[RESENHA] Dormindo com o Irmão Errado - Virna DePaul


Bom dia seus lindos!
Já faz alguns meses que li este livro, mas só agora consegui colocar a resenha aqui.


Eu recebi o convite da Cinthia Souza do blog Fotos e Livros, para ler e dar a minha opinião.
Quero aproveitar para agradecer pelo convite, que me deixou muito feliz, já que eu e a autora já tínhamos nos falado algumas vezes pelo Twitter e eu tinha muita vontade de conferir seus livros. E também me desculpar com a Cinthia pela demora em postar esta resenha, mas são tantos livros, e tantos compromissos que acabei me atrasando.
Bom, chega de papo e vamos às minhas considerações.

DORMINDO COM O IRMÃO ERRADO

Ficha Técnica:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 4543 KB
Número de páginas: 181 páginas
Editora: Virna DePaul (24 de julho de 2014)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00M3PB9Q4
Sinopse:
Depois de um rompimento complicado, Melina pede ao amigo de infância Max para lhe dar aulas na arte da paixão. Mas ela acaba tendo uma surpresa quando o irmão gêmeo de Max aceita o desafio. Ardente e doce, esta história tem classificação CCFF ("Calor, Coração e Final Feliz") e envolve uma troca na cama, gêmeos idênticos e lindos, aulas de sexo, jogos de palavras sacanas, parceiros levemente amarrados, uma deusa do sexo tímida que tem medo de ser entediante e um herói playboy determinado a provar que ela tem tudo o que ele precisa.
SITE || SKOOB || GOODREADS || AMAZON

Livros que fazem parte da série:



Pelo que vi no Amazon, até o momento já temos 3 livros traduzidos para o português e já se encontram à venda. Eu já garanti os meus.

Sobre a autora:



Virna DePaul é uma ex-promotora criminal e escritora de ficção erótica e cheia de suspense, e está na lista dos escritores mais populares do NY Times e USA Today. Sejam sobre vampiros, uma equipe de Para-Ops, policiais charmosos ou lindos gêmeos idênticos, as suas histórias giram em torno de indivíduos complexos que estão dispostos a vencer os maiores obstáculos pelo amor. Ela adora receber mensagens de seus leitores.
Saiba mais sobre a autora visitando seu site neste link.

Alguns comentários sobre a autora: 
"DePaul é incrível!" -- Lori Foster, escritora best-seller do NYT  
"Virna DePaul cria heróis másculos e atraentes, heroínas com quem podemos nos identificar e histórias cheias de emoção. Corra, não ande, para ler uma das suas histórias." --Tina Folsom


Este é o primeiro livro da Série Dormindo com os Solteirões e neste primeiro livro teremos a história de Melina e Rhys. As histórias são independentes e cada livro fala sobre um solteiro cobiçado.

Melina Parker cresceu junto aos gêmeos Rhys e Max Dalton. Eram muito amigos e inseparáveis sempre que os irmãos estavam na cidade. E foi assim até a adolescência deles.
Desde muito nova, ela sempre teve uma queda por Rhys. Mesmo eles sendo gêmeos idênticos, Melina sempre conseguiu diferenciar os dois. Bastava olhar nos olhos de Rhys pra se derreter toda. Ele a fazia se sentir segura e querida.

Rhys e Max são filhos de mágicos. Apesar de estarem sempre viajando com os pais, por conta dos shows, eles sempre retornavam a cidade natal e estavam sempre em contato com Melina.

Eu gostei muito da história. Não há grandes mistérios, nem segredos escabrosos, nem muito menos antigas namoradas(os) voltando do passado para perturbar o casal. É uma história simples e fofa. Um bom enredo, personagens cativantes e um final delícia.

Melina é uma jovem tímida, um pouco insegura de seus atrativos, e que depois de ter uma decepção com Rhys em sua adolescência(um mal entendido), resolve tentar esquecê-lo e levar a sua vida. Já adulta se sente bem resolvida com sua vida. Ainda é secretamente apaixonada por Rhys, mas tenta se relacionar com os caras como forma de tentar esquecê-lo e ao mesmo tempo quem sabe conhecer alguém que valha a pena.

É claro que suas resoluções nem sempre dão certo. Seu último namorado a deixou, e fez com que ela se sentisse culpada pelo fim do relacionamento. O cara disse que ela era fria, que não sabia se deixar envolver e fazer um bom sexo. Um canalha.

É neste ponto que Melina tem uma de suas idéias malucas. Ela resolve pedir a seu bom amigo Max para ajudá-la, dando-lhe uma lição de "como agradar e manter um homem em sua cama". Ela adoraria pedir isto a Rhys, pois ele é o cara que ela sempre quis. Mas ele anda afastado, quase não se falam. Sendo assim o jeito é apelar para Max, o amiga galinha, que está sempre disposto e sempre próximo. Vocês já podem imaginar que esta história vai acabar fugindo de controle e que algumas confusões vão ter início.

Max sempre soube que há algo entre seu irmão e Melina, mas ele nunca encontrava uma maneira de colocá-los juntos. Até agora. Além disso, ele está tentando se redimir por algo que fez com Rhys no passado. E vê neste pedido de Melina a solução para isso.

Eu amei a cena onde Melina está no quarto esperando por Max. Muita coisa vai rolar nesta noite, foi algo mágico de ler. E este será o ponto de virada na relação de Melina e Rhys e a forma como a autora trabalhou a cena ficou no ponto e completamente crível. Junte uma mulher nervosa, sem os seus óculos(sem o qual é completamente cega), bebida, ambiente totalmente escuro e gêmeos idênticos e o que teremos? Uma explosão de adrenalina na certa! kkk

Depois desta noite as coisas entre Melina e Rhys nunca mais serão as mesmas. Eles voltam a se aproximar e vão tentar deixar de lado suas inseguranças em relação ao outro, os desacordos quanto ao trabalho e o fato de Rhys estar sempre viajando para fazer dar certo entre eles.

Como falei antes Melina é meio insegura, não se sente confiante em seu relacionamento. Rhys trabalha com os pais, é famoso no show business, está sempre cercado de belas mulheres e por este motivo ela fica insegura sobre não ser capaz de agradar Rhys; afinal, ela está competindo com o glamour e com as belas mulheres que vivem se jogando em cima dele.

Rhys só quer Melina. Ele é apaixonado por ela desde que ela tinha 16 anos. A maneira como ele lidou com Melina e sua paciência com ela foi divertido de ler. Ele é um cara bom apenas tentando fazer o melhor pela mulher dos seus sonhos. Claro que ficamos na torcida por eles.

Gostei muito das interações de Rhys com seu irmão e seus pais, da interação de Max com Melina e de poder acompanhar os preparatórios que antecedem todos os shows que os irmãos fazem. Foi bem legal de ler. Principalmente da maneira como Rhys e Melina trabalham para que a relação deles dê certo.

Gente eu gostei muito do livro, uma história leve e fofa, que me lembrou muito daqueles filmes de romance da sessão da tarde. Com certeza vou querer ler os outros livros da autora que já chegaram por aqui.

Um romance leve, com uma leitura gostosa e que flui muito bem. Uma ótima pedida para passar uma tarde bem acompanhada. Ansiosa para ler o próximo.
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Oi Lia, eu adorei este livro e a história de Max também (o segundo) torcendo para que Virna venda muito dos livros em português para que toda a série seja traduzida... ainda não tive tempo de ler os próximos.
    Adorei sua resenha e tenho certeza que Virna também vai adorar! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, obrigada pela visita e fico feliz em saber que gostou da resenha.
      Eu tinha muita vontade de conferir os romances dela. Vlw pelo convite e pela confiança.
      Bjus

      Excluir
  2. Me lembrou um pouquinho a pegada de Paixão sem Limites. Parece uma história bem leve mesmo, com certeza se tiver oportunidade um dia irei ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, o livro é leve sim e com uma ótima pegada.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia,
    Não conhecia o livro, achei engraçadinho pelo nome.
    E também engraçado o fato dos mágicos terem gêmeos...parece ser um romance bacana, apesar da protagonista ser meio insegura. É algo que se fica muito em excesso, costuma me irritar nos romances. Espero ler em breve.
    Ótima resenha.

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, o livro é delicinha mesmo.
      Quanto a protagonista, as suas inseguranças não são irritantes, tem horas que se tornam engraçadas.
      Espero que dê uma chance a leitura.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Ah.... Eu sinto tanta saudades de histórias assim, daqueles romances mais leves, fofos e apaixonantes. Amei a cena do quarto, é claro que eles iriam trocar de lugar!!! Mas quase morri quando ela fez o pedido para o irmão dele, que se quisesse poderia magoar o irmão, que bom que ao invés disso o ajudou. Totalmente apaixonada aqui e de cara feia para você dona Lia, que me trouxe uma leitura digital, por favor, as editoras estão perdendo tantos livros maravilhosos. Alguém publique a versão física!!! Adorei sua resenha!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila sua linda! Bom demais te rever hoje!
      Flor este livro é muito bom... Adorei!
      Espero que tenha a oportunidade de ler e que em breve tenhamos o físico.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi, Lia!
    Essa história de gêmeos sempre gera uma boa história. Vou dar uma olhada nesse e nos outros livros da autora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tbm acho que gêmeos costumam dar o que ler... hahahaha
      Espero que aprecie a leitura.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!