[Divulgação e Lançamento] Cassandra Gia - Livro Katyusha


Olá leitores!
Hoje vim apresentar a vocês uma autora nacional que adora a Russia e gosta muito de contar histórias sobre russas e russos valentes, destemidos, e que fazem de tudo para ter o controle de suas vidas!

Apresento para vocês: Cassandra Gia!



Biografia:
Cassandra Gia, pseudônimo de Simone Gianotti, nasceu na pequenina Conchas (SP), em 1968. Já no primeiro conto infantil, sua mãe conta que começou a inventar histórias para as lindas figuras. Após cursar diferentes graduações em algumas universidades, finalmente se formou em História, pela Universidade de Brasília. Junto com Sue Hecker, lançou A Fênix de Fabergé, pela Harlequin Books do Brasil, e O Despertar da Baba Yaga, a ser lançado pela Qualis Editora. Katyusha é sua primeira experiência como escritora  “solo”.

Siga a autora:  PERFIL FACEBOOK - PERFIL INSTAGRAM


Seu mais novo lançamento Katyusha, já se encontra disponível em e-book para compra e pelo Kindle Unlimited na Amazon, nesse link. Para comprar o livro em físico, entrar em contato diretamente com a autora, através de suas redes sociais.

Sinopse:
Obsessão de um mafioso russo, Katyusha Petrovna Markova vive a vida exatamente como disputa uma competição de motovelocidade: no limite e sem medo de se arriscar.

Conhecida pelos excessos na pista ao pilotar sua moto, seus parentes e amigos sabem que, na verdade, na Rússia, havia sido doce e afável. Todos a amavam pela delicadeza de seus modos. Mas seu envolvimento com o poderoso mafioso Liev Armanovich Volkov marcou-a, definitivamente, como um alvo e afetou sua personalidade.

Obrigada a deixar seu amado país, foi para o Brasil, junto com o gêmeo Mickail, onde se associaram ao primo Aleksei, dono de um grande e famoso circo, na empresa de motos personalizadas Markov’s, que se tornou um sucesso em muito pouco tempo.

Liev, contudo, não desiste de Katyusha e a persegue, desde que o abandonou. Para se proteger, ela vive sob um fortíssimo esquema de segurança, bem como se mantém em evidência, para que um possível rapto obrigatoriamente seja notado e investigado, caso aconteça.

E é como pilota do circuito mundial de motovelocidade, competição fortemente masculina, na qual uma mulher já é notada apenas por participar, que se protege. Mas ela vai além, fazendo sucesso não pelas vitórias, mas pelas manobras radicais e ultrapassagens arriscadíssimas.

Admirada pelos colegas, não se aproxima de ninguém, tentando evitar que Liev use qualquer pessoa contra ela. Insana e fria, assim os outros pilotos a chamam, mal sabendo que, na verdade, dentro dela há uma mulher que clama por amor e companheirismo.

Cansada de viver na berlinda e em constante tensão, Katyusha decide enfrentar seu algoz, incidentalmente envolvendo não apenas um, mas dois de seus colegas em seu drama, que, ao terem uma só oportunidade, se recusam a serem meros coadjuvantes na vida dela.

Perseguida por Liev, Katyusha ainda tem que se desembaraçar de dois novos perseguidores, Philippe e Estevan, ambos igualmente teimosos e persistentes, que não vão deixá-la os ignorar novamente. Dois amigos de infância, e adversários na pista, estão dispostos a tudo para conquistar o verdadeiro prêmio dessa perigosa disputa: o coração da fria e controlada pilota russa que oculta, sob a máscara de prepotência, uma quentíssima e fogosa mulher.


Conheça abaixo os outros dois livros da autora Cassandra Gia, que foram escritos em participação com a autora Sue Hecker: A Fênix de Fabergé, lançado em e-book e físico pela Editora Harlequin Books Brasil e O Despertar da Baba Yaga, lançado de forma independente em e-book na Amazon, mas que foi retirado da plataforma para ser relançado pela Editora Qualis em breve. Para adquirir o livro A Fênix de Fabergé, basta clicar na imagen abaixo:

Adicione no Skoob

Adicione no Skoob
Espero que tenham gostado da oportunidade de conhecer mais uma autora nacional e que possam dar uma chance ao seus livros!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

13 comentários:

  1. Gostei heim Lia, adorei a sinopse do novo lançamento da autora, é um enredo que não se vê por ai!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Que bom que gostou! Suas histórias falam de temas bem diferentes do usual. Espero que dê uma chance e que goste da leitura.
      Bjus

      Excluir
    2. Espero que leia e, se possível, me dê um feedback depois! Abraco3!

      Excluir
  2. Lia, minha querida, muito obrigada pelo carinho e divulgação! Espero que você possa vir a conhecer esses personagens que, junto xom essa russa guerreira e corajosa, tentam.mostrar que quanto mais distribuímos amor, mais somos por ele preenchidos!! Abração, sucesso e gratidão!!��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassandra!
      Eu que agradeço a amizade e o seu carinho de sempre!
      Muito sucesso pra ti.
      Bjus

      Excluir
  3. Li e amei os dois livros, super recomendo, histórias ricas com enredos bem originais. 😍

    ResponderExcluir
  4. Histórias maravilhosas! Cassandra arrasa

    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores histórias que já li. Daquelas que te fazem brigar com o sono só pra ler um pouco mais... Inúmeras vezes dormi com o celular na cara porque não consegui me desligar da história (sempre com a desculpa que só mais um capítulo) Usha, Estevan e Phillipe vão te encantar e te deixar nas nuvens, assim como Liev vem com uma intensa carga que vc não descobre se o ama ou odeia (juro que ainda não defini meus sentimentos por ele). Porém é tudo tão intenso que se forem como eu, só conseguirão largar a história quando o temível (FIM) aparece... Obrigada Cass por essa tão magnífica história. 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! É muito bom quando uma história nos encanta assim. Que bom que foi uma experiência tão boa pra você.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!