Paixão - Lauren Kate - Lançamento da Galera Record!

Paixão 

Autora: Lauren kate
Editora: Galera Record
Série: Fallen
ISBN: 978-85-01-08964-9
Páginas: 372




Sinopse: 



Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses. 
O livro já está á venda no site da Galera Record e nos demais endereços abaixo:
www.submarino.com.br
www.fnac.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.siciliano.com.br
www.saraiva.com.br
www.travessa.com.br
www.americanas.com.br


Para ler o 1º capítulo é só clicar aqui.

Sobre a série:

Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida.




A série foi originalmente lançada nos Estados Unidos em 2009 pela Delacorte Books (uma divisão da Random House) e será composta por quatro livros.
Fotos dos livros anteriores.
 Sinopse: 



Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.








Sinopse:



Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.



Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?


Aqui um pouco sobre Lauren Kate - 
Lauren Kate é uma escritora americana de ficção adulta/jovem. 


Suas maiores obras incluem The Betrayal of Natalie Hargrove e a saga Fallen , que chegou à terceira posição na lista de best-sellers do jornal The New York Times , na seção de livros infantis/jovens, em 8 de janeiro de 2010


A partir de quarta-feira 23 de junho de 2010Fallen passou seis meses e duas semanas na lista.[1]

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Oi, Lia

    Essa série me cativou logo de cara. Comecei a ler por influência da Luciene e sem grandes expectativas. Viciei....

    Agora, estou super ansiosa esperando meu exemplar em Portugues chegar.

    Estou lendo em inglês, mas em certos momentos tem que ser em portugues...rs.

    Parabéns pelo blog, está muito legal.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, obrigado pela visita e volte mais vezes.
    Ainda não comecei a ler, mas só pelos seus comentários e da Luciene, já fiquei super curiosa...
    E realmente é agoniante quando estamos em uma determinada parte do livro e por qualquer motivo não conseguimos ler, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!