Pedro Bandeira participa do “Encontros com Autores” do Prêmio Jabuti

 Olá pessoas.
O autor Pedro Bandeira participa do “Encontros com Autores” no próximo dia 5 de outubro às 19h, no Salão Nobre do Theatro Municipal de São Paulo. 

O Encontro é promovido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o Theatro Municipal de São Paulo em celebração aos 65 anos do Prêmio Jabuti.
A entrada é gratuita. Será por ordem de chegada até atingir a capacidade total do local.

Pedro Bandeira foi escolhido como Personalidade Literária 2023, da 65ª edição do Prêmio Jabuti. Sua participação será mediada por Maria Fernanda Rodrigues que é repórter de literatura do Jorna O Estado de S. Paulo.

Pedro Bandeira é um dos mais influentes autores da Literatura infantojuvenil brasileira, e é o homenageado do ano por sua contribuição para o mundo literário e seu compromisso em enriquecer a imaginação de leitores de todas as idades. Ao longo de sua carreira, Bandeira escreveu mais de 130 livros, com a venda de mais de 28 milhões de exemplares. Seu compromisso com a literatura de qualidade lhe rendeu uma série de prêmios além do Prêmio Jabuti, com a obra "O Fantástico Mistério de Feiurinha" (1986); Troféu APCA; Adolfo Aizen; o da Academia Brasileira de Letras; e da União Brasileira de Escritores, além do reconhecimento pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Se você mora ou vai estar em São Paulo nesse dia, dê uma passadinha por lá para prestigiar esse grande autor. 

Até a próxima. 

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!