[LANÇAMENTOS] Leya Brasil e Casa da Palavra


Bom dia leitores!
Passando por aqui para compartilhar com vocês os lançamentos da Leya Brasil.
Se liga no que vem por aí...



Todos os Meus Amigos São Super Heróis -  Andrew Kaufman

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788580448474
Ano: 2014
Páginas: 176
Tradutor: Érico Assis

Sinopse:
Existem aproximadamente 249 super-heróis na cidade de Toronto. Tom não é um super-herói, mas conhece vários: O Anfíbio, A Pilha de Nervos, A Bronca, O Homem Impossível, O Minigigante, Daquiapouco, A Doma-Rapaz, dentre outros. Tom casou-se com uma super-heroína, A Perfeccionista, cujo poder é tornar tudo perfeito. No dia do casamento, Hipno, supervilão e ex-namorado de Perfeccionista, hipnotizou-a: Tom ficou invisível, mas somente aos olhos dela. Depois de dois meses sem notar o marido, a Perfeccionista está prestes a pegar um avião para recomeçar a vida em Vancouver.

É a partir de uma bela história de amor que Todos os Meus Amigos São Super-Heróis constrói um universo onde amizade, romance, profissões e cotidianos muito parecidos com os nossos ganham uma fina pátina de superpoder - ou mostra que superpoderes são apenas uma questão de ponto de vista. Tom está desesperado para que sua amada Perfeccionista volte a enxergá-lo e amá-lo. Como resolver isto sendo o único ser humano sem poderes nessa história?
Livro no LEYA SKOOB



Enfeitiçados pelo desejo - Sylvia Day


Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: LeYa Quinta Essência
ISBN: 9788580449174
Ano: 2014
Páginas: 160

Sinopse:
Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?
Livro: LEYA- SKOOB


Grace: a princesa de Mônaco - Jeffrey Robinson


Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788580449570
Ano: 2014
Páginas: 416
Tradutor: Rosemarie Ziegelmaier

Sinopse:
Conhecido como um dos romances mais famosos do século XX - o mais cobiçado solteirão da Europa, Príncipe Rainier de Mônaco, e a mais bela estrela de Hollywood, a atriz Grace Kelly, se apaixonaram, tendo como pano de fundo o cenário mais próximo de um conto de fadas que o mundo moderno foi capaz de produzir, a Riviera Francesa e o Principado de Mônaco. Contado com humor e afeição, e escrito com a colaboração sem precedentes do Príncipe Rainier III e seus filhos, Príncipe Albert e Princesas Caroline e Stephanie, Grace: a princesa de Mônaco transporta os leitores para o glamour e brilho de Monte Carlo e um inesquecível retrato da Casa de Grimaldi.
Livro: LEYA - SKOOB



Masters of Sex  - Thomas Maier

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788580449952
Ano: 2014
Páginas: 448

Sinopse:
Muito antes de surgirem Sex and the City e ViagraTM, dois pesquisadores da sexualidade e experts em amor e intimidade, William Masters e Virginia Johnson, ensinaram aos americanos tudo que eles precisavam saber sobre o que realmente acontece entre quatro paredes. Masters of Sex é baseado na história real desses dois norte-americanos que revelaram um universo prazeroso e desconhecido no que diz respeito a pensar, falar ou praticar o sexo. O aclamado biógrafo Thomas Maier mostra nesse livro - por meio de entrevistas com o tímido William e a ambiciosa Virginia - como essa dupla excêntrica mudou o modo como devemos entender o sexo e a sexualidade, enquanto o casal tentava descobrir como funcionava o próprio relacionamento. Divertido, revelador e muito bem escrito, Masters of Sex - que foi adaptado para a televisão pelo canal HBO e já teve a segunda temporada confirmada no Brasil - ilumina os eternos mistérios do desejo, da intimidade e da psique humana
Livro: LEYA - SKOOB

Meus desacontecimentos - Eliane Brum


Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788580448436
Ano: 2013
Páginas: 144

Sinopse:
De quantos nascimentos e mortes se constitui uma vida? De quantos partos uma pessoa precisa para nascer? Com quantas palavras se faz um corpo? A menina que flertava com a morte conta como foi salva pela palavra escrita. Em cada página, personagens fantasticamente reais incorporam-se: a irmã morta, que era a mais viva entre todos; a avó, comedida em tudo, menos na imaginação; a família que precisou de uma perna fantasma para andar no novo mundo; as tias que viravam flores para não murchar. Como repórter e escritora, Eliane sempre questionou a forma como cada um inventa uma vida e cria sentido para seus dias. Em Meus desacontecimentos, conta como ela mesma se arrancou do silêncio para virar narrativa. Neste itinerário de dentro para dentro, a autora percorre-se com delicadeza, mas sem pudor. Oferece-se ao leitor nua. Quase em sacrifício.
Livro: LEYA - SKOOB

Místico - Vol.3 The Soul Seekers - Alyson Noël


Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788580449846
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Márcia Blasques

Sinopse:
Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter.

Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada - desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano -, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma do seu grande amor, Dace.

Livro: LEYA - SKOOB


A CAPITOA - BERNADETTE LYRA

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Casa da Palavra
ISBN: 9788577344659
Ano: 2014
Páginas: 208

Sinopse:
UMA DAS PRIMEIRAS MULHERES A COMANDAR UM ESTADO BRASILEIRO, NO SÉCULO XVI .

Em tempos diversos, por inúmeros motivos, três mulheres – Ana, Luisa e Antônia – deixam o lugar em que vivem, atravessam o mar e vêm morar em uma sesmaria selvagem. Ali, as vidas dessas mulheres se cruzam, em meio a índios, fidalgos, degredados, bastardos, piratas, frades, noviços, criadas, escravos, curandeiros, naus, ventos, medalhas, procissões, animais, intrigas, missas, vinganças, desejos, traições e venenos. Até que ocorre a misteriosa morte de um capitão-mor, que é, respectivamente, filho, marido e amante de cada uma delas. Então tem início uma trama cheia de ressentimentos mesquinhos, interesses escusos, tormentos cruéis, delírios desvairados, desencontros amorosos e pequenas vinganças que envolvem, sobretudo, aquela entre as três que herda a posse das águas e da terra e passa a ser chamada de A Capitoa.
Livro: CASA DA PALAVRA - SKOOB

PARADISE - ELLEN SUSSMAN

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Casa da Palavra
ISBN: 9788577344468
Ano: 2014
Páginas: 256

Sinopse:
A história começa com uma viagem ao paraíso. Ao ser enviada para trabalhar como guia turística em Bali, uma ilha da Indonésia, Jamie só pensa em passar os dias mais felizes de sua vida ao lado do namorado, aproveitando as praias virgens e explorando as florestas. No entanto, após três dias de sua chegada, ela e seu parceiro se tornaram vítimas de um atentado terrorista na boate local. Seu namorado perde a vida, e Jamie, a esperança de felicidade.

Depois de um ano, ainda transtornada pelas lembranças, Jamie decide retornar a Bali para tentar fechar esse ciclo em sua vida. Mais que tudo, ela espera encontrar Gabe, o homem que a salvou do ataque. Nesta viagem ao passado, Jamie conhece Nyoman, seu simpático anfitrião, que a hospede no acolhedor e relaxante Paradise, um bangalô incrustado numa paisagem estonteante.

Mesmo preparada para se arriscar nos grandes perigos da natureza selvagem de Bali, ela ainda precisa estar pronta para o maior desafio de todos: dar uma nova chance ao amor.
Livro: CASA DA PALAVRA - SKOOB

QUE PELE! - DRA. GRAÇA SILVEIRA
Tudo que você precisa saber para manter a pele bonita, firme e saudável


Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Casa da Palavra
ISBN: 9788577344604
Ano: 2014
Páginas: 208

Sinopse:

Tentando responder perguntas recorrentes sobre dermatologia, a Dra. Graça prepara um verdadeiro manual de beleza. As informações privilegiadas da autora vão ajudar o leitor a saber o que é melhor para o próprio tipo de pele. E, acima de tudo, ele aprenderá que, para resolver problemas estéticos nos dias de hoje, basta conhecimento e atitude. O objetivo não é só apontar para o leitor o que está disponível nas clínicas de estética e consultórios de dermatologia, mas ensiná-lo a entender a linguagem dos rótulos dos produtos, saber qual creme é o melhor para o próprio tipo de pele e quais procedimentos recorrer para corrigir o que mais o incomoda. E o conhecimento é o primeiro passo para uma pele bonita, firme e saudável.

Para saber mais sobre estes lançamentos e outros livros da editoras visite os sites:

E aí leitores? Gostaram dos lançamentos?
Qual deles mais te interessou?

Dentre os livros lançados pela Editora Leya, o que mais estou a fim de ler, é o da Sylvia Day. Gosto do estilo dela, e sempre que posso confiro seus livros.
Quanto a série da Alyson Noël, ainda não conhecia, e devo estar mesmo muito por fora das coisas, porque já está no volume três e que eu me lembre ainda não tinha ouvido comentários sobre esta série. Vocês já conheciam? Alguém já leu os dois primeiros? Se sim, deixe nos comentários a sua opinião sobre eles, pois assim posso decidir se coloco na minha imensa lista de desejados.
Bjus












Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Alice, obrigado pelo comentário.
      Também estou querendo muito este da Sylvia.
      Bjus

      Excluir
  2. Sylvia Day em todas as editoras, estou MEGA curiosa por esse livro.
    bjs
    Susana
    http://ladyweiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susana, a Sylvia está em todas ultimamente.
      Tbm estou curiosa. Bjus

      Excluir
  3. Alguns lançamentos bem interessante, ainda nem li Eco , estou com ele aqui, e já vai sair
    Místico.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Sílvia Day tá com TUDO!
    Eu tenho o um da série da Allison Noel, mas ainda não li... as capas são deslumbrantes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia.
      A Sylvia é no momento a autora mais lançada aqui no Brasil.
      Eu não conhecia a série da Alyson...
      Bjus

      Excluir
  5. Místico e Enfeitiçados Pelo Desejo eu quero muitooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mega curiosa sobre esta série da Alyson. Você já leu Gabi?
      Bjus

      Excluir
  6. Bastante lançamento bom! A série da Alyson Noel eu já conhecia, o primeiro livro, se não me engano se chama "Sonho", mas ainda não li.

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário.
      Vou pesquisar sobre esta série. Bjus

      Excluir
  7. Oi Lia,
    tudo bem?
    Apesar da autora não fazer bem o meu estilo, eu gostei muito desse lançamento: enfeitiçados pelo desejo, parece ser diferente do que ela escreve usualmente. Fiquei curiosa com o livro A Capitoa, parece ser interessante.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos livros desta autora, e com certeza vou querer conferir este.
      Bus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!