[LANÇAMENTO]Confira o Nono Volume da Série Os Bridgertons



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


 Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série Os Bridgertons,  que encantou leitores no mundo inteiro e tem mais de 500 mil exemplares vendidos no Brasil.
      Venha conferir:

    Alguns finais são apenas o começo...
    Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
    Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. 
     Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

 A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história?
Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre , oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
ADQUIRA SEU EXEMPLAR:

 
  
     . Sobre a Autora:



   Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milhões da série Os Bridgertons. O visconde que me amava, segundo título da coleção, foi finalista do prêmio RITA e Um beijo inesquecível, sétimo da série, foi considerado “o livro mais divertido do ano” pela Publishers Weekly. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

   .  Gostaram da divulgação?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...



3 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    Essa série é muito amor! Só li o primeiro livro mas gostei bastante! Com certeza vou querer ler esse, eles ficam lindos na estante! <3

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu preciso ler essa série. Comprei-a todinha em inglês, antes de ser lançada no Brasil. Daí já lançaram tudo e eu ainda não li nada, rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Esta coleção é de muito bom gosto,as capas são belíssimas,os romances estóricos são uma delicia de ler.É uma ótima opção para presentear neste natal!Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!