[DIVULGAÇÃO] Venha fazer parte da Semana Amor de Verão da Valentina!


Boa tarde meus queridos leitores!
De vez em quando o Doces Letras gosta de se engajar em projetos diferentes e por isso estou aqui para dividir com vocês mais uma semana temática.


Desta vez teremos a Semana Amor de Verão! 
Durante esta semana, que se inicia hoje e irá até o dia 07/02/2015 (próximo sábado), estarei postando todos os dias na página do blog no Facebook, imagens contendo perguntas e dicas, para os leitores fazerem e poderem participar desta deliciosa semana de divulgação do livro Ah, O Verão! de Fernanda Belém que foi lançado em 2014 pela Editora Valentina.
Vamos conhecer o livro?

Ficha Técnica:
Autora: Fernanda Belém[
Editora: Valentina
Publicação: 2014
256 páginas
Formato 16x23 cm
ISBN 978-85-65859-18-9

Sinopse:
Misture as praias de Búzios, novas amizades, noites estreladas e muita azaração. Nessas férias, o que não vai faltar é beijo na boca!

Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.

Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.

Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

Conheça a autora:


Fernanda Belém é niteroiense, jornalista, escritora e apaixonada por romances. Desde pequena sonhava com castelos e reinos encantados. Escreveu sua primeira história com 8 anos e venceu um concurso para ver sua bruxinha interpretada no teatro. No jornal da faculdade, fugia das matérias factuais para escrever crônicas e contos. Adorava criar mundos e construir finais felizes.

Na literatura, Fernanda já possui dois livros publicados - Louca Por Você (2011) e Ah, o verão! (2014). E dois contos publicados: Magia do Natal e Do Amor Não se Sabe.
Contatos: SITE | FACEBOOK | TWITTER

Obs. Mesmo quem não leu o livro, pode participar sem problemas. Até porque as perguntas são bem gerais e não exatamente relacionadas ao livro.

E então leitores, ficaram animados?
A partir de amanhã é só acompanhar a Página do Doces Letras, e participar!
Quem for postar no Twitter, Instagram e Facebook, usem a #AhoVerao. Vocês também podem participar mandando uma foto para o Instagram, Twitter ou Facebook da Editora Valentina com a #AhoVerao

Ah! antes que me esqueça... Teremos uma linda surpresa no final da semana para os leitores participantes!


PROMOÇÃO

Todos os dias da próxima semana (02/02 até 07/02), estarei postando uma imagem contendo uma pergunta, referente a esta semana. Os leitores que participarem deixando sua resposta contendo a #AhoVerao, terão a chance de levar para casa um livro Ah O Verão, não é o máximo?
A melhor resposta irá levar o livro. A resposta vencedora será escolhida por mim, e pela Ingrid Christo do blog Interligadas, e o resultado será divulgado aqui no blog e em nossas redes sociais no domingo dia 08/02. 
O livro será doado pelo Blog Doces Letras e o mesmo terá até 40 dias para enviar o livro após o contato com o vencedor.
Não nos responsabilizamos por extravio ou danos causados pelos correios.
Caso o ganhador nos informe seu endereço errado, ou não esteja presente para receber o livro, durante as tentativas realizadas pelos correios, nós só faremos novo envio mediante o ganhador se responsabilizar pelo frete. 

Conto com vocês para fazer desta semana o maior sucesso!
Bjus doces.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Bacana, gostei da idéia, #AhoVerao se depender de mim para fazer desta semana o maior sucesso, pode acreditar SERÁ ... boa sorte e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel.
      Se gostou da ideia participe lá na página do blog no Facebook. Quem sabe dá sorte de levar o livro pra casa?
      Bjus

      Excluir
  2. Super gostei da idéia Lia!!! Vou entrar no esquema e ajudar a divulgar!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, me explique melhor como funciona.
    A hora em que disse lá, eu estava em aula.
    Beijos
    estilogisele@outlook.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que tudooo!!!! Já estou participando, torcendo pra ganhar!!!

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Eu não sou muito boa nesse tipo de concurso, risos... Mas ajudei a divulgar a campanha lá no blog, adorei conhecer o livro, os personagens, as respostas dos leitores e a autora, que é uma fofa. Boa sorte para quem participou aqui no seu blog.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, boa tarde flor.
      Eu ainda não li este livro, mas vi várias resenhas falando super bem.
      Dizem que é leve e divertido.
      Eu comprei logo dois. Uma para o sorteio e outro pra mim. kkkkk
      Obrigado pela ajuda na divulgação.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!