[Dicas da Lia] Melhores Preços com o Cupom Válido


Olá leitores. Todos bem?
Hoje venho trazer uma dica diferente para vocês, mas que também tem tudo a ver com livros!
Vem comigo...


Vamos conhecer o site Cupom Válido?
Nele você tem a chance de obter cupons de desconto para várias lojas online, que são conhecidas por sua variedade de produtos, bons serviços, bom atendimento e pronta entrega. Vou deixar abaixo uma imagem com algumas das lojas que fazem parte do site, para que vocês possam ter uma ideia.


Pela imagem acima, já dá para perceber que o site tem muitas opções para sua escolha e com cupons disponíveis para variados tipos de produtos. Incluindo é claro os nossos amados livros.

Eu escolhi o site da Amazon para fazer a minha demonstração para vocês, é claro! Clicando na imagem do site, você tem a opção de clicar em qual o tipo de produto que você deseja. No meu caso cliquei em Cupom em diversos produtos selecionados. Ao abrir a página no site da Amazon, você faz a sua compra normalmente. Deu para entender como é fácil?


Uma coisa que vocês devem prestar atenção na imagem acima é que alguns cupons vêm escrito "Clique para Ativar" e outros com "Clique para Ver"
No caso de "Clique para Ativar", você já será direcionado para a página e o produto já estará com o desconto ativado. No caso de "Clique para Ver", irá aparecer conforme na imagem abaixo. Aí é só copiar o código e inserir ao finalizar a compra, que foi o meu caso.


Gostaram da dica? Se ficarem com alguma dúvida, basta perguntar nos comentários que terei o maior prazer em explicar para vocês.


O site é atualizado diariamente e tem sempre ótimos cupons de descontos a oferecer. É simples e fácil de mexer e você sempre terá ótimas oportunidades para comprar aqueles livros tão desejados, ou mesmo aquela roupa, eletrodomésticos e até cupom de desconto Netshoes!

E o mais importante, você estará fazendo compras seguras nesse momento de pandemia que estamos vivendo. A entrega está sendo feita de forma higienizada e o mais segura possível para chegar até você.

Deixem o site Cupom Válido, salvo na aba do seu computador, em favoritos ou mesmo em seu celular e faça a festa sempre que for realizar suas compras.

Fiquem bem, só saiam de casa em casos de extrema necessidade ou por causa do trabalho e até a próxima dica.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Luna

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia,
    Eu amooooo um cupom, mas não estou comprando nada nessa quarentena... Acho que todos estamos com medo do futuro e vai saber o que nos espera, né?
    Vou salvar o site siiim, obrigada!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale.
      Eu te entendo. As coisas estão complicadas mesmo. Deixa anotadinho e assim que tudo normalizar é só utilizar.
      Bjus

      Excluir
  3. Olá, Lia.
    Acredita que nunca consegui usar. Todas as vezes que vou comprar alguma coisa tento usar e sempre dá cupom inválido ou expirado.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Que chato! Uma pena que não esteja dando sorte. Eu consegui comprar na Amazon enquanto fazia a simulação. Tomara que em sua próxima tentativa dê certo.
      Bjs

      Excluir
  4. Oie Lia!

    Adorei a dica! Pra próxima compra eu vou usar, acabei usando um cupom desse no meu último eletronic oque comprei e deu certo :D

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Olá Lia,

    Confesso que eu não conhecia, quando for comprar um livro vou ver , gostei da dica.


    Beijos,


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco.
      Comigo deu certo. Espero que funcione pra você também. E que fique cliente.
      Abraço.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!