[DIVULGAÇÃO] Apaixonada Por Um Idiota! - Divino Batista




      Olá, tudo bem?
      Eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras. 
      Hoje vou deixar para vocês uma divulgação de literatura nacional.
      Vamos conferir?







''Já passou pela sua mente se apaixonar pelo o mesmo cara em que você jurou conseguir uni-lo com outra pessoa?''  Pois foi exatamente isso que aconteceu com Ana Clara a protagonista desta história. Ana Clara estuda na mesma sala onde o atual garoto se encontra. E já não tem mais coragem de conversar com o galã desta história após descobrir que está loucamente, incondicionalmente, perdidamente apaixonada por ele. O pior de tudo é, mesmo sabendo que ele poderia ser o seu PRÍNCIPE ENCANTADO, Ana Clara já havia feito questão de arrumar outra princesa para ocupar o seu coração. Depois de descobrir que seu talento para ''Encontrar'' e ''Juntar'' almas gemias era apenas uma farsa, ela decide então destruir esse namoro para tentar conquistar o cara idiota pela qual se apaixonou.


     
      O livro  “Apaixonada Por Um Idiota!” escrito pelo autor Divino Batista foi lançado este ano, 2015, publicado pelo Clube de Autores e na Amazon, tem aproximadamente 320 páginas e atualmente está  à venda neste dois sites:
 
        Clube dosAutores //  Amazon


  

       . Book Trailer:





        . Um pouco sobre o autor: 


  Nascido no dia 01/08/1995 na pequena cidade de Ceres (no Estado de Goiás), o romancista brasileiro Divino Batista teve sua vida por um fio. Sua infância foi diferente da de muitos outros garotos da sua idade. Por crescer em um ambiente em que tinha mais meninas do que meninos para brincar e se divertir, ele sentiu, pela a primeira vez, a sensação de brincar de boneca, casinha, e muitas outras brincadeiras de meninas. (O que, na sua opinião, o ajudou muito a escrever o cotidiano feminino em seus livros). Reprovado apenas uma única vez no Ensino Fundamental, por não saber LER, Divino Batista teve a chance de conhecer o mundo que sempre sonhou: O Mundo das Palavras. E começou a criar suas histórias, contos, crônicas em cadernos escolares e deixá-los nas bibliotecas das escolas para que outros alunos pudessem ter a chance de lê-las. Além de seu sonho pela Escrita, Divino Batista sempre demonstrou talento em outras área, como: Teatro, Dança, e Canto (e também, apresentador, editor, roteirista, cenógrafo, fotógrafo, câmera-man, e muitos outros.). Ele criou uma WebTV nomeada atualmente como Canal GTV, que hoje, é seu atual ponto de entretenimento. Atualmente, com 19 anos, Divino Batista está escrevendo seus novos projetos: Apaixonada Por Um IDIOTA 2 (livro que continuará a série), Sensações (primeiro volume da série ''A saga, Quando Fala o Coração!''), e Crescente (primeiro volume da série ''Anjos do Sonho'')."

  Redes Sociais do autor:

 Divino Batista Oficial ( https://www.facebook.com/divinnobatista )
 Escritor Divino Batista ( https://www.facebook.com/escritordivinobatista )

 
    Caso deseje mais informações ou tenha interesse em conhecer mais sobre o livro Apaixonada Por Um Idiota e outros livros do autor,  basta acessar:


 Fanpages: 

 Apaixonada por um idiota ( https://www.facebook.com/apaixonadaporumidiotaoficial )

    Então é isso!

    Espero que gostem da dica e em breve terá uma resenha do livro aqui no Blog, mostrando minha opinião sobre ele.
     
    Bjos



6 comentários:

  1. Oi Kênia,obrigada pela dica.A capa do livro é bem jovial, provavelmente a história deve ser bem leve e de rápida leitura.Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raque! a história é bem leve mesmo e rápida... Prometo que vc irá amar, ou detestar..rs

      Excluir
    2. Raquel até o momento que estou lendo está bem leve, um livro bem juvenil.

      Bjos

      Excluir
  2. Owwnn.. Agradeço pela divulgação!!!
    Estarei acompanhando o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Divino seja bem-vindo ao Doces!
      Espero realmente que volte mais vezes.
      Abraço e sucesso!

      Excluir
  3. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem
    Nossa, que situação, acho que essa vida de cupido que ela tentou não é boa não, risos... Mas vou defender o rapaz, como assim ele é idiota, ele não fez nada, quem fez foi ela: o entregou de bandeja para outra menina. Agora não é certo ela tentar destruir esse namoro. Acho que essa história não vai acabar bem....Risos... Vou aguardar a resenha, parece ser divertida e bem leve. Sucesso para o autor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!