente no final dos anos 1990, a coleção Brasilis alcançou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos e inaugurou um estilo leve, crítico e divertido de contar a história de nosso país.


Para conferir todos estes lançamentos e saber mais sobre eles, visitem o site da Editora Sextante.

Gostaram das novidades? Curtiram algum livro em especial?
Conta aí...
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Eu nunca li os livros do Minecraft, mas sigo um canal no youtube muito descontraído, que acabei virando fã, sem nem ao menos ter jogado também, risos... Por isso seria um dos livros que gostaria de ler. Atraiu-me muito também o Livro Chega de Açúcar por questões de qualidade de vida.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila,
      o livro Chega de Açúcar também me atraiu pelos mesmos motivos.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!