Atelier Clássico - Decoração e Livros

Olá leitores!
Hoje venho com mais uma dica de decoração com a loja Atelier Clássico, e claro relacionando aos nossos amados livrinhos!


Quem costuma acompanhar o blog, já deve ter visto outros dois posts que fiz, falando dos móveis lindos que tem nesta loja e o quanto eles podem fazer a diferença na hora de inovarmos na decoração de nossa casa, escritório, ou mesmo naquele nosso cantinho de leitura. Se você ainda não viu, só clicar nos títulos dos posts e dar uma conferida: Atelier Clássico - Unindo a Leitura e o Conforto e Atelier Clássico e Romance de Época .
Foi pensando nisso e no quanto eu gosto de decoração, de visitar sites para pegar ideias para aplicar em casa, visitar o Pinterest e me maravilhar por lá, que resolvi trazer um novo post com mais dicas de ambientes lindos e junto com eles, as histórias que iam super combinar com esses espaços. 


Quem não lembra dos livros da Série Rosemary Beach e que tem nesse local cenários lindos, onde os dramas dos personagens se desenrolam? Eu consigo visualizar perfeitamente, os móveis dessa imagem na varanda da casa do protagonista Rush Finlay, aquele cara de 24 anos, lindo, rico, charmoso e que parece ter o mundo inteiro a seus pés. Concordam?


Ah, esse quarto deslumbrante, ficaria perfeito naquela mansão em Pemberley, do nosso amado Mr. Darcy do livro Orgulho e Preconceito. Com certeza tem todo o refinamento que era próprio da época. 


E para encerrar as dicas de hoje venho com essa ideia de decoração para aquele jardim, ou mesmo quintal que você tem em sua casa e não sabe como ajeitar. Com certeza esses móveis ficariam perfeitos para o lugar paradisíaco que é a propriedade onde vive o Huckle, que vem a ser o crush da Polly, nossa personagem principal do livro A Padaria dos Finais Felizes que li há pouco tempo e fiquei apaixonada!
Espero que tenham gostado das dicas e que vocês possam usar e abusar de todas essas inspirações, usando os móveis da loja Atelier Clássico, pois lá você encontra móveis para todos os ambientes que imaginar e que podem combinar perfeitamente com aquele cantinho que você quer decorar.

A Loja Atelier Clássico também está presente no Facebook e Instagram. 
Até a próxima. 

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Olá, Lia.
    Eu amei. Super me vejo nesse quarto sonhando com o Mr. Darcy hehe. Adorei suas combinações porque poderia ser mesmo cenário dos livros citados.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Lia, que post maravilhoso! Adorei a ideia, viu? Foi muito criativa! ♥
    E gente: não é que esse ambiente tem tudo a ver com o livro "A padaria dos finais felizes"? Se tiver um filme, o pessoal tem de olhar esse post aqui. Amei. :) E os móveis do atelier são perfeitos! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Ah, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia,
    Que ideia legal de montar os ambientes inspirados em livros!
    Eu amei tanto o inspirado na Padaria dos Finais Felizes, poderia até ter uns biscoitinhos ao lado para relaxarmos lendo Jenny Colgan! kkkk
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê.
      Eu também amei esse cantinho. Cheguei a me imaginar lá, passando uma tarde despreocupada ao lado deles.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Lia! AMEI a maneira que você fez esse post.
    Com certeza representa muito a varanda de Rush (essa série, inclusive, é perfeita demais!).
    Amei a decoração!

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anni.
      Que bom que gostou! Muito obrigada e também consegui visualizar o Rush ali perfeitamente.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!