Conheça Helô Delgado

Olá!
Hoje vou apresentar para vocês uma das autoras com quem trabalho na Agência.
Ela ainda é nova no meio editorial e tem apenas 3 livros lançados até agora. Mas tem grande potencial e seus textos são muito bons e nos fazem pensar e refletir durante e após as leituras.

Conheçam a Helô Delgado


Biografia
Helô Delgado mal acredita que é chamada de autora e que suas histórias são lidas por aí. É mineira e já passou de três décadas de vida. Divide seu tempo entre ler, escrever e se dedicar à família. Ama seu marido e se aventura na maternidade com um filho pequeno e um adolescente. Formada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise e Tradução, é apaixonada por literatura desde criança, principalmente por romances. Demorou muito para acreditar que conseguia escrever algo interessante. Nesse meio tempo, participou de blogs e revistas literárias, dando pitaco nos livros que lia. Levou o maior susto quando seu primeiro conto foi selecionado para uma antologia e mergulhou de cabeça na nova carreira. Dilacerada é seu primeiro livro. Entre Laços e Conflitos ganhou o concurso de publicação tradicional da Editora Coerência em 2018 e foi lançado na Bienal de São Paulo do mesmo ano. Em dezembro de 2019 lançou a novela Um Pai de Presente e conquistou uma legião de leitoras apaixondas. Contos de sua autoria podem ser encontrados por aí: Enclausurada no Inferno; Mãe e Filha, Juntas na Vida e na Morte; Um Médico Exemplar; Um Desejo Concedido; e O Baile (Ir)Real.
Se você tem blog, Ig, Página no Facebook ou Canal no Youtube, uma ótima oportunidade de conhecer o seu trabalho e se aventurar em suas histórias é se inscrever para ser um(a) parceiro(a) em 2020!



Para se inscrever, basta visitar o Instagram da autora ou sua Página no Facebook, ler as informações e preencher o formulário.

Tenho certeza que se forem escolhidas não irão se arrepender de poder acompanhar de perto a carreira dessa autora talentosa.

Vou deixar pra vocês a capa, a sinopse e os links de compras dos seus livros, assim vocês podem conhecer um pouquinho mais sobre suas obras.

Sinopse:O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas?Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance.Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.
Sinopse:
Já imaginou o que aconteceria se você tivesse um terrível segredo e, de repente, precisasse revelá-lo?Amor, família e intrigas.Aos dezesseis, Natália viu sua vida ser despedaçada. Sem alternativa, juntou o que considerava importante e se mudou para a casa dos tios a quilômetros de distância. Deixou tudo o que conhecia para trás. Nunca mais viu nem conversou com ninguém que fez parte do seu passado. Nenhuma pessoa soube que ela enfrentava o que acreditava ser o momento mais difícil da sua vida.Anos depois, chegou a hora de encarar. Uma situação fora do controle faz com que arrume as malas às pressas e volte para a cidade em que nasceu. Desesperada e correndo contra o tempo, precisa reunir forças para enfrentar sua nova realidade.
*Pode conter gatilhos emocionais.


Sinopse:
Quando Laila cruzou o caminho de Murilo Dako, um roqueiro estereotipado e com uma reputação que precede seu talento musical, ele não achou a morena grande coisa. Na verdade, nem se recorda da noite que teve com ela. Foi só mais uma em sua extensa coleção de conquistas casuais.Laila, em contrapartida, guarda uma mágoa profunda pelo metido a bad boy que não apenas demonstrou descaso, como também não honrou com sua responsabilidade, rechaçando a jovem em rede nacional.Quatro anos depois, Murilo descobre seu erro e está determinado a se redimir.E quanto a Laila?Será que estará disposta a abrir seu coração para realizar o pedido que sua pequena Vanessa quer de Natal?
 SKOOB || AMAZON 

Espero que tenham gostado de conhecer a Helô e que possam dar uma chance às suas obras!
Beijokas

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

21 comentários:

  1. Oi Lia, que legal essa dinâmica, e espero que a autora tenha muito sucesso e muitas parcerias que a ajudem realmente. Eu infelizmente estou lendo tão pouquinho e que fica até difícil, ando numa ressaca sem fim!
    Desejo sorte a autora!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostei de conhecer ela, os livros parecem ser muito bons, eu amo um romance <3
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu já vi os livros dela pela Amazon, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Desejo muito sucesso para a Helô, e que venham muitas outras históricas lindas pela frente! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Obrigada. Espero que tenha a oportunidade de ler algo da Helô. E venha me contar o que achou.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia,
    Eu sou APAIXONADA pela escrita da Helô!
    Estou inscrita para a seleção de parceria e já quero que você olhe meu perfil com carinho, porque estou naquela fase de DPH, Depressão Pós Helô e quero saber todas as novidades para ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favorzinho!!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Alessandra!
      Pode deixar que vamos olhar com todo o carinho!
      Beijokas

      Excluir
    2. AAAAAAAAA VIM COMEMORAR QUE PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥
      Obrigada Lia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  5. Olá...
    Sempre leio excelentes comentários sobre essa autora, mas, ainda não tive oportunidade de ler algo dela :(
    Fiquei toda feliz ao saber da parceria, mas, quando fui dar uma olhada já tinha acabado as inscrições... Que pena!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane.
      Que pena amiga! Seria um prazer ter você entre os parceiros da Helô.
      Bjus

      Excluir
  6. Oii, como vai?
    Não conhecia a autora até agora. Faz um bom tempo que não leio o gênero que ela escreve mas ao menos pelas sinopses, parecem livros bem envolventes. Eu adoraria conhecer mais sobre ela.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa.
      Os e-books dela estão no KU, caso você seja assinante pega para conhecer a escrita.
      Bejos

      Excluir
    2. Não conheço essa plataforma, então não sou assinante. :( Vou olhar aqui, tenho gostado de conhecer novos autores. Abraço <3

      Excluir
  7. Oieeee. Ah, eu conheço a agência Literação, é de uma amiga minha. Que bom conhecer o trabalho dela, acho tão importante quando a gente trabalha com o que ama, mesmo que ainda tenha que trabalhar em outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice.
      Eu sou uma das sócias. Muito obrigada pelo carinho!
      Bjus

      Excluir
    2. Lia, estou seguindo o seu blog. Aqui, graças
      a você, eu consegui mandar um alô pra Helô,
      escritora que conheci na Bienal de São Paulo
      há dois anos. Foi um prazer mandar um
      "salve" pra ela e, pelo que me lembro, até
      falei no seu blog como se fosse no dela.
      Lamento muito, mas valeu, minha amiga.
      Um beijo.
      "Vou seguir o seu blog. Siga o meu
      também pra eu ter certeza que você não é
      um "robô". (desculpa, tentei fazer graça,
      mas não passei do ridículo)

      Excluir
  8. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Resultado Loterias

    ResponderExcluir
  9. Oi
    nunca li nada da autora, mais se não me engano tenho um e-book dela no app do kindle, boa sorte parra quem se inscrever na parceria com a autora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Espero que se tiver mesmo o e-book, consiga ler e me contar o que achou da escrita.
      Bjus

      Excluir
  10. Mas que legal te encontrar por aqui,
    Helô. A gente se conheceu em São Paulo
    na bienal em 2018, lembra? Claro que
    não, não é mesmo? Eu me lembro porque
    fiquei uma eternidade esperando que
    autografasse o meu (teu) livro.
    Um beijo e muito prazer.
    Ah, estou TE SEGUINDO. SIGA-ME TAMBÉM,
    VAI.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!