[RESENHA] Por Trás dos Holofotes - (Im)perfeitos #2 - Helô Delgado


Olá leitores! Todos bem?
Venho com uma nova resenha para vocês.
Vou falar de Por Trás dos Holofotes, um livro que me fez suspirar, sorrir e super torcer para o casal dar certo! Vem comigo...

Sinopse:
Levi está acostumado a ficar nos bastidores, deixando o palco para seu melhor amigo. Com uma vida agitada como segurança pessoal do vocalista da M. Dako, banda de rock mais que famosa, o grandão não dá muito crédito a relacionamentos sérios.Se ele gostaria de ter uma namorada? Claro! Ainda mais agora que o Cupido pegou seu amigo de jeito. Mas Levi é um cara realista. Não daria certo mesmo, namoro à distância está fora de cogitação e ele vive na estrada. Que mulher suportaria ter o amor da sua vida sempre viajando?O que ele não sabe é que existe uma pessoa mais que disposta a aceitar suas condições… bem debaixo do seu nariz.
*(Im)perfeitos é uma série de novelas curtinhas e divertidas. Os livros podem ser lidos separadamente.
Ficha Técnica:
Título: Por Trás dos Holofotes | Autora: Helô Delgado
Número de páginas: 119 | Idioma: Português
ASIN: B0874VJ9CQ | Independente


Por Trás dos Holofotes é o segundo volume da Série (Im)perfeitos. Novelas que contam histórias sobre a Banda M. Dako. Uma banda de Rock nacional que faz o maior sucesso! No primeiro livro conhecemos a história de Murilo Dako, o vocalista da banda e Laila uma mãe guerreira e que representa a realidade de muitas mulheres e da Vanessa, uma menininha encantadora e que ganha nossos corações. Neste segundo volume vamos conhecer a história de Levi e Keila.


Levi é aquela muralha que todas nós queríamos ter a disposição! Pois é senhoras e senhores... Esse é o Levi, 1,92 de puro músculo, mas um coração dengoso e que nos deixa suspirando em algumas cenas. 

E tem a Keila, aquela loirinha gente boa, que é super responsável com seu trabalho e sua vida, mas que tem lá os seus segredos!

Levi é o melhor amiga e o segurança do Murilo Dako, aquele meninão travesso do primeiro livro, e acaba sendo responsável por toda a banda e principalmente pelos amores de Murilo: Laila e Vanessa. Lembram delas? Então, devido a isso e a viver pela estrada com a banda, ele acha que não tem como ficar num relacionamento sério com ninguém e acaba não percebendo que essa possibilidade está mais perto do que ele imagina. 

Keila também vive na estrada acompanhando essa galera já que é a assistente, secretária e faz tudo da banda M. Dako. Ajuda a organizar e cumprir suas agendas de shows, entrevistas, cuidar das tietes enlouquecidas e manter esses quatro meninos na linha. Fora sua paixão secreta por um certo segurança. Ufaaa

Mas o que ninguém sabe é que Keila guarda um segredo. Algo que a entristece e que a faz sofrer muito. E que se torna insuportável quando seu chefe, descobre a existência de sua filha e passa a viajar com sua família. Como seguir em frente com algo lhe sufocando? 

É em torno desse segredo e de algumas descobertas sobre si mesmo por parte do Levi, que a trama de Por Trás dos Holofotes gira. Mas também vamos matar as saudades dos personagens do primeiro livro. Conhecer os outros integrantes da banda e a irmã de Keila, que já chega mostrando a que veio.

Usando uma escrita leve, fluida e diferenciada, Helô Delgado nos leva junto a Banda M. Dako e seus personagens adoráveis por um enredo fofo, antenado com a atualidade e que ganha nosso coração logo nas primeiras linhas. 

Se você curte novelas com romance, adrenalina, fofurices e humor, pode se jogar sem medo! 


E pra quem curtiu a leitura de Um Pai de Presente e de Por Trás dos Holofotes e ficou com gostinho de quero mais, em breve teremos o terceiro livro da banda chegando. Yes!

Até a próxima...

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Ah, eu tenho "Um Pai de Presente", mas não tinha me ligado que eram da mesma série, hehe. Já vou colocar esse na lista. Eu amo música e tudo relacionado a ela, mas acho que não li muitos livros que envolvessem esse tema... E olha que eu tenho alguns aqui, na minha enorme fila de leitura, kkkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Se jogue sem medo porque são história leves e bem humoradas. Dá para ler rapidinho. Espero que goste.
      Bjus

      Excluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas de Saúde

    ResponderExcluir
  3. Oi. Lia como vai? Ótima resenha. Tenho curiosidade em ler este livro, pois já li outros livros da autora e gostei. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Gostei da sua resenha, não conhecia essa série, mas parece ser muito legal!

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata.
      Acho que é o tipo de histórias que você gosta.
      Bjus

      Excluir
  5. Olá Lia,

    Não conhecia esse livro e série, parece uma história leve e bem humorada, gostei.

    Beijos.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco.
      O livro é bem leve mesmo. Ótimo para nos tirar da resseca.
      Abraço

      Excluir
  6. Tenho certeza que este tipo de leitura é bem o seu estilo pelo que já vi no seu blog. Não é muito o meu, apesar de eu gostar de romances, mas a capa é um amor e com certeza sou das que compram pela capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice.
      É bem amorzinho. E como é uma novela, é bem rápido de ler.
      Bjus

      Excluir
  7. AAAAA COMO EU AMO O LEVI!
    A Helô tem um dom para escrever histórias maravilhosas que me encantam a todos.
    Não vejo a hora de ler o próximo volume!
    beeeeijos Lia
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê.
      Também quero muito saber o que vai rolar no próximo livro.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!