RESENHA - O Beijo Escarlate - Midnight Breed

Boa tarde meus leitores!
Hoje vou postar para vocês a resenha do Book Tour da série Midnight Breed.
A resenha é sobre o livro 02 - O Beijo Escarlate.



A série já conta com 10 livros publicados e os livros 11 e 12 que ainda não têm título e nem data prevista para o lançamento.
 Aqui no Brasil já foram publicados os 4 primeiros livros da série.
A série fala sobre uma raça de vampiros que são parte humanos e parte alienígena.
Seus ancestrais vieram de outro Planeta e para sobreviver aqui na Terra passaram a se alimentar de sangue humano. Alguns seres acabaram cruzando com mulheres humanas dotadas de algum poder e que têm uma marca de nascença. Assim surgiu a raça como a conhecemos hoje.
A Raça vive entre a humanidade há milhares de anos, mantendo uma paz provisória construída em sigilo, poder e justiça, realizada pelos guerreiros formidáveis ​​da Ordem.
Para maiores informações sobre a série visite o site oficial.


Sobre o livro:


Sinopse -

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.
Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.
Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida…
Para mais informações sobre o livro acesse: 
UNIVERSO DOS LIVROS - SKOOB - FACEBOOK - SITE
Para ler a resenha que fiz do primeiro livro, clique aqui.
Sobre a autora:

Quando ainda era uma criança, Lara Adrian costumava dormir com o cobertor até o pescoço, com medo de que ela poderia se tornar a presa da meia-noite de vampiros mortais. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, ela tinha que saber se o seu medo não era, na verdade, outra coisa: um desejo secreto de andar em um mundo mais escuro, para viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor, de poder sobrenatural. É que a mistura de medo e desejo que suas fantasias foram os próprios combustíveis para a Lara de hoje, e a idéia da série que a tornou famosa e sempre em evidência como autora Best Seller do New York Times;
Com uma ancestralidade que remonta ao Mayflower e da corte do rei Henrique VIII, Lara Adrian vive com o marido na  Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares e a inspiração infinita do oceano Atlântico.
Para saber mais sobre a autora acesse: Site - FacebookSkoob


Resenha - Por: Lia Christo
Se você já leu alguns comentários sobre esta série, ou se você já leu o primeiro livro, deve estar cativado o suficiente pelo O Beijo da Meia-Noite , pelo menos, para manter o interesse em saber mais, sobre o próximo livro. 
O Beijo Escarlate é o segundo livro da série e fala sobre Dante, nascido na Itália do século XVIII, é um dos mais ferozes combatentes da Ordem, um exclusivo grupo de guerreiros vampiros, cuja desenfreada luta contra o mal os deixa unidos em sua missão de manter o mundo (tanto humanos, como os da Raça) seguros contra os Rogues e os males desconhecidos. 

Seus inimigos principais são Rogues, vampiros que não podem mais controlar sua fome de sangue humano. Eles se tornaram uma ameaça para si e para a população de acolhimento, que, sem saber, os alimenta. É por isso que Dante e seus irmãos juraram matar todos os Rogues que aparecerem.

Durante uma missão Dante tropeça em problemas e encontra-se ferido e sozinho dentro de uma clínica veterinária na necessidade desesperada de atenção médica. 

Tess, médica da clínica, está lá trabalhando até tarde, quando Dante invade o local e bebe do sangue dela. Normalmente, este ato não teria maior importância, já que os seres humanos não sofrem, e uma rápida limpeza em suas memórias garante que as circunstâncias incomuns sejam logo esquecidas. 

Mas Tess tem uma marca de nascença incomum, que Dante vê e reconhece um pouco tarde demais.

Ela é uma companheira de raça, um ser humano do sexo feminino que não só pode acasalar com vampiros, mas também ficarem grávidas deles e assim darem seguimento a Raça. Os vampiros são apenas masculinos. Quando os vampiros consomem o sangue de uma companheira de raça, uma ligação forte é formada, que pode rapidamente tornar-se uma ligação de amor eterno.

Este é apenas o início de um redemoinho, tanto para Dante, quanto para Tess. 
À medida que os dias vão passando, Dante começa a aprender que aquele encontro casual com Tess, foi muito mais importante do que ele tinha imaginado a princípio, e ele começa a descobrir como suas vidas foram destinadas a se entrelaçarem.
A sensualidade nas cenas de sexo é quente e novamente apenas na proporção certa para a história.
O diálogo é bem realista e consistente.

Os personagens também são bem descritos,  e temos a introdução de novos personagens, como Elise e Chase, e também com caracteres adicionais proporcionando uma linha de sub-trama interessante.
A mitologia dos vampiros criada pela autora para esta série - que a raça é uma espécie originada de vampiros alienígenas criados, através dos cruzamentos dos alienígenas com mulheres humanas - funciona bem e é uma mudança bem-vinda a maioria das mitologias clássicas sobre de onde os vampiros vieram e que são todos mortos. 
Esta é uma continuação surpreendente e convincente do Beijo da Meia Noite. 
O bom é que você não precisa ter lido o primeiro para apreciar este livro, mas se você já leu o primeiro a história certamente se torna ainda mais agradável. 

Pessoalmente, achei essa história tão convincente quanto a primeira. 
Eu tinha minhas dúvidas de que Lara Adrian seria capaz de criar personagens tão emocionantes, como Lucan e Gabrielle (pelo menos - não sem simplesmente recontar a mesma história, com nomes de personagens diferentes), mas ela não me decepcionou. 
Me encantei com esta história comovente e envolvente, de que o destino existe, sem ser previsível e chato.
A Série Midnight Breed de Lara Adrian, é uma das novas séries mais promissoras de romance paranormal e posso garantir que o Beijo Escarlate, o segundo livro desta série, é um romance que deve satisfazer até o mais exigente leitor de romances paranormais. 
Leitura altamente recomendável. Se você gosta de romance paranormal com uma boa dose de sensualidade e ação, você com certeza deve conferir O Beijo Escarlate. Você não vai querer perder, especialmente se você tiver uma queda por vampiros.

Frases do Livro:
Dante e Tess

"Queria manter a Tess, em todos os sentidos. Queria protegê-la e fazê-la feliz."


"Tudo tem sentido quando estou contigo, Tess. Minha vida tem sentido, depois de tantos anos fugindo assustado na escuridão. Você é a luz, minha razão de viver. Estou profundamente unido a você. Para mim, nunca haverá ninguém mais."


DANTE -

Abaixo um vídeo feito por fãs:
Assista e curta com moderação. O Doces Letras adverte - Depois da primeira mordida você nunca mais será a mesma... kkkk



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Eu gostei muito mais desse do que do primeiro.
    Dante é maravilhoso!!!!
    O terceiro é uma das minhas próximas leituras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, eu tbm adorei o segundo livro. Já li os 4 publicados aqui no Brasil e o Dante continua sendo o meu preferido.
    Apesar que o Rio me balançou também... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lia, resenha muito legal, incentivando quem não conhece esta série maravilhosa a conhecê-la. Bom até ler o penúltimo livro meu livro preferido é este, porém depois que li o livro do Chase, humm... fiquei dividido entre os dois. Bjão amiga

    ResponderExcluir
  4. meu deus, ler essa resenha só me deu mais vontade de ler este livro!!! Adorei!!!
    Infelizmente ainda não li nenhum, mais me inscrevi no booktour ^^

    beijosss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau,que post lindo... quem ainda não é apaixonado pela série,ficou agora!!!

    Eu amo essa série de verdade e o Dante é tuuudo.... mas gosto de todos quase igualmente!!

    parabéns amiga!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, obrigado! Sempre procurando melhorar as postagens em deferência a vocès leitores... Vlw mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu ainda não tenho nenhum livro dessa série. Preciso comprar com urgência... Até queria me inscrever no booktour, mas meu tempo está tão louco que eu não conseguiria dar conta. Vou pedir de amigo oculto esse ano. BJS!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Elimar pede de presente, quem sabe? Essa série é ótimaaaa

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!