Olá pessoas!
Hoje vou deixar um pitaco sobre um livro de banca que li pela primeira vem em 2011, mas que vez ou outra me lembro da história e pego para reler. Resolvi deixar minha opinião aqui para quem gosta de romance sobrenatural.
Carfax Abbey é uma boate, um antro. Local de devassidão, perversões e do mal.
Wilhelmina, ou Mina, tem certeza disto e é por este motivo que se infiltrou no local para tentar fechá-lo e com isso também tirar de circulação o vampiro considerado o número 2 na lista negra da sociedade da qual ela faz parte.
O nome do proprietário é Sebastian. Um vampiro bonito como o pecado. Que adora estar cercado de mulheres e que não tem vergonha nenhuma de ficar se esfregando com elas na pista de danças.
É verdade que se ele fosse menos sexy, e não tivesse aquele sorriso que parecia prometer o paraíso, sua missão seria bem mais fácil.
Sebastian, adora ser vampiro e gosta mais ainda de sua boate, que é a sua menina dos olhos. Mas, desde que aquela garçonete misteriosa, atrapalhada, veio trabalhar ali, ele não consegue mais ter sossego.
Que segredos se escondem atrás daqueles óculos desengonçados?
Será que Sebastian vai pagar pra ver? E Wilhelmina, conseguirá se dar bem em sua missão?
Gente eu dei boas risadas, alguns suspiros e gamei nesse casal durante a leitura desse livro, e tenho certeza que se você gosta do gênero vai curtir também.
Até a próxima.
Oi Lia!
ResponderExcluirNão conhecia, acredita? Eu não sou uma pessoa que frequenta muitos sebos porque sou extremamente alérgica, o que me dói o coração. Tenho que limpar a estante de máscara!
Por isso, estou adepta quase 100% aos ebooks, eles me ajudam demaaaais, rs.
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi Alê.
ExcluirSei como é. Também sou alérgica mas mesmo assim se tiver oportunidade me arrisco nos sebos. Ainda sou do livro físico. Até leio e=books mas não na mesma quantidade.
Bjus