[LANÇAMENTO] Magali Em Outras Vidas de Mauricio de Souza



       Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
       Lançou no dia 2 de Setembro, em Salvador, na Bahia, o livro "Magali em Outras Vidas". Uma obra, que já está com a primeira edição quase esgotada em menos de uma semana.
      Venha  conferir.


        O livro Magali Em Outras Vidas, de Mauricio de Sousa, e publicado pela Editora Boa Nova, já é um sucesso. Em menos de uma semana, a primeira edição já está quase esgotada. 
      Depois do lançamento no último sábado (27), em São Paulo, com a presença de Mônica Sousa e Magali Spada, filhas de Mauricio de Sousa, os consultores da obra Luis Hu Rivas e Ala Mitchell se preparam para lançar o livro em diversas cidades.
     No dia 2 de setembro, sexta-feira, a sessão de autógrafos aconteceu na Casa do Caminho, em Salvador, na Bahia, com palestra e autógrafos de Ala Mitchell e no dia 3 de setembro, o sucesso foi em Brasília, na Comunhão Espírita de Brasília.


Ficha técnica
I.S.B.N: 978-85-8353-057-2
Formato:20 x 26
Tamanho: 56 páginas
Impressão: 4 cores
Preço: R$ 31,90
Sinopse: Na obra, em uma narrativa romântica e muito divertida, Magali conhece um garoto na praia enquanto se diverte com Mônica e Cebolinha jogando bola. Os dois se dão tão bem que chegam até a pensar que se conhecem de vidas passadas. Magali em Outras Vidas, além de presentear o leitor com uma história bem-humorada, apresenta uma linda mensagem sobre a força do mais nobre dos sentimentos: o amor.



 Adicione no Skoob:


      Sobre Mauricio de Sousa: Nasceu em 27 de outubro de 1935, numa família de poetas e contadores de causos, em Santa Isabel, no interior de São Paulo. Ainda criança, descobriu sua paixão pelo desenho e começou a criar os primeiros personagens. Com dezenove anos, tentou trabalhar como ilustrador na Folha da Manhã (hoje Folha de S.Paulo). Conseguiu uma vaga de repórter policial. No ano de 1959, publicou sua primeira tira, com o garoto Franjinha e o seu cãozinho Bidu. E logo espalhou seu trabalho para jornais de todo o país. Em 1970, quando já contava com um estúdio com diversos profissionais, lançou a revista Mônica, que abriu caminho para títulos de outros personagens. E o sucesso extrapolou os quadrinhos e chegou ao cinema, ao teatro, à televisão, à internet, aos parques temáticos e até às exposições de arte. Mauricio de Sousa ocupa a cadeira número 24 da Academia Paulista de Letras.

     Sobre Luis Hu Rivas: Nasceu em 1975, em Arequipa, no Peru. Hoje, reside no Brasil, é designer gráfico e dedica-se há muitos anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Idealizou e coordenou a TVCEI, a TV espírita, e escreveu vários livros didáticos e infantis, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, a coleção Espiritismo Fácil, Nosso Lar – O livrinho divertido, Crianças Médiuns e outros disponíveis no seu site www.luishu.com.
 
    Sobre Ala Mitchell: Nasceu em Salvador, Bahia, e mora nos EUA. Administrador de Empresas, quando criança, praticamente desenvolveu sua leitura com as histórias da Turma da Mônica. Conheceu o Espiritismo aos 15 anos e, desde então, tem utilizado as mídias eletrônicas e online para o estudo e divulgação dessa doutrina. Foi Gestor de Marketing da TVCEI, a TV espírita e em 2008 idealizou um primeiro projeto com os personagens de Mauricio de Sousa, que agora se tornou realidade.

    . Gostaram do lançamento do novo livro de Maurício de Souza?
    . Então conte para nós o que achou dele. Vamos adorar ler seu comentário.
    . Bjos e até a próxima...


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

7 comentários:

  1. Sucesso total mesmo!
    Não tem como não amar Magali e prestigiar o brilhante Maurício de Souza.
    Eu já vou pesquisar por aqui ver se acho alguma coisa.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza mais um pra minha lista. Já estou caçando por aqui.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Kênia!

    Que legal esse lançamento, eu já quero o meu rsrsrs Magali é a minha personagem preferida! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho trinta anos mas sempre adorei ler contos para crianças!! Acho esses livrinhos super indicados para mim,pois são de poucas páginas,o que me permite ler com facilidade!! Excelente fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, te entendo muito bem!
      Estou com mais idade que você e adoro a Turma da Mônica!
      Espero que ele lhe proporcione muitos momentos agradáveis.
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  4. Ai que delicia, a turma da Mônica era um dos meus gibis favoritos.Não tem como não esquecer essa turminha linda.Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!