[ADAPTAÇÃO DE LIVRO] Amor de Redenção - Francine Rivers


Olá pessoas!
Vocês costumam gostar de adaptações e releituras de livros? Se a resposta for sim, trago novidades.


O livro Amor de Redenção da autora Francine Rivers que é baseado no livro bíblico de Oséias, vai virar filme. A notícia foi veiculada em abril pelo site Deadline, mas eu acabei esquecendo de vir logo aqui contar para vocês. Como só vai chegar aos cinemas em 2021, ainda tá em tempo da gente falar sobre isso.

O livro é muito popular e tem fãs ardorosas. Então fico na torcida para que dê tudo certo e que seja feita uma boa releitura da obra.

Como podem ver na foto, eu tenho o livro já faz algum tempo aqui na estante e comprei justamente por ter sido muito bem indicado em alguns grupos de leitura.

D.J. Caruso, será o diretor. Ele é conhecido por seu trabalho em Eu sou o número quatro, Controle Absoluto, xXx: Reativado, entre outros.

Nina Dobrev (The Vampire Diares) e Erica Dane (Grey's Anatomy), foram escalados para os papéis principais e também fazem parte do elenco: Logan Marshall-Green (Spider-Man: Homecoming, Upgrade), Abigail Cowen (Chilling Adventures of Sabrina),  Famke Janssen (X-Men) e Tom Lewis (Gentleman Jack).

Agora é tentar ler antes do filme ser lançado para não ficar boiando na história. E vocês, já leram ou pretendem ler esse livro?
Segue a sinopse:
Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano? Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior. Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael... aquele que jamais vai abandoná-la. Amor de redenção é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.

Até a próxima...

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

9 comentários:

  1. Olá, Lia.
    Eu li esse livro acho que o mês passado. Passei muita raiva com a protagonista, mas a história é linda e chorei horrores hehe. Tomara que fique um filme bom, não sou muito fã da Nina hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Eu quero conseguir ler, antes de assistir ao filme, mas ao mesmo tempo não sei se estou em um bom momento para uma história tão dramática assim. Realmente não sei se a Nina foi uma boa escolha para uma personagem que parece ser tão forte e ter pensamentos tão conturbados.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá...
    Ainda não conhecia esse livro, mas, parece ser bastante interessante! A premissa é bem legal e já vou me planejar pra ler antes da adaptação <3
    Obrigada pela dica!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane.
      Também pretendo ler antes, vamos ver se consigo.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi
    nem conhecia o livro, mas já coloquei na lista de desejado, só por ter a Nina já vou querer assistir o filme.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Vamos torcer para que dê certo e deixo os leitores felizes.
      Bjus

      Excluir
  4. É tão bom que tenha adaptações de obras que a gente goste. Eu fico muito feliz quando isto acontece. Não conheço esta obra, mas sempre assisto as adaptações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice.
      Ah é bom mesmo! A gente fica doida para ver os personagens e a histórias ganharem vida.
      Bjus

      Excluir
  5. Olá Lia,

    Que legal, fico feliz quando vejo adaptações de obras literárias.


    Abraço.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!