Resenha - Onde Mora o Amor - Jill Mansell - Editora Arqueiro

 Olá! leitores!

Chegando com resenha fresquinha para vocês.

Sinopse:
Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.

Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.

Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.

Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.

Ficha Técnica:
Autora: Jill Mansell | Editora: Arqueiro | ISBN  8530600185
Categoria: Comédia Romântica | Ano: Setembro/2019 | Páginas:368


💘Onde Mora o Amor tem um enredo simples, cativante e muito bem trabalhado pela autora. Ela consegue nos fazer tem empatia pelos personagens, mesmo os secundários, nos faz vivenciar muitas questões e nos insere nos cenários que descreve de uma forma maravilhosa. Acho que esse livro merecia uma adaptação primorosa.

💘Dexter Yates é o típico cara bem sucedido, lindo, sarado e que leva a vida de um jeito leve e divertido. Não tem grandes preocupações e nenhum drama em sua vida. Pula de namoradas, ou ficantes numa velocidade impressionante e nunca se arrepende de nada do que faz. Bom, isso até uma tragédia se abater em sua vida e ele ter que ser o responsável por um bebê de 8 meses, além de perder aquela que era a única pessoa em quem confiava e amava incondicionalmente.

💘Durante o choque da perda e da nova responsabilidade que caiu feito uma bomba em sua vida, ele começa a reavaliar as coisas, os valores e a maneira como viveu até então. A partir daí ele resolve mudar tudo radicalmente e ter um novo começo criando sua sobrinha, largando o emprego e se mudando para uma pequena cidade: Briarwood.

💘A partir daí ele irá conhecer Molly sua vizinha e alguém que vai mexer e muito com seu coração. Fora se acostumar e passar a fazer parte da vida de todos aquelas pessoas intrigantes, apaixonantes e pitorescas que ele nunca tinha visto na vida, mas de quem recebe apoio e cria laços de amizade.

💘Onde Mora o Amor me fisgou de jeito e me deixou completamente apaixonada pela maneira como a Jill nos conta essa história e a maneira como vamos nos apaixonando devagarinho e em definitivo por praticamente todos os seus personagens. Uma história que me deixou muito satisfeita por ter lido e ao terminar me deixou com o coração quentinho e louca para me mudar para Briarwood ❤️


Vocês já leram? Gostaram?

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Olá, fico feliz que esse livro tenha te cativado. Eu achei a capa muito fofinha, inclusive
    Vou notar.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.
      Obrigada. Espero que ao ler ele te cative também.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá, Lia.
    Eu era apaixonada por esse tipo de livro na época de ouro da Novo Conceito. Hoje já não sou tão fã. Mas tenho curiosidade de conhecer os livros dessa coleção da Arqueiro. As edições estão bem bonitas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Eu lembro das publicações da Novo Conceito. Eu continuo no clima kkkkk
      Espero que algum dia dê uma chance, estou gostando muito das leituras.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia, tudo bem?
    Estou com o livro aqui para ler! Amooooooooo esse selo da Arqueiro, são histórias emocionantes, inspiradoras e com muito amorzinho.
    Até as edições são lindas!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ALê.
      Simmm, eu já fui conquistada. Espero em breve conseguir adquirir todos os livros da coleção.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!