[LANÇAMENTO] A Vida é Um Eterno Renascer - Bruno Vicentin - Autografia Editora


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu quero apresentar para vocês o livro A vida é um eterno renascer, escrito por Bruno Vicentin que a Editora Autografia está lançando.



Caracteristicas do Livro:
ISBN: 978-85-518-1446-8
Páginas: 204
Ano de publicação: 2018
Sinopse: A vida é um eterno renascer é um livro sobre segundas chances. Tomando como base um fato real, o autor apresenta a história do casal de namorados Daniel e Katherine, ambos com experiências de vida distintas, porém marcadas por superações. Os dois estudam na mesma escola em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Até que uma nova aluna surge para sacudir a tranquilidade do casal, encantando Daniel e enciumando Katherine. Quem será a misteriosa Chloe Wood? O que ela esconde? Como a chegada dela afetará a vida dos moradores de Underwood?

Sobre o autor:
Nascido no interior do estado de São Paulo em abril de 2001, tem 17 anos e adora histórias românticas. Sonha em cursar Artes Cênicas e seguir a carreira de ator. Há quatro anos mantém um canal de variedades no YouTube, no qual fala, dentre outros assuntos, sobre séries e livros – como The Vampire Diaries e a saga Harry Potter –, e também faz as próprias web séries. A vida é um eterno renascer marca a estreia de Bruno Vicentin na literatura.


Gostou do lançamento? Tem interesse em ler?

2 comentários:

  1. Bom dia Lia, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem o autor, parece interessante, vou aguardar a sua resenha para avaliar melhor....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!