Nova Parceria - Editora Novo Conceito!

Oieeeee, hoje ao ler meu e-mail me deparei com uma deliciosa surpresa...
A Editora Novo Conceito( que eu admiro, acompanho os lançamentos e que tem ótima qualidade em sua publicações), virou parceira aqui do Doces Letras e claro, que eu não podia deixar de contar pra vcs...
Gente, to mega, super feliz com a boa nova! 
Todos que me conhecem sabem do meu amor pela literatura, e o quanto eu me dedico pra fazer do Doces Letras, um lugar gostoso de se visitar, comentar e até se divertir...Por isso, estou saboreando a novidade!
#Todascomemoram


E com certeza, esta nova parceria será proveitosa para meus leitores. Em breve teremos muita coisa boa por aqui. E são vocês que vão aproveitar...


Um pouco sobre a Editora Novo Conceito:


 No topo das listas, na cabeça dos leitores.

Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Para maiores esclarecimentos visite o site da Editora Novo Conceito.


Confira a seguir alguns dos ótimos livros...

Beijada Por Um Anjo 4

Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. 
Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. 
Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. 
Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. 
E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.


Questões do Coração

Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada. 
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, Valerie desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas convergirem para um mesmo ponto de maneira inimaginável.

Qual Seu Número?


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica
desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando
se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Já deu pra sentir um gostinho? Então não deixe de passar por aqui, para conferir e colher os frutos desta parceria.
Muito obrigado Novo Conceito por seu voto de confiança!






Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Um comentário:

  1. Parabéns querida, tu merece tudo de bom, que seu blog continue prosperando muuuito!

    Beijos,
    Karen Pereira
    http://aultimacanafistula.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!