[DIVULGAÇÃO] Entre e Fique à Vontade - Vivian Mello - Talentos da Literatura Brasileira



   Olá pessoal. Tudo bem?
   Em uma divertida coletânea de crônicas, a internacional autora Vivian Mello conta em Entre e Fique à Vontade uma nova visão de amor pela mulher moderna, cosmopolita e livre de amarras.


    As mulheres estão em alta. São elas as inspirações para músicas, obras, fotos e poemas. Mas, também são elas as fortes, corajosas, e que continuam a amar, mesmo com o coração já mil vezes despedaçado.


Ficha Técnica
Autora: Vivian Mello
Título: Entre e fique à vontade
Editora: Novo Século
Tamanho: 14 x 21 cm
Categoria: Crônicas; Literatura Brasileira
ISBN: 9788542812831
Páginas: 96
Preço: R$ 24,90
Em uma coletânea de crônicas sobre a mulher contemporânea, e seus encontros e desencontros do universo da solteirisse, Vivian Mello levanta em Entre e fique à vontade questões importantes para qualquer um que queira saber mais sobre as incríveis personalidades femininas. Sejam perguntas e reflexões sobre o amor, a sexualidade e o peso da sociedade nas relações amorosas, a escritora consegue repassar com bom humor todos esses tópicos, enfretados por ela e também suas amigas, repassando a expertise nessa busca incansável pelo amor. Sexo, decepções, sonhos, medos, paixões, aventuras ardentes, algumas lágrimas, mas tudo isso sempre com o bom humor acompanhando! Afinal, mulheres modernas não ficam paradas, estão sempre atualizadas e o caminho da descoberta de si mesma pode ser uma aprendizagem divertida e prazerosa. Portanto, entrem e fiquem à vontade!

“É hora de tomar um jeito na vida, de fazer o que todo mundo diz que é o certo – achar um namorado, casar, ter filhos e ser feliz. Saio do navio, portanto, com uma simples missão: arranjar um namorado. Só não imaginava que essa missão não seria nada fácil...” (p. 12)

   . Sobre a Autora:

    Vivian Mello Internacionalista, roteirista, Vivían Mello é escritora e atriz, apaixonada por viagens e curiosa sobre o ser humano e suas formas de relacionamento. Formada em Marketing, com MBA em Relações Internacionais e especialização em Dramaturgia, morou em diversos países e trabalhou em grandes multinacionais até assumir a paixão pela escrita e passar a dedicar cada minuto do seu tempo para trazer mais palavras à vida das pessoas.
=============================================================================
   Gostaram da nossa dica?
   Então deixe sua opinião nos comentários.

3 comentários:

  1. Oi Kênia, faz tempo que não leio crônicas, só contos, mas adorei a ideia de ter a mulher contemporânea como tema!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Não conhecia o livro mas confesso que não me despertou interesse, mas vou aguardar a resenha...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!