Novidades Nacionais - Editora Underworld!!!


Novidades Nacionais de 2012


Hoje venho trazer para vocês uma novidade maravilhosa, que a Fabiana Andrade, noticiou no blog da Editora Underworld.

Os leitores curtem cada vez que a Editora anuncia que mais um manuscrito nacional foi aprovado #Todascomemoram
A Editora está a todo o vapor nesse momento analisando vários manuscritos recebidos durante o ano para tentar - quem sabe - aumentar o número de nacionais a serem publicados em 2012.

Já está mais do que confirmado a publicação dos seguintes manuscritos:
Sob A Luz dos Seus Olhos - de Christine M.
Para quem ainda não viu o trabalho, aí vai a capa completa:
Baixe aqui o segundo capítulo do livro:

10 CANÇÕES DE AMOR - de Paulo F.
Sinopse:
" 10 Canções de Amor é um romance de literatura pop que narra a história de Alexandre, que tenta relembrar seus erros e acertos em 5 relacionamentos diferentes (cada um em uma fase da sua vida) e usá-los para salvar seu relacionamento atual. E para isso ele usa como base 10 Cancões de Amor, canções que o fazem lembrar de um passo de cada relacionamento: a primeira vista, o momento de ficar juntos, conhecer a família, ciúmes e muitos outros momentos que todos já viveram. "
A capa já está em fase de criação e a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2012.

Camundo 2 - O Signo Oculto de Nanuka Andrade
Eles esperam já ter pronta a continuação de O Signo Oculto de Nanuka Andrade já no primeiro semestre.
A prévia da capa já foi revelada e também um esboço da criação da arte:
    
Sinopse e primeiro capítulo em breve no blog da Editora.

O Ladrão de Destinos - de Nanuka Andrade
Sinopse:
Mayumi Cheng é filha única de um casamento que uniu duas culturas do extremo oriente. O pai é chinês e a mãe, japonesa. Além de tudo, sofre de um distúrbio do sono, sobre o qual não tem o menor controle.

Mayumi é sonâmbula.
Em suas crises noturnas, acredita viajar para um lugar chamado A Orla, onde pessoas, que estão entre a vida e a morte, transitam sem a menor cerimônia... Quando estranhos eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi é incumbida de descobrir pelo povo da Orla quem é a figura que está por trás destes incidentes. Um sujeito misterioso a que todos conhecem por Ladrão de Destinos.

Baixe o PRIMEIRO CAPÍTULO AQUI:

PROTETORES - de Duda Falcão

Sinopse:
O misterioso Antonio Vilemum convida indivíduos especiais para se tornarem novos Protetores. Entre eles, Jango, o amazonense, Mirah, a oriental, Ordep, um futuro caçador de vampiros, Jhava, uma mulher comum em busca de seu marido, Astrid, a psicóloga, Rufus, o historiador e Gargul, o homúnculo. Na primeira reunião realizada em sua mansão os protagonistas são lançados em uma noite de aventura fantasmagórica. Depois dessa empreitada inicial descobrem que o sobrenatural é parte integrante do mundo em que vivem. Ao tornarem-se Protetores é seu dever proteger os frágeis e indefesos seres humanos da sede de sangue dos vampiros, das garras de lobisomens, dos demônios que pretendem aprisionar almas e de fantasmas em fúria.
Em um cenário urbano se desenrolam suas aventuras e como na vida real alguns personagens buscam seus próprios caminhos, enquanto novos personagens se unem ao grupo ao longo da saga. Esse é um romance de aventura fantástica, com ênfase no horror.
A capa do livro está sendo criada por Nanuka Andrade que além de escritor é ilustrador. Esse é o primeiro esboço da capa, só para dar um gostinho:
Muita coisa ainda precisa ser criada mas a ilustração será show de bola! A Fabiana pede que os leitores e fãs da editora fiquem tranquilos que Nanuka não decepciona e ela também não \O/

ENTORPECIDA  - de Mônica e Monique Sperandio 
Sinopse:
O que você faria se pudesse salvar vidas? Clarice Trentino tem a resposta. Ou, pelo menos, pensa que tem. Ela é o que se pode chamar de Desfibriladora - um humano altamente treinado para salvar pessoas prestes a cometer suicídio. Tudo em sua vida parece finalmente estar dando certo. Clarice tem amigas incríveis, um namorado que é o sonho de qualquer garota e uma vida da qual se orgulha. Mas o destino preparou-lhe surpresas. Seu ex-namorado-e-garoto-que-fugiu-sem-dar-explicação, Christopher Motta, está de volta a cidade e está pronto para jogar, mesmo que, para Clarice, o jogo tenha acabado. Além do mais, alguém está mandando mensagens assustadoras para ela, afirmando saber seu maior e mais obscuro segredo. Desse modo, Clarice decide se focar em seu trabalho para ficar longe do drama. Entretant o, não vai ser tão fácil assim. Pessoas ao seu redor estão comendo suicídio, e a Desfibriladora não pode fazer nada para salvá-las. Frustrada e impotente, ela não vê outra saída a não ser ir a fundo nessa história. Mas até que ponto salvar a vida dos outros pode ser tão importante quanto salvar a sua própria?
UM TOQUE DE MORTE - de Luiza Salazar:
Sinopse e mais informações EM BREVE.
Bom, por enquanto é isso. Espero ter mais novidades nacionais a serem anunciadas até o fim desse ano, pela editora. E claro que nós aqui do Doces letras estaremos informando a vocês todas as boas novas...
Gostaram das novidades? Claro que sim! Afinal é muito bom ver que nossos autores, estão começanco a ganhar seu espaço junto as editoras...
Bjus e ótima quarta-feira para todos!!!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!