[RESENHA] Inseparáveis - Série Apenas Uma Noite - Kyra Davis - Suma de Letras


Boa noite meus lindos!


Mais uma resenha fresquinha para vocês!


INSEPARÁVEIS - LIVRO #3

Ficha Técnica:
Autora: Kyra Davis
Tradução: Sonia Augusto
Ficção
ISBN: 9788581052830
Lançamento: 01/05/2015
Formato: 14 x 21
184 páginas
Preço: R$ 24,90

Sinopse:
Inseparáveis - Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho?
LEIA UM TRECHO.

TRILOGIA APENAS UMA NOITE





















Inseparáveis, é o terceiro e  último livro da trilogia Apenas uma Noite. E é neste volume que finalmente tudo será explicado.
Infelizmente não li os livros anteriores, e talvez por isto, o livro não tenha feito tanto sentido pra mim... É claro que agora que li e gostei deste, irei atrás dos livros 1 e 2 para ler e conferir esta história desde o começo.

Bom, isto explicado, aviso que não farei uma resenha e sim um comentário sobre a história e o que entendi e apreciei nela.

Pelo que entendi com a minha leitura e algumas resenhas dos livros anteriores, o casal protagonista, vem tentado fazer a relação dar certo, tentando aparar as arestas, e acima de tudo tentando se encontrar em si mesmos, e assim poder fazer a relação dar certo.

Kasie me pareceu uma protagonista dividida, meio fraca em algumas passagens mas que ao mesmo tempo veio crescendo junto com a história. Ao final consegui compreender algumas de suas atitudes e resoluções, e passei a simpatizar com ela.

Já nosso mocinho, de bom moço não tem nada. Robert Dade passou a imagem de um homem forte, focado e extremamente dominador, que gosta de fazer as coisas sempre a sua maneira, e estar sempre a frente nas decisões, o que me fez perder a paciência com ele em algumas passagens, mas também não posso negar que ele tem seu lado instigante e misterioso, me deixando bastante interessada em qual seria o seu desfecho.

Mesmo o livro sendo curtinho, pude perceber toda a intensidade da escrita da autora e que estava diante de uma história envolvente, quente, mas com um bom conteúdo a ser assimilado.

Kasie teve que transpor alguns obstáculos, para se fazer respeitar em seu trabalho. Travou algumas batalhas para provar a que veio, e isto a fortaleceu e acabou fazendo com que ela entendesse a profundidade e a importância de sua relação com Robert.

Enquanto isto, Robert aprendeu que nem sempre conduzir as coisas a seu modo é o mais certo a ser feito. E que algumas soluções estão bem mais próximas e fáceis do que ele pensa.  Muitas coisas sobre Robert foram reveladas e explicadas, o que achei bem interessante.

Também temos algumas cenas sensuais notáveis ​​e que foram bem colocadas e desenvolvidas dentro da trama.

O final do livro foi satisfatório pra mim, e acho que os leitores que acompanharam a série desde o início, também devem ter ficado satisfeitos.

Com certeza irei conferir os livros anteriores e reler este para que possa aproveitar melhor, todo o contexto desta história.
Bjus doces.

12 comentários:

  1. Não li nenhum dos livros ainda, mas pelo que falasse do terceiro livro, me deu vontade de ler os três. O bom é que eles são pequenos, então dá pra deixar eles furarem uma parte da fila de livros em espera! HAHAHAHAHAHAH

    Beijos,
    Sara | Livro de Gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sara. Esta é a vantagem dos livros finos... hahahaha
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Deve ser uma trilogia maravilhosa, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos volumes, mais me agradou muito saber um pouco sobre o livro 3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero conferir os outros livros, pois preciso me situar melhor na história.
      Obrigada flor.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia!!

    Nossa, ler o terceiro livro de uma série sem ter lido os outros ninguém merece hehe
    Não sei se iria ler os outros livros se fosse comigo, só se o livro for muitoooo bom!!
    Sua resenha está ótima amiga, Parabéns! Fico feliz que gostou do desfecho do final..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, só eu mesmo... kkkkkkkk
      E o pior que gostei da escrita da autora e quero conferir os outros...
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Lia!
    Está completa a trilogia, agora começo a ler... Sou muito ansiosa para esperar a publicação de sequências!
    Hoje o dia está friozinho num prenúncio do que será o inverno e eu cá pegando suas sugestões para alimentar a estação!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, também fico numa baita ansiedade pelas sequências... kkkk
      E fico feliz de estar recheando suas leituras invernais... kkkkk
      Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia
    Não li nenhum livro dessa trilogia e o pouco que você relatou já nos deixa com vontade de conhecer Kasie e o que ocorreu nesse desfecho onde se entrega ao Robert e deisite de um casamento. Gosto de ler essas paixões e suas cenas sensuais.
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, acho que você irá gostar amiga.
      Assim que eu tiver a oportunidade lerei os anteriores.
      Bjus

      Excluir
  6. Muito livro bom, para ser lido.Bonita a capa, a resenha bem escrita, é um livro para ser conferido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel.
      Realmente são tantos livros, que nos deixa doidas... kkkk
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!