[DIVULGAÇÃO] O Que Ainda Restou - Bia Carvalho - Amazon


Olá pessoal, tudo bem?


Na divulgação de hoje, venho deixar uma super dica para vocês!
Vem comigo...



Sinopse:
Meu nome é Arthur Montenegro. Três anos atrás eu simplesmente desapareci, sendo dado como morto pelos meus familiares e amigos. Porém, a verdade é completamente diferente.

Fui sequestrado por uma corporação secreta e recebi um treinamento militar. O objetivo era me tornar um assassino, mas eu escapei. Ao voltar para minha vida real, já não era o mesmo.

Apenas um pensamento preservou minha vontade de lutar e sobreviver: Christine. A mulher que eu amava e que tanto magoei antes de desaparecer. Contudo, surgir na porta da casa dela ferido e precisando de ajuda talvez não fosse a forma mais correta de me redimir. Muito menos colocá-la em perigo.

Aqueles que me sequestraram ainda me perseguiam. Por saber demais, queriam me eliminar. A solução que encontraram foi usar Christine para me atingir. Então, eu precisava protegê-la, enquanto armava um plano de vingança, sem saber que havia muito mais segredos que colocariam a prova tudo em que eu acreditava e todos aqueles em quem confiava. 

Conheça a Autora

Bia Carvalho tem 31 anos, é carioca e autora da Trilogia das Cartas, cujos direitos foram adquiridos para publicação na Argentina, pela Ed. DeCiutiis, e do BestSeller da Amazon, Horas Noturnas. Em 2016, seu conto Ao Anoitecer foi publicado na antologia O Livro Delas, pela Editora Rocco, oriunda do projeto LitGirls Br. Em 2017, seu livro, Alvorada, foi publicado pela Qualis, que também está lançando, na Bienal, Quase um Segundo, seu mais novo trabalho.

Eu já conheço e acompanho o trabalho da Bia Carvalho há mais de 6 anos, e fico muito feliz de ver o quanto ela amadureceu em sua escrita e o quanto cresceu em sua carreira. Já li a Trilogia das Cartas, inclusive tem resenha dos dois primeiros livros no blog e super recomendo para quem gosta de romance policial. Em breve trarei a resenha do livro indicado, O Que Ainda Restou, que já está aqui no Kindle só aguardando sua vez de leitura. 

E aí, curtiram a dica? Já conheciam a autora? Já leram O Que Ainda Restou ou algum outro trabalho da autora? Conta aí...

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!